Greenwald tenta nos censurar

05.07.19

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

500
  1. Gringo com cara de bobalhão, veio aqui tumultuar, claro que a imprensa séria não publicou nada sobre as supostas escutas roubadas, hackeadas, tem gente tão idiota que acredita nele, fora Verdevaldo.

  2. Espero que a verdade venha à tona e este delinquente pague por seus crimes. Está na cara que pagou pelas informações, pondo em risco a segurança nacional. É um criminoso e devia ser deportado ! Não precisamos deste tipo de gente aqui, já temos bastante!

  3. Por que um argumento lógico e verdadeiro como este do Mário que acabo de ler - o qual desmascara uma maldosa e criminosa ação política - não convence toda consciência racional. Se alguém de boa vontade que não conseguia decifrar o movimento criminoso provocado por um falso jornalista agora não tem mais desculpas. Continuar insistindo no erro é canalhice e má fé. Esta celeuma, esta tentativa de inverter os fatos já passou dos limites racionais. Vamos torcer para não haver cadáveres.

  4. Vivemos hoje uma total inversão de valores preconizada pelas entidades jornalísticas descritas nessa nota. Alguns membros do judiciário brasileiro são tão desavergonhados e estão em tamanho conluio com os bandidos que estão sendo investigados pela Lava Jato que fazem jus à pecha que lhes impõe hoje uma grande parte da sociedade. Sem dúvida a situação financeira tanto da Veja quanto da Folha são mais que merecidas, pelo trabalho nojento e parcial que têm mostrado já há um bom tempo.

    1. É um espião perigoso. Ganhauito bem e é auxiliado pela rede internacional de ação comunista do mundo. Ele é da seção " que vai pelas boas" isto é pelo assassinato de reputações.

  5. Muito bom. Eu particularmente tenho certeza que Greenwald não só pública mas participa do hackeamento criminoso. É quadrilha.

  6. Queridos, sei que estou atrasada na leitura do artigo, pois este, data de 05 de julho. Porém, não posso me eximir de dar meu maios caloroso OBRIGADA ao Marcos Sabino pela inteligência com que utiliza na matéria os ingredientes de verdade, honestidade, caráter e uma boa dose de vergonha na cara, acerca dessa aberração disfarçada de jornalista chamada Greenwald. Obrigada a todos por me fazerem uma leitora melhor a cada dia; por isso sou assinante da Crusoé.

    1. Pegando carona, estou mais atrasado ainda (minha assinatura foi suspensa por falta de pagamento! A parte administrativa é bem inferior à editorial) mas, vou me repetir: se o palmeirense (é verde né?) tivesse clonado o celular do Marcola já estaria comendo capim pela raiz!

  7. É ultrajante o fato deste americano, que se diz jornalista, cuja presença não se faz necessária nem em seu próprio país, ter a permissão de publicar e ainda fazer todo este estardalhaçado com NOSSO ex juiz e atual Ministro da Justiça Sergio Moro e ainda que fosse qualquer outra pessoa , se utilizando de material I L E G A L ; NÃO ADMITIDO LEGALMENTE?? Como pode ??!!! Não deveriam nem deixar ele falar !!!!! É o fim do mundo !!! Se é ilegal pq usar ??! Meu Deus !!! Parece tão lógico !!!

  8. Mario Sabino, excelente seu artigo e você fechou de forma brilhante com essa frase "Democracia tem ladrão, liberdade de imprensa e policia para quem precisa de policia". Esse Glenn é mais um fantoche da esquerda. Eu estou gostando muito do posicionamento de vocês Antagonistas nesse caso, trazendo a verdade e desmascarando o Verdevaldo.

  9. Parabéns, Mário Sabino! Maus uma vez dando show de lucidez e verdadeiro jornalismo. Greenwald já esqueceu o que é isso. Esse tipo de esquerda não sabe mais distinguir justiça e a falta dela, o certo do torto, o bem do nocivo.

  10. incrível como a Crusoé foi censurada oelo STF o vc Mario foi obrigado a ir a PF e esse Verdevaldo corre livre e solto publicando material duvidoso....É o fim da picada.

  11. Concordo plenamente com a análise da Crusoé !!! Graças a Deus a Revista e seus responsáveis existem para que saibamos a verdade dos fatos !!

  12. Muito bem. Não se rebaixem ao nível dessas ratazanas , que trilham o caminho de fétidos esgotos. Me revolta vê-los agindo com toda essa liberdade. Tudo tem limites. Ainda bem que temos vocês, jornalistas sérios, a serviço da verdade e que nos esclarecem todos os fatos. No Antagonista e na Crusoé eu confio!

  13. Muito boa essa matéria, mas a minha grande dúvida é ... EM QUE LUGAR DO MUNDO, ALGUÉM , ESTRANGEIROS , DE FORMA ILEGAL,QUEBRA O SIGILO DE UM MINISTRO DE ESTADO E FICA IMPUNE?

  14. Que país é esse, que os honestos (Moro, Dallagnol, Bolsoraro, o Antagosnista, etc) são contestados e criminalizados, enquanto os bandidos (Lula e demais réus da Lava Jato, Greenwald, etc) são defendidos por uma parte da população, pela OAB e até alguns membros do STF. Me sinto indignado!!

