A onça vai sair da furna
São 29 os denunciados nesta sexta-feira, 14, pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro na operação Furna da Onça, que apurou o pagamento de propinas a dez deputados estaduais pelo ex-governador Sérgio Cabral Filho e o governador Luiz Fernando Pezão - ambos presos. Os parlamentares investigados, como Andre Correa (foto), também tiveram a prisão...

São 29 os denunciados nesta sexta-feira, 14, pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro na operação Furna da Onça, que apurou o pagamento de propinas a dez deputados estaduais pelo ex-governador Sérgio Cabral Filho e o governador Luiz Fernando Pezão - ambos presos. Os parlamentares investigados, como Andre Correa (foto), também tiveram a prisão decretada quando a operação foi deflagrada, em novembro.
Foi no prosseguimento das investigações da Furna da Onça que se levantou a movimentação de 1,2 milhão de reais no período de janeiro de 2016 a janeiro de 2017 de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro.
O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro não está entre os investigados na Furna da Onça. Queiroz, assim como outros funcionários e ex-funcionários da Alerj com movimentações atípicas detectadas pelo Conselho de Controle das Atividades Financeiras, o Coaf, são investigados pelo Ministério Público Estadual do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Paulo
2018-12-15 11:42:48Se quiserem o selo de isenção, não misturem estações: Senador eleito Flávio Bolsonaro, se quer é investigado. Assinei a Crusoé por estar cansado de ler textos pontuados por segundas intenções!
PAULO
2018-12-15 06:42:03O tablóide Crusoé não pode passar sem citar os Bolsonaro nesse assunto, mas NUNCA cita os outros envolvidos. Chamam isso de jornalismo independente ... kkkkkkk !!!
Cristina
2018-12-14 16:25:01Também prefiro esperar as investigações antes de emitir opiniões, em vez de torcer a favor ou contra, é mais sensato.
Ana
2018-12-14 14:35:52Como deixou bem claro a reportagem de hoje de Felipe Coutinho, Queiroz vai dar uma versão qualquer que livre a cara do clã Bolsonaro, o que implica que Flávio é efetivamente culpado. Quem preferir esperar as investigações, está passando a mão na cabeça de Bolsonaro pq é bolsonarista. Novo Brasil, velha imprensa.
Míriam
2018-12-14 13:14:38Espero que todos, absolutamente todos os envolvidos em esquemas escusos sejam investigados, processados e punidos na forma da lei.
Paulo
2018-12-14 12:41:30Que os investigados que se expliquem e se cometeram ilegalidades, então que sejam processados e punidos na forma da lei. Agora, querer - desesperadamente - envolver o presidente eleito é mais uma aberração desse mídia desqualificada, em cujos propósitos criminosos persistem.