Tendo previsão de lançamento para setembro de 2025, o iPhone 17 Air vem com uma reformulação em seu design. Tendo um reposicionamento da câmera frontal, o sensor será deslocado para o canto esquerdo.
Rompendo um padrão mantido pela Apple, ela promete transformar a experiência de seus usuários. Com o iPhone 17, a mudança vai além da questão estética. Ela também é funcional.
Pensando em um modelo de celular eficiente e ultrafino, a alteração no iPhone pode gerar grande impacto. Recursos como selfie, ligações por vídeo e reconhecimento facial passarão por outro processo.
Mudança inédita
Desde 2017, o layout interno indicava a posição central ou à direita da câmera frontal. Mais refinado, o iPhone 17 terá menos de 6 milímetros de espessura. Sem comprometer seu desempenho pelo design, uma melhor distribuição nos componentes será feita. Favorecendo a autonomia, terá uma bateria de 2.800 mAh.
Além dessas modificações, otimizações no chip e iOS 18 serão feitas. Garantindo maior fluidez e eficiência energética, se constatarão. Aplicativos que usam diretamente a câmera frontal do iPhone passarão por mudanças, onde a adaptabilidade deverá ser feita.
Exigindo atualizações para se encaixar nesse novo propósito da Apple, o layout terá sensores que funcionarão de maneira ainda mais efetiva. Com o valor que pode superar R$ 9.000, o iPhone 17 mira um público que busca por inovação tecnológica. Será visto em um alto desempenho e com design elegante.
As mudanças no posicionamento da câmera frontal e design ultrafino, o iPhone 17 será como uma nova era para a linha de celulares. Contando com uma engenharia que quer proporcionar o conforto e a sofisticação, não abrirá mão da performance. A distribuição será mais eficiente, onde a leveza do aparelho será apreciada.
Prometendo uma experiência sólida e mais autonomia no uso diário, a Apple reafirma seu compromisso em uma inovação tecnológica capaz de transformar. A funcionalidade estará entrelaçada junto a um software com grandes possibilidades.