  15. O Brasil no momento ñ necessita desses tipo d profissionais, já q Glenn deveria estar na cadeia! Um Presidente com vontade d alterar as malandragens na política, vem Glenn e seu bando, com interesses particulares d soltar um presidiário ex-presidente, e destruir a maior operação da justiça em um País, q revelou verdades nunca vista d um partido, o PT e seus aliados, q quebraram as estruturas legais do País, roubaram o q pôde, destinou dinheiro a países p/propina ir sem controles, ñ aceitamos!

  16. Excelente!!!! Assino embaixo!!! Greenwald somente se cria porque há muita gente na carona do seu crime. Não podemos calar. O Brasil não merece isso

  17. O Verdevaldo atira para todos os lados. Todos devemos ser porta vozes da Lava Jato. Pelo menos, todos que defendem investigações e punições sem partidarismos, doa a quem doer. Esses BLOGS, principalmente o do Verdevaldo, fazem de tudo para ficar em evidência. Como não há fatos novos em relação às conversas rackeadas têm que criar. Não leio o referido BLOG, fico informado pelo ANTAGONISTA, que acho que está dando muito espaço ao Verdevaldo.

  18. E VIVA A CRUSOE E O ANTAGONISTA MELHOR SER DEFENSOR DA LAVA JATO DO QUE UM LADRAO QUE ESTA EM CURITIBA E QUE DEVERIA ESTAR EM PRISAO DE SEGURANCA MAXIMA

  19. Excelente matéria Mario Sabino. Incrível como uma ação criminosa pode ser repercutida por parte da mídia como se fosse verdade absoluta. Será que se o mesmo suceder com os filhos de um presidiário ou com algum representante do STF servirá como prova de algum delito ? É triste como um Valdevaldo inexpressivo pode tomar tanto tempo de tanta gente.

  20. Mário! Abre no face para outros lerem. Sou assinante da revista mas um artigo desta seriedade tem que democratizar....mais pessoas lendo....melhor para o exercício pleno da democracia....

  21. Esse tipo de americano que na Itália chamamos de “Merda di Cani”, poderia voltar pra seu país que ele seria recebido de braços abertos e com todo carinho do mundo pelo Trump. Com certeza o casal seria convidado para um jantar na Casa Branca. Tem dó! Vai plantar batatas.

  22. Estou estranhando bastante o fato de que, até o presente momento, não vi a Crusoé, publicar nada com relação ao hacker (do bem, no meu entender), Pavão Misterioso. O que esse gênio (do bem) nos mostra, é uma trama com o objetivo final de livrar o bêbado canalha da prisão. Evidentemente , Globo, Folha, Veja, etc não deram qualquer destaque aos fatos. Mas e a Crusoé?

  23. minha OPCÃO não poderia nunca me confundir com uma pessoa homofóbica, por isso me sinto muito à vontade de fazer essa crítica. não engoli, desde o início, a atitude do sr. Jean Willis de deixar o Brasil alegando ter sido vítima de ameaças. Acredito que uma das coisas que deveriam ser investigadas nesse processo todo, seria os motivos REAIS que o levaram a abdicar do seu "trono" em favor do marido do sr. Greenwald.

  24. Perfeito, ótimas colocações. Sou assinante por essa rigidez na condução de asssuntos sérios. O país não pode ser sabotado por organizações defensoras de criminosos.

  25. O sonho do PT & Associados é ver Lula solto e Sérgio Moro preso. Seu pesadelo é acreditar que um dia alcançarão este propósito.

  26. Bom artigo. A guerra de hackers continua: pavão x bambis. Realmente devem ficar no submundo da net. Moro não deveria ter ido à câmara debater com bandidos. Notas do Ministério, bem escritas com esta, teriam esfriado Verdevaldo e seus "miquinhos".

  27. Agradeço poder ter informações idônea, tinha isso em algumas publicações. Que tive que deixar de pagar. Pelo apoio a quadrilha de bandidos apenas pela sustentação financeira que perderam. Obrigado mesmo

  28. Enquanto essa publicação estiver do lado que julgo correto, continuarei a assiná-la. Portanto devo renovar a assinatura da Crusoé, logo que vencer a atual. Por enquanto...

  29. Esse americano de merda já faz jus a uma expulsão sumária do país Fora com esse lixo! Parabéns Crusoé pelo belo posicionamento.

  30. Parabéns à Crusoé e a O Antagonista. Há ainda aqueles que não dobraram os joelhos à corrupção e ao crime organizado que tentam se manter institucionalizados e impunes em nosso país.

  31. Recado para Guzzo: " por favor, saia da Veja". Você não merece estar naquela revista que foi minha leitura obrigatória por mais de 30 anos. Estou fora. Saia também.

    1. Somos dois, mais algumas centenas de leitores, a fazerem o mesmo! Fora Veja , "Je suis CRUSOÉ !"

  32. Crusoé e O Antagonista, na minha ignorância é o jornalismo que aprendi a ler, nos informa, nos educa e tem como missão a isenção. Portanto, não tem que discutir com um gringo que acha que todos são ignorantes, massa de manobra, isso acabou

  33. O jornalista Mário Sabino é bastante experiente para não cair na armadilha desse falso jornalista, que se transformou num ativista que deseja tirar um ladrão comum da cadeia e deseja acabar com a lava jato. Para ele basta o Pavão mistirioso que com as mesmas ferramentas está provando um crime grave de ter comprado mandato para influenciar na política do país. Esperamos que seja preso e expulso do Brasil!

