O Brasil em meio ao fogo cruzado
Em um momento em que a tensão entre países ricos e a China volta a escalar, o governo brasileiro realiza visita turística ao país asiático
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Intitulado O Paradoxo Argentino, um estudo publicado pelos economistas de Harvard Rafael Di Tella e Ingrid Vogel busca compreender "o que deu errado" com a Argentina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2023-04-27 10:14:30O Brasil está ferrado. Seu último ativo de montra, a mão de obra, está se esvaindo em taxas de fertilidade mais baixas e população envelhecida. País corrupto, pobre, população envelhecida, indústria frágil, mercado fechado e recursos naturais esgotaveis fará um futuro insuportável
Delei
2023-04-22 10:13:30Com os ptralhas baluartes do atraso e d autocracia no poder, comandados pelo deslumbrado Descondenado, nosso país vai se afastando dos parceiros ocidentais e levaremos alguns anos para recuperar o terreno arrasado por essa escumalha.
Amaury G Feitosa
2023-04-21 10:28:13A China logo será a maior economia do mundo nenhuma dúvida mas os EUA por muitos anos será o líder político do mundo e não precisamos nos indispor com nenhum deles nosso primeiro e segundo maior parceiro comercial mas a ignorante megalomania e esquizofrenia de um de um idiota ungido por ignorantes nos darão quatro anos de atraso isto se não formos salvos acreditem pelo Chuchu a esta altura um mal infinitamnete menor ... piedade senhor Zeus dos idiotas !!!