PF prende suspeito de atirar veículo contra o Ministério da Justiça
A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira, 16, o suspeito de ser o autor do atentado contra o Ministério da Justiça. A informação foi antecipada pela Folha de S. Paulo e confirmada por Crusoé. O homem teria sido o responsável por travar o acelerador de um veículo para que ele se locomovesse em direção ao ministério....
A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira, 16, o suspeito de ser o autor do atentado contra o Ministério da Justiça. A informação foi antecipada pela Folha de S. Paulo e confirmada por Crusoé. O homem teria sido o responsável por travar o acelerador de um veículo para que ele se locomovesse em direção ao ministério. O carro, no entanto, acabou parando no espelho d'água.
Como mostrou Crusoé, mais cedo, peritos do Grupo de Bombas e Explosivos da Polícia Federal estiveram no local, e localizaram uma panela de pressão dentro do veículo. Inicialmente, o item foi considerado suspeito, mas não havia, dentro dele, qualquer artefato. O carro, que, segundo investigadores, era alugado, também tinha dois adesivos do presidente Jair Bolsonaro.
Os investigadores querem saber agora se o homem agiu sozinho ou teve ajuda. O carro invadiu a área em frente ao ministério na noite deste sábado, 14. A PF chegou ao local após a Polícia Militar fazer o isolamento da ocorrência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
TONI FERREIRA
2020-11-16 23:29:49Eu qualifico isso de TERRORISMO DE FUNDO DE QUINTAL. No Brasil não há mais lugar para isso. Se as coisas andam ruim somente o povo pelos meios democráticos podem resolvê-las. Se há governantes ruins e péssimos a culpa é inteiramente nossa que não pesamos e sopesamos os currículos e a vida pregressa dos candidatos antes e depois das eleições. A Legislação deveria exigir a divulgação profunda do currículo de todos os candidatos, inclusive penas já cumpridas e processos em cujos, bem como títulos.
Jose
2020-11-16 14:20:22Com certeza é um bozolulista!