  34. Em toda essa estória, uma dúvida entre tantas outras me deixa com uma "pulgona" atrás da orelha: mesmo que o Gleenwald não seja o autor das interceptações criminosas ou, mesmo ainda, que ele não tenha pago pelo material, adulterado ou não, a decisão de veiculá-lo não o torna cúmplice de um crime haja vista a ilegalidade da sua aquisição?Isso não seria uma questão criminal, para além de princípios jornalísticos?

  35. O Brasil é um país que foi "engessado" pela esquerda e, com isso, o que vemos todos os dias é a total inversão de valores e pessoas que estão acima da Lei, como os membros do STF, advogados, menores estupradores e assassinos, e maus "jornalistas, que usam a necessária liberdade de imprensa, para delinquir.

  36. Falar em brilhantismo para o grande jornalista é redundância. O Guzzo é uma pessoa sensata e grande jornalista por pura opção, pois se formou em Direito e optou pelo jornalismo. Quanto ao tal de Greenwald ele pensa que o Brasil é um País aonde se pode tudo. Está enganado, vai levar chumbo quando menos esperar. Este é um País incrível por suas elites, e o que parece poder pode parecer processo parta muitos especialmente quando se quebra dados de alguém que é autoridade.

  37. Eu desconfio que o único veículo de imprensa que não está falido hoje é o grupo Antagonista. O resto está tentando fazer os petebas voltarem ao poder para sustenta-los.

  38. Quem se utiliza de informações roubadas ou bens roubados é tão criminoso quanto aquele que praticou o roubo, simples assim !!!

  39. Esse jornalista americano está praticando liberdade de imprensa ou libertinagem de imprensa ? No segundo caso, não é de se esperar que a PF apure com mais rapidez e lucidez o nível de responsabilidade dele?

  40. Muito bom esse artigo da Cruzoé! É incrível o fato de ter até ministro do STF e profissionais renomados do meio jurídico que dão aval a essas denúncias baseadas em atos claramente criminosos, portanto, juridicamente inválidos. A cada dia que passa, fica claro que tem muita gente poderosa morrendo de medo da Lava Jato: condenados, réus em processos e os futuros réus.

  41. Todos sabemos quem é o dono da veja nada mais que um dos tantos envolvidos na lava jato sendo assim me admira que ainda tenha gente que compre essa revista que deveria estar extinta bandidos agora são também donos de jornais e revistas e nada mais fazem que defender suas causas e se tem gente que lê esse lixo e cúmplice da bandidagem

  42. Excelente. 1000% de acordo. É inacreditável que esse sujeitinho tenha autorização para "bagunçar" nosso país dessa forma. Alguém precisa fazer alguma coisa pra acabar com essa palhaçada.

  43. PSOL - Partido de Safados Ordinários e Ladrões... Uma sigla de grande significado. Mais ou menos como PT - Partido dos Trambiques e tem mais: PC do B - Partido dos Canalhas Brasileiros. Urra!!!

  44. A polícia federal tem que desmascarar esse sujeito e sua quadrilha o mais rápido possível. Adoro o trabalho dos Antagonistas. 👏🏻👏🏻👏🏻

  45. Estou no meu lugar... pessoas sérias tratando de assuntos de intereese com a responsabilidade e parcialidade necessárias. Fiz um bom negócio assinando o Jornal.

  46. Os prints do pavão misterioso vão contribuir para desmascarar essa quadrilha esquerdopata, com as mesmas armas usadas por eles.

  47. Esse indivíduo nos Estados Unidos já estaria preso, está aqui bisbilhotando , prospectando oportunidades para ganhar grana e cumprindo compromissos com endinheirados financiadores da esquerda mundial como o Omydiar , Soros e outros oportunistas que ganham dinheiro com atividades criminosas como se aproveitar de legalização de drogas e ganhar dinheiro com isso.

  48. O incrível dessa história é ver ministros do STF a favor da censura a imprensa qnd se trata deles serem alvos com documentos legais e públicos,dando entrevista e apoiando a ilegalidade do intercePT com material roubado e editado qnd o alvo é a lava jato . São todos bandidos.

  49. Repito aqui o que postei à Maynard. Vocês são OS CARAS!!! Obrigada pelo jornalismo sério e isento!! Grande admiração por vocês!!! Parabéns!!!

  50. Há vídeo nas redes sociais no qual GREENGAY entrevista LULADRÃO que, num determinado momento, solicita à esposa do PSOL que faça uma destruição da lava jato e MORO, e ele relata que já está trabalhando nisso..... BOLSONARO precisa usar o poder de fogo do Estado para desmascarar de vez o amigo do SNOWDEN bandido internacional.

  51. Os bandidos do alto escalão estão se cagando de medo, posso dizer com veemência certeza que com o novo ministro da justiça as drogas sumiram da rua, vá.....rias bocas de fumo aqui na região do gama cidade satélite de Brasilia DF desapareceram, não por milagre, mais por atitude forte da determinação do Ministro SÉRGIO MORO E PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, o que me faz pensar o porque destas mesmas drogas não terem sumido antes no governo do PT.

