'Se Deus quiser, teremos um pastor', diz Bolsonaro sobre segundo indicado para o STF
Três dias após indicar o desembargador Kassio Marques para o Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira, 5, que aqueles que o criticaram por não ter escolhido um evangélico para a primeira vaga aberta na corte durante sua gestão foram "um pouco precipitados". O chefe do Planalto declarou que o nome...
Três dias após indicar o desembargador Kassio Marques para o Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira, 5, que aqueles que o criticaram por não ter escolhido um evangélico para a primeira vaga aberta na corte durante sua gestão foram "um pouco precipitados".
O chefe do Planalto declarou que o nome designado para a segunda cadeira, que deve ficar vaga em julho de 2020, será não apenas um "terrivelmente evangélico", mas, possivelmente, um pastor.
"Alguns, um pouco precipitados, achavam que deveria ser a primeira vaga, que acabei de indicar. Na segunda vaga, que será em julho do ano que vem, com toda certeza, mais que um terrivelmente evangélico, se Deus quiser, teremos lá dentro um pastor", disse o presidente. "Imaginem as sessões daquele Supremo Tribunal Federal começando com uma oração", completou.
O presidente falou sobre a indicação durante um culto de ação de graças pelo aniversário do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil, em São Paulo. Participaram da celebração, ainda, os pastores e ministros da Educação, Milton Ribeiro, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Serle
2020-10-07 16:14:43Mentiroso, enganador.
MARIA IVA.
2020-10-07 16:04:48Seja pastor ou não, o que importa é ter conduta ilibada e alto saber jurídico e, julgar de acordo com os anseios da sociedade.
TONI FERREIRA
2020-10-06 21:56:45A Constituição exige para nomeação no cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal que o indicado tenha NOTÓRIO SABER JURÍDICO E REPUTAÇÃO ILIBADA. E não há emenda à Constituição, nem poderia havê-la, exigindo que para Ministro do STF indicar-se-ão Pastores, Pais-de-Santo ou qualquer pessoa por sua religiosidade ou fé. O Brasil deve cumprir suas leis para evitar que caía no descrédito dos brasileiros e da comunidade internacional. O Estado brasileiro, ao contrário de muitos outros, é laico.
Aparecida
2020-10-06 21:00:47"Se Deus quiser", está mais pra se o diabo quiser, as coisas estão sendo misturadas sem o menor critério, nunca pensei que pudesse acontecer tanta desgraça nesse país causadas por esse traidor em quem votei.
Heloisa
2020-10-06 19:54:42O Mintomaníaco a cada dia sua psicopatia fica mais evidente. E o pior que nenhum dos seus asseclas percebem a sua obsessão pela reeleição. Agora quer comprar mais um pastor para colocá-lo no STF. BolsoNero já é um psicopata em grau adiantado , está vivendo num mundo imaginário . Já está colocando no mesmo nível a Instituição STF a uma Instituição religiosa.
Silas
2020-10-06 19:53:21O povo é que deveria votar p colocar esses ministro no Supremo . O povo não reeleger políticos e nem seus parentes . Só assim o Brasil mudará !
Raimundo
2020-10-06 19:52:15Bolsonaro Fake News, Flávio Bolsonaro Foro Privilegiado Retroativo Centrão PURO, Márcia Aguiar, Fabrício Queiroz, Adriano da Nóbrega Magalhães, Roberto Jefferson, Pastor Everaldo, Edir Macedo, Marco Feliciano, RSSoares, Valdomiro Santiago e Silas Malafaia “ são hábeis na prática do mal...”. Jeremias capítulo 4:22
Lenora
2020-10-06 18:28:34Deus tenha misericórdia desse país.
PEDRO
2020-10-06 18:19:05Quase na metade do mandato de presidente e até agora, a coisa que mais fez foi quebrar promessas de campanha, bater cabeça, falar insanidades. Ninguém minimamente sério ainda acredita em qualquer promessa que saia da boca desse falastrão
Jorginho
2020-10-06 18:01:29E por que não a Damares, gente? Ou o Malafaia? Não dá? Ora, Edir Macedo? Rodovalho? Por favor, a Flordelis não pode. Terrivelmente evangélicos.