Dois filhos únicos
Tenho dois filhos únicos. Explico: de mães diferentes, eles nunca moraram juntos e uma diferença de 12 anos os separa. O mais velho, como talvez se lembrem alguns leitores, vive na Austrália, para onde se mudou faz quatro anos. Está muito bem, obrigado, depois de dar duro como garçom, enquanto cursava um master na área...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Tenho dois filhos únicos. Explico: de mães diferentes, eles nunca moraram juntos e uma diferença de 12 anos os separa. O mais velho, como talvez se lembrem alguns leitores, vive na Austrália, para onde se mudou faz quatro anos. Está muito bem, obrigado, depois de dar duro como garçom, enquanto cursava um master na área dele, marketing e vendas. Aos 28 anos, trabalha numa grande multinacional, tem um companheiro valoroso, o Trent, um Mercedes velho e um corgi chamado Alfred. Moram num apartamento de 70 metros quadrados nada mau e agora estão tentando mudar para uma casa. O proprietário da casa acha que a renda conjunta de ambos é baixa para pagar as despesas do imóvel, embora aqui no Brasil eles pudessem ser considerados de classe média alta. A Austrália é cara e Sydney, muito mais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Joel
2022-08-24 11:47:15Mário, se a Crusoe é uma ilha no jornalismo. Você é uma ilha entre os jornalistas. Por favor nunca desista, inclusive do Brasil. Como o teu filho mais velho, o Brasil que vale a pena tem um enorme orgulho de você.
Ana
2022-08-18 06:56:43Eu amo tudo que você escreve. Que lindo! você pôs em palavras os meus sentimentos pela minha filha. Não desista, por favor, como o Diogo.
Suzane
2022-08-11 17:37:18Mário, eu gostaria de lhe agradecer por continuar conosco nesta luta inglória por alguma justiça no Brasil, mesmo após a saída do nosso querido Diogo... Se não conseguimos mudar nada para melhor, temos ao menos um jornalismo confiável e de qualidade nas páginas da Crusoé e no Papo Antagonista, e isso já é precioso, diante da miséria intelectual e de princípios que vemos na internet e em muitas mídias. Então, que Deus abençoe o seu trabalho, juntamente com o do Cláudio e da equipe da Crusoé!
Mines
2022-08-11 15:17:29Parabéns pelos seus dois filhos, parabéns pelos seus artigos, sempre muito agradáveis para ler e aprender com eles.
NEUTTON
2022-08-11 13:45:10Que textão bonito, rapaz!
Márcia
2022-08-11 11:45:13Formoso!! Se é um grande vencedor quando os filhos são melhores que os pais. Enfrente Mario, em frente.
Marcia
2022-08-11 10:56:18Lindo. Sei que não escreveu esperando confete (ou sim? Já que É um escritor!), mas pare de se desdenhar. Talvez a depressão pelo que temos vivido, politicamente. Mas vamos superar. Fé em você!!
Luciana
2022-08-10 22:54:33Vc os criou, ou pelo menos, ajudou. Parabéns!!
Daniela Lima De Freitas
2022-08-10 20:05:10Amei seus filhos
Nilza Helena Costa Oliveira
2022-08-10 19:40:29Mário você se lembra do artigo que você escreveu quando Bolsonaro ganhou? Sobre tudo que você pensava do que ele deveria fazer se fosse um bom presidente. Magistral. Virei sua leitora para sempre. Pensei: esse cara tem que ser meu amigo para sempre. Éramos inocentes criaturas, então. Acreditamos que ele assinaria embaixo de tudo que você pregou. Hoje estou aqui já sabendo sua dor de despedir do amigo. Sei que está doendo nos dois. Você não vai apagar a luz. O empreendimento vai continuar.