  52. Sabino, obrigado pela lucidez. Todo apoio a manifestação de uma imprensa verdadeira e independente, coisa cada dia mais rara nessas terras.

  53. Essa bicha criminosa do Greenwald se estivesse no país dela já estaria preso. No Brasil ela conta com a conivência da esquerda canalha e corrupta que permeia todos estratos da sociedade para tumultuar nossa nação e lucrar. Renovarei minha assinatura desta revista com prazer.

  54. Estou desacreditado da imprensa em geral. Mas tenho gostado de ler O Antagonista e a revista Crusue. Parabéns pela imparciidade. Continuem.

    1. Dizendo a verdade somente a verdade. Parabens Crusoé

    2. Não renovei minha assinatura da Veja e deixei claro que era pelo viés esquerdista que a revista tinha adotado, porém, sem renovação, há mais de 1 ano, continuam me mandando aquele lixo...

    3. eu também. Crusoé é tô contigo. E já faz muito tempo que não compro a veja. Veja nunca mais!!

  55. Depois de realizar uma análise desses canais de informações resolvi cancelar todas as assinaturas e eleger como meu canal de informações a CRUSOÉ, e estou muito satisfeito, tem um time de muita credibilidade.

    1. Minha Mãe fez a mesma coisa: após 35 anos de assinatura de VEJA, cancelou sem hesitar.

  56. Sou da linha da verdade e punir quem é contra o Brasil, pois quem não honra as nossas cores verde e amarela que se mudem para a Venezuela, vai ser feliz lá. O Brasil vai dar certo, melhor, já está dando. Meu apoio incondicional ao Capitão e o Min Moro.Forte abraço moçada da Crosué.

  57. Após décadas, há 3 anos cancelei minha assinatura da Veja, a decadência era continua, irreversível.O desabafo do grande Guzzo comprova.Quanto a esse site, a recente notoriedade do foi adquirida em função da leniência das nossas instituições como crime.

  58. Crusoé está mal de argumentos. Se o Verdevaldo é cínico, Crusoé é mais ainda. O cinismo, a hipocrisia e o comprometimento da mídia, seja Crusoé, seja The Intercept - e seja com quem for - fizeram parte da composição do Brasil em que vivemos.

  59. Veja, Folha, O Globo, imprensa marrom à serviço de uma ideologia retrógrada e oportunista. Não à toa repousam no lixo, com cada vez menos assinantes e leitores.

  60. Folha de S.Paulo e Veja já foram grandes veículos de imprensa. Hoje não são mais. Ambos estão falidos. A Folha só se segura por causa do UOL, mas não sei por quanto tempo. Ambos viraram lixo faz tempo.

    1. Cancelei as assinaturas da Folha de São Paulo e da Veja. Para mim, perderam a pouca credibilidade que tinham.

    1. Também fui assinante da Veja desde o seu lançamento. Cancelei quando ela "virou" petralha. Agora é a Crusoé que me deixa ansiosa pelo imenso prazer da chegada das novas edições com honesto, ético e inteligente conteúdo! Vocês são muiiito bons!!!.... Brilhantes!!!.... Efusivos cumprimentos, Mário Sabino!!!

  61. Atendam aos pedidos de seus leitores, por favor! Tragam Guzzo para a conversa mais correta e imparcial do nosso jornalismo: CRUSOE !!!

    1. O Guzzo vai completar o quadro perfeitamente. Que ideia genial.

  62. Texto mais que perfeito e que PRECISA chegar ao conhecimento de todas as pessoas decentes deste país, particularmente neste delicado momento em que autoridades reconhecidas por sua reputação ilibada e brilho pessoal são criminosamente atacadas.

  63. Parabéns a Crusoé, fazem jornalismo esse prototipo de jornalista é criminoso, tentando tirar da cadeia um condenado em 3 Instâncias por abundância de provas.

  64. O sr. Greewald é da "imprensa marron" como chamávamos as noticias tendenciosas da direita, com a diferença que hoje a "direita" é do bem.

  65. Parabéns aos editores da revista Crusoé, !! Sei que em muito breve vcs serão atacados pelo jornalismo podre da Folha de São Paulo e Uol . Quanto à Veja fui obrigado a cancelar minha assinatura depois de décadas . Já basta a Globolixo !!!.,,

  66. Muito esclarecedor o artigo. Parabéns pela coragem do posicionamento. O Caso desse pseudo Jornalista que nada mais é do que um "embusteiro trambiqueiro e picareta internacional" é um caso explicito de vigarice. Até a Globo em seus estertores declinou da oferta. Só a decaída Veja ou a decrépita Folha para se associarem a um criminoso desses. Depois querem credibilidade ?

  67. Mario, parabéns! Combine com o Diogo, o Cláudio Dantas... e traz para cá, nesta revista, o Guzzo. Lá na veja, só leio o artigo dele, pois a revista, para mim, se resumiu nele. O time, de excelência aqui, se completará.

  68. É extremamente importante e necessário termos um veículo de comunicação imparcial e sem dever favores a ninguém! Isso é bom para a democracia e para o nosso país!!! Parabéns!!!!

