Flávio Bolsonaro quer ampliar defesa

07.06.19

O senador Flávio Bolsonaro busca uma nova equipe de defesa. Na mira do Ministério Público fluminense e alvo de uma extensa quebra de sigilo, o primogênito do presidente Jair Bolsonaro percebeu que não será fácil enfrentar a contenda judicial apenas com a alegação de perseguição por parte dos promotores.

Pelo menos dois escritórios confirmaram a Crusoé que foram procurados por emissários do senador. Ambos também citaram o clima hostil entre ele e os promotores como um problema complicado. Para os advogados, a investigação só avançou após Flávio mirar sua bateria de ataques para o MP.

Afirmam ainda que a tese de perseguição é de difícil sustentação, uma vez que os promotores levaram o caso em banho-maria por quase um ano e solicitaram medidas mais invasivas, como a quebra de sigilo, após o começo dos ataques do filho do presidente. Um plano B seria efetivar Frederick Wassef como chefe da equipe atual de defensores. O advogado já atua nas sombras para o primogênito desde a revelação do relatório do Coaf, em dezembro de 2018.

Fátima Meira/Futura Press/FolhapressFátima Meira/Futura Press/FolhapressFlávio Bolsonaro: advogados avaliam que tese de perseguição não vai colar

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO