O menos ruim
Jair Bolsonaro disse que muitos eleitores votaram nele por ser “o menos ruim”. Ponto para ele. É isso mesmo. Ele tem de parar de governar apenas para seus idólatras. Em seguida, Jair Bolsonaro disse que “não existe um governo bom com uma economia ruim” e que, “se a economia for mal, o presidente vai ser...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Jair Bolsonaro disse que muitos eleitores votaram nele por ser “o menos ruim”. Ponto para ele. É isso mesmo. Ele tem de parar de governar apenas para seus idólatras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Adriana
2019-06-09 13:22:57Oi Diogo, sem morar nem viver no Brasil, não tem como entender como até agora ele tem sido o menos pior.
Tam
2019-06-07 00:49:16não sei com vocês, mas eu.. mesmo sem querer, quando passava perto de uma televisão sempre ouvia críticas ao governo.. sobretudo destes jornalistas (e outro comentaristas) que hoje criticam o Bolsonaro, O D. Mainardi e o Villa eram os mais bravos. E o Arnaldo Jabor também. E até pouco atrás eu nem me envolvia muito com a politica partidária. Porém, para ouvir críticas ao PT era tão ou mais fácil do que ouvir do atual
Antonio
2019-06-06 22:52:35Hoje entendo porque eu via tanto erro nos governos anteriores mas nenhum jornalista criticava: eles recebiam verbas dos governos. Hoje como secou a mina, todos se acham os experts em Brasil e se dão o direito de descer o pau.
Maria
2019-06-06 22:47:36Boa noite Diego , na falta de outro canal direto até você , te informo aqui que : Igor está usando a Crusoé para fazer “fofoca”. Da vergonha alheia às notas tolas dele .
Tam
2019-06-06 17:46:50Ás vezes me dá a impressão de que essa briga com o jornalista de alguns não tão desrespeitosa como me pareceu num primeiro instante. O tom de intimidade, a liberdade que as pessoas tomam para "puxar a orelha" do jornalista é como se fosse um irmão (jornalista) que não está fazendo o que outro irmão (leitor) quer.. E então vem as críticas, a sugestões.. como fazemos com irmãos, filhos, namorados, esposas e maridos, etc
Marcus
2019-06-06 16:45:39Realmente as soluções são simples e basta o menos ruim para toma-las. É só dialogar com os congressistas e fazer as reformas necessárias. Simples assim! Ora, parem de postar obviedades e foquem suas matérias no que realmente importa: Quem e como está impedindo as reformas no congresso. Sugiro a primeira entrevista com Paulinho da Força. Mas não se deixem enrolar. Façam jornalismo de verdade. Às vezes me parece que vcs assistem Globo e leem Folha demais...
Luiz
2019-06-06 14:05:12DÓRIA e a " velha guarda " corrupta do PSDB acharam um ponto comum. Ele na Presidência poderá achar um caminho entre os interesseiros do " Centrão " ( Coronelistas , religiosos e sindicalista ) e chegar a uma política do " mais-ou-menos " para o Povo ?
Luiz
2019-06-06 11:53:13Estava quase cancelando a minha assinatura com a Crusoé pelo tom de "Mexerico da Candinha" que a revista vem assumindo em repetidas matérias. Seus comentários nesta edição me fizeram adiar essa decisão pelo tom positivo, sem deixar de ser crítico como deve ser. Votei no Bolsonaro no segundo turno como menos ruim e para enxotar o PT e não me arrependo, mas é duro aguentar os repetidos autodefenestramentos da criatura pela absoluta falta de noção de timing e apego à macaquice ideológica citada.
Adalberto
2019-06-06 11:09:11Como sempre, Mainardi é cirúrgico.
Alberto
2019-06-06 10:27:34Quando a língua ultrapassa seus limites só dá encrenca. Há muita língua comprida nos aliados do presidente. As redes sociais é uma festa. Um parque de diversões, com trem fantasma, roda gigante, carrinhos de batidas, montanha russa, carrossel de cavalos, etc. Há gosto para tudo. Um depósito onde se misturam aromas de excremento e perfumes franceses. O governo Bolsonaro dá de braçadas nesse mar. Os filhos dele são experts nesse esporte cheio de chutes na canelas.Contudo,PTNUNCAMAIS!