  69. Sou muito fanatico como anti-comunista, e concordo com os norte americanos que classificaram comunismo como uma doença (E.Hoover no Congresso Americano oficializou esse diagnosgtico). Sou tão fanático pelo liberalismo democratico como o Luciano Haag.

  70. Mário continue firme no seu trabalho!! tudo o que está oculto virá à tona. mas é preciso que vocês continuem firmes! never give up!

  71. Esse verdevaldo já me parece apenas um desmoralizado fantasma, precisando tão somente de um "exorcismozinho 'legal'" final! Mas não nos esqueçamos jamais de que "o preço da liberdade é a eterna vigilância" e, que não subestimar inimigo, por mais medíocre que seja, é a melhor prevenção!!!...

  72. Muito bom o seu artigo e o do Claudio Dantas, com investigação precisa. Verdevalda em breve deve defenestrar daqui. Assim esperamos o mais brevemente.

  73. É com muita propriedade que esse texto reflete a postura profissional e de credibilidade da equipe de jornalismo investigativo da revista Crusoé e O Antagonista, parabéns Mário Sabino, que não se curvou ao apelo sem ética e descarado desse pseudo jornalista americano, que chega a sujar a reputação dos profissionais de imprensa.

  74. Passou da ora do Verdevaldo ser devidamente enquadrado e deve estar muito próximo senão, não estaria com o FIOFÓ na mão, assim como sua marida e seu outro comparsa, aquela biba da lhama cuspideira. Se eu fosse ele já estaria com os panos de b u n d a arrumadinho para pegar o próximo voo para Moscou.

  75. Um absurdo esse pseudo jornalista ser tão falado e não calado. Pseudo, pois um jornalista que se preze não se projetaria com fakes e invasões ilícitas em mensagens de autoridades. Daí só se admite adulterações para quem se presta a tanto.

  76. Estamos no ciclo de quebra de paradigmas (Kant). Povo na rua a favor de reformas, do judiciário e contra corruptos. Existem humoristas a favor do governo (coisa nunca vista), artistas a favor, imprensa a favor. Esta situação deverá durar uma ou duas gerações, infelizmente. O PT não pretende libertar seus escravos.

    1. País de merda. O mesmo STF que censura a Crusoe, por fazer uma reportagem baseada em um documento legal, agora tenta acusar o ministro Moro, com base em documentos criminosos e, pelo que consta fabricados em laboratório. Se continuar assim vai ser o fim....

  77. Comparar a credibilidade de um Mario Sabino, Diogo Mainard e outros com o Glenn, é sem dúvida falta de capacidade de pensamento. A origem deste senhor pelo que se conhece, não é bem contada, o financiamento também, os objetivos, levando em consideração o marido e amigos, também não tem nada de imparcial, então como podemos continuar dando atenção a isto?

  78. Verdevaldo quer ir acertando no baço, a conta-gotas, já que não tem provas para um nocaute. A técnica do folhetim, da novelinha. Mas não esqueça, Verdevaldo: no fim o mocinho sempre vence. E o vilão termina na cadeia.

  79. Esse cara é considerado lixo em seu país. Parte do Brasil continua com complexo de vira-lata, dando moral para lixo, só porque vem de fora.

    1. Não encontro palavras para exprimir o que sinto diante desse artigo, Mário. Com a coragem e a credibilidade de sempre, vc continua dizendo o que precisa ser dito acerca dessa gente sem escrúpulo. Prêmio nenhum pode ser aceito como "carteirada" ou salvo-contudo para "maucaratismo". Jornalistas de verdade, com Jota maiúsculo, são profissionais como vcs, Antagonistas!

  80. E haja enxergão pra bandidalha encarcerada em Curitiba. “MORO num país tropical, abençoado por Deus”.. .CURITIBA: -1° C.

  81. O mais interessante desse caso é que o inquérito da dupla Toffoli e Moraes idealizado por GM e Lewandovski que censurou a Crusoé sem motivo não se interessou por este caso. Muito conveniente.

  82. Se fosse no país dele, alguém que começasse a esculachar atos de autoridades americanas, já lhe teriam discretamente indicado a porta de saída. Como o Brasil é uma zona, esse palhaço, jornalista medíocre, ainda está proferindo absurdos .

  83. Quem é Verdevaldo na ordem do dia? Vamos supor e até admitir que o Moro tenha dado dicas para o Dall'Agnol. Grande coisa.Se foi para indicar atalhos para caçar a ladroagem,diante de tudo o que eles foram colhendo,eu considero isso uma altíssima contribuição patriótica. Eles viam e sabiam o que estava acontecendo. Tinham pressa porque a qualquer momento a Lava-Jato poderia acabar em pizza. Ainda mais que o Supremo não iria atrás e acobertaria tudo. Queiram ou não,Moro é herói da nação brasileira

  84. Excelente. Se estivesse aqui perto dava um abraço apertado de gratidão por seu texto. Sinto por aqueles que ainda compram a revista veja e parecem Zumbis não conseguem refletir o que está acontecendo com o país. Antagonistas e Crusoé tem um papel importantíssimo na história do jornalismo Brasileiro. Parabéns continuem transparentes, leves e verdadeiros.

