Pessoas com cartões Mastercard Platinum e Black podem contar com um grande benefício. Sendo exclusivo e prático, transfer gratuito serve para aeroportos, onde o programa Mastercard Viagens e Concierge se potencializa. Tendo o limite de até dois por ano, também inclui um resgate automático.
Um adicional vinculado à reserva de viagem conta com um limite de até R$ 80,00 por corrida pelo aplicativo Uber. Em disponibilidade por 11 regiões, o transfer oferece economia e comodidade para quem viaja com frequência. Seu funcionamento é simples e direcionado aos titulares dos cartões premium.
Não precisando usar o serviço de concierge para garantir o primeiro transfer, ele é gratuito. Logo após fazer uma reserva, o cliente tem a possibilidade de usufruir de um bônus extra. Ampliando ainda mais as possibilidades, o crédito é enviado para o serviço de Uber.
As condições do benefício
Para ter acesso ao transfer, é necessário que se faça uma solicitação com até 24 horas de antecedência. Não correndo imprevistos, o pedido pode ser feito através do e-mail ou via chat na plataforma Mastercard Viagens e Concierge. Com a aprovação, o voucher é liberado.
Utilizando em uma corrida com destino ao aeroporto, o valor é fixado. Caso passe do limite, o usuário pode pagar a diferença por meio do aplicativo. Contemplando o trajeto, o benefício transfer só tem ida ao terminal aéreo, sem inclusões sobre possíveis retornos.
São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e Florianópolis são alguns dos lugares onde o transfer está disponível. Pensando em expansões, a Mastercard avalia possibilidades. Aumentando e incluindo, existe a chance até de cobrir viagens de volta após o desembarque do cliente.
A depender do uso e da aceitação do transfer por parte dos usuários, é possível relatar falhas do programa diretamente nos canais de comunicação da empresa. Mais do que um posicionamento, o transfer da Mastercard serve como uma aliada para quem busca praticidade nas viagens. Para aproveitar todos os benefícios, é importante se informar sobre as regras.