Um presidente na redoma

01.11.18

A segurança de Jair Bolsonaro deve chegar a níveis inéditos até mesmo para os já elevados padrões do Planalto, acostumado a superproteger presidentes da República. Antes mesmo do resultado da eleição, o assunto já despertava preocupação na segurança presidencial, que chegou a enviar representantes ao Rio de Janeiro para encontros com interlocutores de Bolsonaro. O motivo da preocupação extra são as ameaças contra o presidente eleito, que justamente por causa delas nem sequer deu as caras para comemorar a vitória com a multidão que festejava em frente ao seu condomínio, no Rio. A facada em Juiz de Fora, evidentemente, serviu de alerta. Além do próprio presidente eleito, a proteção a seu círculo íntimo também vai demandar uma dose adicional de atenção. Os cinco filhos de Bolsonaro, dois deles com mandato no Congresso Nacional, receberão proteção. Assim como a primeira-dama, Michelle, que dá sinais de que irá se expor bem mais do que a atual, Marcela Temer.

Agência BrasilAgência BrasilA entrada do condomínio de Bolsonaro, no Rio: segurança com agentes da força tática da Polícia Federal

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A propósito está na hora de fazer valer seu cargo e destrinchar de onde veio a tentativa de matar o Presidente, assim como a Vereadora que até agora não se tem resposta conclusiva. Uma inclusive de espantar: alguem desempregado, tem hotel, viagem para juiz de fora, para Brasília, sem garantir como pagou esses serviços,e pior ainda como surgiram 4 advogados de nome, pagos por quem ( como um que disse que era gratuito que desejava aparecer na mídia: KKKKKK !

  2. microfone direcional...não só para o presidente...mas todos os ministros...ficar um montão de repórteres com microfone...celulares enfiando debaixo do nariz...vai continuar até o próximo levar uma facada....(??????)

  3. O povo de Deus, aqueles que jejuaram e dobraram os seus joelhos para que Deus ouvisse o CLAMOR de SEU Povo, para que Deus impedisse que fato o comunismo não instalasse no Brasil, vem PEDIR ao nosso Presidente eleito que NAO DESFILE em CARRO ABERTO, NEM em CARRO BLINDADO. Presidente Jair Bolsonaro, colocado para governar o Brasil pela vontade de nosso Deus, pedimos que QUE A TRANSMISSAO DA FAIXA PRESIDENCIAL, seja em cerimônia fechada, transmitida ao vi o para o país e/ou com li e para o mundo

  4. Realmente, qualquer pessoa bem informada e de bom senso percebe isso. É algo racional, lógico e até bem perceptível até a um leigo. Com certeza a inteligência do Exército, assim como as da ABIN e PF tem dados e informações mais completos e detalhados sobre isso, e até em colaborações internacionais. Mesmo a imprensa comum tem divulgado informações que dão a dimensão da segurança necessária. Hoje lemos que o Hamas se manifestou nas redes. Há muita gente ruim contra o Brasil e contra o Bolsonaro.

  5. Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém! (como diria nossa vovó) kkk Tanto ele como o Dr Moro podem ser alvos sim.

  6. Eu digo que a facada que Jair Messias Bolsonaro sofreu, atingiu em cheio o PT. Graças à Deus nosso presidente está vivo. Não digo o mesmo do PT que agora está agonizando...

  7. É uma pena que tenha acontecido o que aconteceu em Juiz de Fora, pois em razão daquilo a segurança será tão acirrada que impedirá o presidente eleito de exercer sua simplicidade.

  8. um Presidênte e um super ministro alvos do crime organizado...fato inédito no Brasil...a segurança terá que ser aos moldes de Presidentes do USA.

    1. correto, acredito que a medida que ele siga desagradando a varios setores, por fazer o correto, aumentan aa chances de um atentado. PF inteligencia é o caminho.

  9. Peça ajuda ai Mossad Presidente Bolsonaro! Inclusive nas varreduras antes de entrar ! E cuidado nas cozinhas. Nao gostei da barberagem da dieta no A.Einstein. Precisamos de protecao ao dr. Moro TAMBÉM. E que Deus os abençôe!