    1. Total apoio! Wahlverwandtschaft, em alemão. Gostaría de entrar em contato via face. Peter Jacubowsky.

    2. Tânia, para tirar suas próprias conclusões é importante ampliar o repertório. Assino Veja e não me sinto zumbi. Assino tambem Carta Capital, Estadão, Folha, Valor Económico e Crusoé, claro. É legal, experimente. Boa noite.

  85. Esse tal Glenn Greenwald, pra início de conversa, é um GRANDE BABACA. Sua "vida" uma GRANDE MENTIRA. Sua atitude "profissional" uma cumplicidade com os BANDIDOS, liderados pelo HIPÓCRITA LULA, o chefão da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que assaltaram os cofres públicos.

    1. Greenwald e seu grupo são anarquistas. Não usam bombas para aniquilar o estado e as instituições, usam mentiras e roubos. Mas o resultado é o mesmo .

  86. Muito bom!!!!!!! Meus parabéns por mais um show de reportagem em cima dessa ORCRIM. O impressionante mesmo é como eles nunca se cansam de serem humilhados. E continuarão sendo graças à nossa ILHA do JORNALISMO.

  87. democracia tem justiça. E tão importante quanto é sem dúvida a aplicabilidade da pena. Todos que violarem as leis e não honrarem o cumprimento dos seus mandatos tem que ser punido e sem foro privilegiado , que me desculpem mas é mais uma das inúmeras aberrações que contemplam a nossa combalida Constituição. Estão dando muita atenção a este jornalista que já demonstrou não ter princípios e não fazer jus a profissão tão importante em qualquer sociedade democrática que é o jornalista.

  88. Bom o texto e o Greenwald tenta chantagear a imprensa e emparedar as instituições. Mas gostaria de uma palavra da Crusoé sobre a hipótese de se ter constatado que o juiz do caso estava no comando da acusação ou de mãos dadas com ela, não importando se no caso Cunha, Lula, Odebrecht. Qual seria a opinião da revista?

  89. Adorei a matéria! Adorei mais ainda o que um de vocês, de O Antagonista, falou : o Glenn vai ganhar o prêmio Puuuts de Jornalismo . 😆😆😆

  90. Excelente TEXTO. Greenwald é mercenário. Profissional para influenciar os bobos, fracos, tolos. Ele vive disso. De jornalismo não tem nada. Ele é mais um crente oportunista e malicioso. Obrigada.😊 Seu conhecimento e informação é uma aula. Vida Longa.

  91. Acho que, no mínimo, Sérgio Moro pisou na bola com a troca de mensagens com o MP sobre casos em investigação por esse e em julgamento por Moro. Mas entre os diálogos divulgados, até agora, e os ilícitos dos condenados não tenho dúvidas: continuo apoiando Moro.

  92. Vc., como sempre, se utilizando da verdade verdadeira, dá uma lição de patriotismo. Essa "besta" que patrocina Lula e sua quadrilha, por certo, em breve será desmascarado. Meus parabéns pelo artigo.

  93. Exatamente isso. Demonstra o viés manipulador. Ora como seria a reação do verdevaldo se fosse hackeado e demonstrasse que ele esta sendo pago para fazer esse trabalho, envolvendo a OCRIM e demais interessados?

  94. Verdevaldo receptou e lucrou com o produto do furto é só analisar a quantidade de apoios e “doações “ que recebeu ! Se for inocentado, o Nelson Rubens e demais apresentadores da linha vão poder comprar vaaaarias mensagens muito mais comprometedoras de poderosos e famosos e assim engordar o ibope , patrocínios e a conta bancária ! E viva a liberdade de imprensa .

  95. Não foi coincidência, foi orquestrada minuciosamente envolvendo muita gente do PT macomunados com o Gilmar Mendes, é só refazer os acontecimentos.

    1. Assinei a revista esperando que todas as reportagens fosse feitas com coerência, ética e principalmente procurando independência , sem olhar partido.Assim fico mas informada.

  96. Vamos ser lógicos: se for legalmente aceita a invasão de mensagens privadas de policiais, juízes e autoridades da lei por qualquer meio de reportagem, então fica fácil. Eles desviaram 500 bilhões do governo, logo podem comprar todos os celulares e computadores de todo aparato federal, estadual e sempre estarão prontos para impedir perícias, destruir provas, impedir prisões, e assim somente serão presos aqueles que a quadrilha quiser, Lula domina ainda.

  97. Deixa de ser cretino Glenn Greenwald, não pq você apoiou(a contragosto) O Antagonista contra a censura que naturalmente terá apoio em suas ameaças criminosas a democracia de um país que nem seu é.

  98. Oque Verdevaldo fez foi receptação e distribuição de material furtado! Isso é crime! Não dá para dizer que sob liberdade de imprensa vale tudo! Vai virar zona!!!

  99. Greenwald foi produtor de pornografia gay. Tinha o site hairystuds, ou garanhões peludos. Hoje também tem só um site, de pornografia política. Tem que ser preso. Está envolvido em um crime.

  100. Parabéns pelo artigo. Você engrandece o jornalismo brasileiro, tão carente de gente honesta. Já o interceptador , é um pilantra.

