Ex-assessor de Flávio Bolsonaro deve depor hoje
O ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz (foto), deve depor na tarde desta sexta-feira, 21, ao Ministério Público Estadual do Rio. Ele prestará esclarecimentos sobre movimentação atípica de 1,2 milhão de reais em sua conta bancária entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, apontada em relatório do Coaf. O depoimento...
O ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz (foto), deve depor na tarde desta sexta-feira, 21, ao Ministério Público Estadual do Rio. Ele prestará esclarecimentos sobre movimentação atípica de 1,2 milhão de reais em sua conta bancária entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, apontada em relatório do Coaf.
O depoimento de Fabrício estava marcado para a última quarta-feira, 19. Mas o ex-assessor faltou à oitiva, alegando motivos de saúde e falta de tempo hábil para analisar os documentos relativos ao caso. Por esse motivo, o depoimento foi remarcado para esta sexta-feira. Ele será ouvido pelo Grupo de Atribuição Originária Criminal (Gaocrim) da Procuradoria-Geral de Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Vicky
2018-12-21 11:44:52ok. Já sabemos. Aliás estamos careca de saber absolutamente tudo sobre o ex-assessor. E o André Ceciliano do PT e os outros 20 assessores de deputados da ALERJ? Nenhuma informação? Isto é o que chamam de jornalismo? Quero estas informações também, pq vcs nunca publicam?