Segurança de Bolsonaro no episódio da facada ganha cargo na Secom
Cedido na semana passada pelo Ministério da Justiça ao Palácio do Planalto, o policial federal papiloscopista João Paulo Dondelli (na foto, à direita) foi nomeado nesta terça-feira, 25, assessor técnico no Departamento de Pesquisa da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secom, chefiada por Fabio Wajngarten. A nomeação foi assinada pelo ministro Fábio Faria, das...
Cedido na semana passada pelo Ministério da Justiça ao Palácio do Planalto, o policial federal papiloscopista João Paulo Dondelli (na foto, à direita) foi nomeado nesta terça-feira, 25, assessor técnico no Departamento de Pesquisa da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secom, chefiada por Fabio Wajngarten. A nomeação foi assinada pelo ministro Fábio Faria, das Comunicações, e publicada no Diário Oficial da União.
O oficial se aproximou da família Bolsonaro durante a campanha eleitoral, quando foi integrante da equipe de segurança do então candidato. Ele foi um dos responsáveis por levar o chefe do Planalto à Santa Casa de Juiz de Fora no episódio da facada. No início do ano, Dondelli foi homenageado na Assembleia Legislativa de SP, em cerimônia lotada de bolsonaristas, inclusive com presença e discurso de Eduardo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Orchidea
2021-02-09 18:11:33Um segurança que não conseguiu brindar o chefe da facada ...
Osmar
2020-08-27 01:14:30Isso não é governo, mas uma ação entre amigos.
Regina
2020-08-25 13:19:32Pandegos, kkkkkkkkkk .Em qualquer lugar do mundo seria sumariamente demitido, para o que estava escalado fracassou redondamente!! Né não???
Odete6
2020-08-25 12:17:03Eficiente pra quem???.... Pro esfaqueador, né???!!!..... Tudo é motivo pra ""uma benesse amiga"", até os ""contra-motivos""!!! Aí, tem!...
Ademir
2020-08-25 11:08:52Eficiente segurança? bolsonaro não foi esfaqueado?