Baba Vanga, conhecida como “Nostradamus dos Balcãs”, foi uma vidente que até hoje segue impactando mesmo após sua morte em 1996. Suas previsões ganharam destaque por anteciparem grandes eventos. Um exemplo é o das torres gêmeas em 2001, a vitória de Barack Obama em 2008, além de Brexit em 2020.
Sobre 2025, as visões são ainda mais preocupantes. Envolvimento de conflitos globais até o avanço da tecnologia. De acordo Daily Star, a decaída do regime sírio em dezembro de 2024 seria um escape para uma possível Terceira Guerra Mundial. Com as visões de Baba Vanga, ela afirmou sobre um calendário repleto de catástrofes.
Deixando pistas enigmáticas sobre quem venceria o conflito, destacou que todas as circunstâncias não ficariam restritas somente à guerra entre nações. Afetando boa parte da humanidade, o desmoronamento da Síria marcaria o pontapé inicial de um grande conflito entre o Ocidente e Oriente.
Profecias impactantes
Outras previsões de Baba mencionaram o contato com extraterrestres, avanço na tecnologia por telepatia, onde Donald Trump também revelará arquivos de sua vida alienígena. Permitindo a leitura de pensamento, a vidente falou sobre desenvolvimento mental.
Testado em um paciente, o chip cerebral de Elon Musk pode se aproximar dessa visão dela. Por mais que essas profecias ainda pareçam distantes, determinados acontecimentos vão nutrindo e ganhando força. Contextualizando uma crise global, a vidente incluiu isso a respeito do contato com extraterrestres.
Hostil ou pacífico, ela não especificou sobre esse possível evento. Mas a menção dela tem o poder de levantar muitos questionamentos, além da maneira como a humanidade reagiria a isso. Ainda segundo Baba, um apocalipse não estaria tão distante assim.
Trazendo consequências negativas, o desenvolvimento e o uso sem controle de tecnologias pode ganhar força em 2025, conforme a vidente. Implantes cerebrais e nanotecnologia já estão em curso, principalmente pela transformação da medicina, onde riscos, além de éticos, podem ser debatidos pela humanidade.