  101. O melhor artigo publicado pelo Mário Sabino já lido por mim. A posição da Crusoé sobre os artigos roubado dos celulares do Dallagnol/ Moro e publicados pelo Glenn Grenwald, Folha e Veja, além de ser fruto de crime e comprovadamente adulterados em seu texto, são lixo imprestáveis. Só servem para tentar subverter a verdade de que Lula é ladrão e corrupto e está preso com base em dezenas de provas reais dos seus crime e não por perseguição de quem quer que seja.

  102. Interessante que quando a PF fez escuta ilegal muitas operações foram suspensas justamente pela ilegalidade e se não me engano o delegado Protógenes Queiroz foi expulso e agora o jornalista ( o americano é jornalista mesmo?) não pode ser questionado ???

  103. A Folha de São Paulo e a Veja compactuam com mensagens fraudulentas na origem e textos manipulados. Quem está bancando essas falcatruas irresponsáveis, cujo objetivo é macular a Lava Jato e sua séria Equipe? Isso deve ser apurado. Não podemos esquecer que a denominação era "Força Tarefa Lava Jato", ou seja, "força" união de esforços, de pessoas idôneas.

  104. O Verdevaldo daria um bom personagem daqueles programas de humor da TV: um cara com um sotaque ridículo que promete grandes fofocas mas mas só apresenta obviedades e o que todo mundo já sabe. Que falta faz um Agildo Ribeiro...

    1. FRANCAMENTE! A IMPRENSA SÉRIA, SEQUER, DEVERIA DAR QUALQUER ESPAÇO A ESSE MAL CARÁTER, TRAVESTIDO DE JORNALISTA. POR FAVOR, COLOQUEM ESTA "COISA" NO GELO! NO GELO! SEM MAIS QUAISQUER COMENTÁRIOS! É APENAS UM MANÉ!!!!💪🏼💪💪💪💪💪💪🏼💪🏼

  105. Adoro quando chega sexta-feira e tenho a Crusoé para ler! Muito bom, Mário! Estou cansada desta gente e vocês fazem eco a meus sentimentos e desejos de um Brasil melhor. É isto, Verdevaldo deveria ficar feliz se for limpo, isto será divulgado. E ele também não precisa temer pela liberdade de expressão, apenas saber que jornalistas criminosos são presos por seus crimes.

  106. Anos atrás, interrompi a assinatura de Veja, até então um semanário digno de seu nome e com uma história que não pode ser ignorada. Hoje, não mais. Pensei que ficaria órfão. Por acaso, fã de Diogo que sempre fui, pintou na tela um tal site com um diálogo interessante, onde conheci mais o Sabino. E outra porta se abriu; O Antagonista. Desde então, minha fonte de informação diária, complementada pelos competentes da Crusoé e do A+. Muito obrigado por não deixar-me tornar um imbecil útil.

  107. Bravíssimo Mario Sabino! Que texto exemplar e elucidativo! Como sempre, aliás. O Antagonista e a Crusoé são mesmo ilhas de respeito à liberdade de imprensa, à justiça, aos brasileiros decentes, à liberdade de expressão e um alerta à criminalidade e a quem se faz passar por jornalista. Valdeverde continua batendo fofo.

  108. Espetacular, perfeito!!! Exatamente isso! Policia para quem precisa!!! Na verdade esse verdevaldo não passa de um candinha, Mario um abraço!!!!

  109. Parabéns Mario!Parabéns CRUSOÉ. Esse artigo coloca tudo no seu devido lugar e merece ser repruduzido inúmeras vezes .Verdevaldo vai achar o dele.

  110. Continuem fuçando o que este Verdevaldo está publicando. Importante seria descobrir o hacker e o que está por trás (legal) do sr. Jean Willys e este pseudo-jornalista com seu marido deputado. Vender mandato é crime e deveria ser punido pela Câmara. Continuem com seu trabalho investigativo , importante para aqueles que são contra a corrupção e não querem impunidade para corruptos. Caso do sítio será julgado e caso de Angola vai ferver mesmo. Estamos no aguardo.

  111. Esse cara é “sócio” da execrável Folha de São Paulo ! Não imagino como um jornalismo tão sujo e medíocre, consegue sobreviver num cenário onde foi desnudado o projeto criminoso para a destruição do país. E eles defendem isso !!!

  112. Greenwald, é uma bichona, e se juntou com a folha e veja, cuja as verbas foram cortadas por Bolsonaro, e aí o trio dos desesperados tentam de uma forma ou de outra desacreditar a lava-jato e o Governo Bolsonaro.

  113. Bem, costumo ler teus textos como se lê um conto recheado de humor e informação. O de hoje é não é assim, o recheio está um pouco amargo.

  114. A farsa iria cair, mas nao esperava que a mentira que ele fabricou fosse tao rápida. Destruiu-se com seu próprio veneno. Ja esta tendo repercussão negativa na fora. E visto como jornalista vigarista.

  115. Junto com o Guzzo, na veja, eu colocaria o Augusto Nunes. E, pasmem, , um dos autores da reportagem de capa desta semana (contra a LavaJato, claro) dessa antiga revista, é esse gringo estranho. Não dá nem pra abrir que fede.

  116. Sensacional. Verdadeiros pingos nos "is" nessa vergonhosa trama para libertar o LULA e retomar a roubalheira que assolou o Brasil por mais de uma década.

  117. Mário,seu artigo merece ser publicado muitas vezes,parabéns ,assim que se faz jornalismo,os novos jornalistas tem que aprender muito.