  10. Hezbollah Grupo Libanes Mulçumano Narco Terrorista vê os seus Negócios na Tríplice Fronteira ameaçados e tentará matar o presidente eleito

  11. Essa turma deveria fazer um pós com a SWAT e o MOSSAD. Achei a segurança na chegada dele pra votação, meia boca, a ponto de ter pessoas ao redor filmando...

  12. É indiscutível que a segurança do presidente eleito Jair Bolsonaro deve ser reforçada, principalmente nos eventos onde há grande números de pessoas, pois fica mais fácil a infiltração de organizações criminosas como o PCC e PT.

  13. Bolsonaro e Moro cutucando o vespeiro Brasília, sei não, deve ter muito zangão furioso. Orcrim, Farcs, Pcc, Hezbokah, tudo no bolo. Aí tem cheiro de enxofre.

  14. Espero que a cerimônia de posse ocorra dentro do Palácio do Planalto. Nada de desfile em carro aberto. Nada de Parlatório. Bolsonaro precisa comandar o país. Merecemos isso.

    1. Não precisa se expor, já sabemos que ali é só trabalho

    1. A grande imprensa é a primeira dá guarita a violência, uma vez que insufla com seus comentários e opiniões de jornalistas despreparados e totalmente subjugados ao pensamento de Gramsci. A lavagem cerebral feita nas universidades brasileiras foi grande!!

    2. "Acuse os adversários do que você faz, Chame os do que você é " (Stálin)

  15. Os ratos, só se arriscam com queijo ao alcance e a vista. Agora, sem a ração usual da gang do jararaca e preocupados em fugir do Moro, tão prestigiado, abonado e armado até os dentes, os roedores estão com o rabo entre as pernas apenas tentando abandonar o navio. BOOORA!!!

  16. Me preocupo muito com a segurança do futuro presidente, de sua família e também do Sérgio Moro. inclusive receio toda vez que necessitam viajar de avião. É extremamente necessário que a segurança de todos seja máxima.

  17. Quando assisti o pronunciamento do Presidente Eleito logo após o resultado, sentado atrás de uma mesa em sua casa, a frente duma parede onde estava a bandeira do Brasil fixada com fita durex, pensei: ele vai dar um dos maiores exemplos para o mundo na linha da simplicidade, humildade, economia! Explico: no dia da posse, ele vai abandonar o protocolo (passeio no RR), cenário de pompa, etc; ele vai entrar no palácio de forma simples mas firme representando os valores da maioria do povo.

    1. E o babaca do poste preparou festa em grande salão com a clake costumeira para enfim dar um vexame!

  18. O mesmo penso de Sérgio moro! Sempre tive muita preocupação com a segurança dele, que dirá agora... será do interesse de muita gente que ele “se vá “ ....

  19. O que há de mais trevoso no mundo marginal (PCC, terrorismo internacional, ditadores de republiquetas, oposição doidivanas) quer ver o presidente Bolsonaro morto. Deve haver máximo cuidado com sua segurança

    1. Será q ainda querem? Se ele morre fica o Mourão como presidente.

  20. A eleição de Bolsonaro, constitui uma quebra de paradigmas. Constitui uma mudança profunda na governança do país, com muitos interesses sendo prejudicados após quase 30 anos de institucionalização da cleptocracia e corrupção no país. O novo governo constituirá de fato um projeto de país, não de um partido, ou grupo político, como tem sido. E interesses, muitos interesses serão prejudicados. Nós brasileiros não temos a tradição de proteger nossas autoridades, em razão da passividade do nosso povo

    1. Com certeza Bolsonaro não desviará um avião para comer bacalhau em Portugal junto com seus asseclas. Só por isso, já estamos lucrando.

  21. Todo cuidado e zelo nesta proteção e segurança ao PR e VicePR e Familiares é bem vindo, pois a vida é nosso maior patrimônio.

    1. A segurança do Presidente eleito deve se estender à família dele, pois o crime organizado, ante a iminência do desmantelamento, pode estar urdindo planos para matá-lo.

Mais notícias
Assine
TOPO