  118. 🇧🇷 Um bandido chantagista e pistoleiro da imprensa a mando de quem também manda matar. Sim estamos falando do Satanás de nove dedos.

  119. Parabéns pela explanação Mario Sabino. Na sua grande maioria o que vemos nos comentários por parte da mídia (televisiva, escrita e falada), são jornalistas que expõe mais o seu ponto de vista ideológico partidário do que propriamente a notícia de fato como ela é.

  120. Excelente matéria sr Sabino ! Mais uma vez vou Lamentar pela impossibilidade de Divulgá-la nas redes sociais, como todo e qualquer "robô de Bolsonaro" faz com teores relevantes para a População...

  121. É isso! A orcrin agoniza mais não está morta. Temos que estar atentos o tempo todo. Como ficou a denuncia de venda de mandato do esposo do 'isento" , jornalista?

  122. Greenwald é o típico veado de esquerda que a turma do PT adora , incentiva e promove . Dessa turma só pode sair tudo que não presta.

  123. Da Folha de S. Paulo não dá para esperar coisa diferente, mas fico triste pela Veja, revista que nos encheu de orgulho por tanto tempo. É uma pena que a Abril tenha sido levada às cordas, talvez por causa das verdades que publicou. Parabéns, Mário. Parabéns, Crusoé e toda a equipe.

  124. Jornalismo independente e investigativo buscando sempre a verdade dos fatos é a melhor forma do exercício democrático no país. Cordiais saudações

  125. Muito legal.Esse cara suja a imagem da classe de jornalistas. Como estrangeiro, deveria ser expulso do país.A serviço de criminosos. Talvez, uma prova de amor a sua esposa ou marido, não sei bem quem é quem, deputado de uma franja petista.Ervas daninhas que só servem para destruir o tecido social do país. Fazem de tudo para denegrir a reputação do ministro Sérgio Moro. Com isso, abalar a lava jato e libertar os criminosos. Não conseguirão.O povo de bem abraçou o juiz Sérgio Moro.

  126. Já briguei muito, chamei de fofoqueiros, mas nunca duvidei do jornalismo. Sigo e leio vocês no “mais” e e em tudo... Amo vocês, a ética, o cuidado conosco e à espera por outro evento em Sampa. Amo vocês!!!

  127. A diferença entre FSP, Veja e a Crusoé é que os primeiros não precisam ficar se explicando aos seus leitores. A Crusoé faz um excelente jornalismo, mas esses pedantismo é muito chato.

  128. A ação política e ideológica já gera suspeição da isenção de um veículo que se diz ser impressa. creio que se caracteriza como informativo de um terminado segmento e que tem por objetivo reforçar, na mente de seus leitores e admiradores, suas crenças e pautas.

  129. Sempre de parabéns, Mario! Excelente artigo, expressão de bom caráter de um bom jornalista/jornalismo. Excelente final, parafraseando os Titãs. Polícia pros canalhas, sempre!

  130. Mario Sabino Esta edição 62 está Supimpa! Deliciosa! Maravilha acordar nas sextas-feiras e abrir minha Crusoé! Que bom que ela existe! Que Júbilo você fazer parte Dela. Parabéns! Amo tudo que você escreve. Te Amoooo também. maria elisa alves de Lima.(77anos,amor liberado)

  131. Os esquerdistas estão tentando emplacar um fato novo com os trambiques do TrambiqueWald. Meios ilegais, informações editadas, coisas de bandidos, republicadas por algumas partes da imprensa brasileira que tem interesses políticos e econômicos com a farsa

  132. Às vezes brigo com vcs, mas nunca duvidei que fazem um jornalismo honesto. Parabéns, Mario Sabino, pelo texto, pelos argumentos e tudo o mais. Está perdoado mesmo não sabendo do quê. Rs...

  133. Renovei a assinatura recentemente, especialmente porque aqui não tem bandido de estimação. Tenha uma boa semana Mario e continue assim.

  134. Renovei a assinatura recentemente, especialmente porque aqui não tem bandido de estimação. Tenha uma boa semana Mario e continue assim.

  135. Assino e continuarei assinando a Crusoé, pois precisamos de imprensa verdadeira e independente. Continuem assim, coquem o dedo na ferida de qualquer lado. Somos todos BRASIL! Parabéns Mario Sabino!

    1. Eu não. Quando chegar a data da renovação, o farei com imenso prazer!

    2. Pois é. Gente como você não deveria assinar mesmo. Não faz falta pra revista.

  136. Verdade, verdade, somente verdade. Sabino , parabéns. Lula e suas ienas , atacaram e atacam a democracia a qualquer preço.Espero que

  137. Muito bem feita a exposição da verdadeira face do Verdevaldo. Aliás, o progressismo nacional não deixa de apoiar o submundo onde seus princípios são praticados com desenvoltura: mentir, roubar, matar e destruir.

  138. Parabéns, Sabino, pela exposição clara argumentação coerente. Uma dúvida: não existe nenhum meio legal para deportarmos esse Glenwald, sujeito deletério e defensor de orcrims???

    1. Tenho orgulho de ser assinante da Crusoé ! Abração a vcs ! Érico

Mais notícias
Assine
TOPO

AJUDA