Tela quente

01.11.18

Há, entre os capítulos da delação de Antonio Palocci, menção a um rosto conhecido da televisão que teria recebido, segundo o ex-ministro, pagamentos suspeitos. Os investigadores agora trabalham para aprofundar a história.

Cassiano Rosário/Futura Press/FolhapressCassiano Rosário/Futura Press/FolhapressA sede da PF em Curitiba: revelações de Palocci abriram novas frentes de apuração

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Garanto que doravante, tem muita gente que mesmo fora da política, está receoso com o que tem a surgir dessas quadrilhas que se formaram no País!

  2. 🤔 são tantas as possibilidades que seria um mero chute se eu arriscasse. Seja quem for, não deve estar dormindo. Vou observar os olheiras...

  3. "Os investigadores agora trabalham para aprofundar a história." Têm comentaristas nessa seção que não leram o texto todo. Se ainda estão aprofundando a investigação é porque ainda não tem todas as provas, se não têm todas as provas ainda não podem revelar nomes. Mas o fato de existir um nome sendo investigado é notícia! Vão cagar regra em cima da Folha de São Paulo, não aqui.

    1. Concordo. O quê não poderá ter é especulaçōes porquê realmente a revista perderia crédito. Se há notícias e investigação tem que noticiar ressalvando que não tratasse de uma condenação mas sim uma investigação.

  4. Quanta revolta!!!🤣. Certamente, eles ainda não podem dar o nome ao boi. Não deixa de ser interessante. Gera um suspense. Eu aposto no Ratinho.

    1. Rolava uma química entre Lula e o apresentador do horror, uns churrascos, hum...

    1. Não vejo como fofoca mas como antecipação de informação até onde ela está realmente. Fofoca seria se fosse citado nomes sem ter provas investigativas.

  5. Esse tipo de pseudo informação só gera especulação e alvoroço, recomendável é ficarem de olho e, quando confirmado repassem a notícia.

    1. poderiam abrir uma coluna como a do Goiaba, com o título Fofocas Políticas.

  6. dispensável está matéria esse tipo de notícia é rasa em conteúdo,beirando a fofoca Não deixem cair a qualidade da informação.

  7. Faço um elogio a oantagonista porque agora estamos tendo opiniões da esquerda que antes ignoravam ou tinha medi do site. Parabéns mostra a repercussão nacional do site e da Crusoé.

  8. Crusoeiros, não vou me restringir a comentar essa matéria, se é ou não sensacionalismo barato, oportunismo vazio ou notícia. Vocês, como jornalistas experientes, que tem se vendido como diferentes, devem saber bem o que é. A Crusoé ainda é pobre em conteúdo, limitada e pouco abrangente. Não dá sequência as denuncias de edições anteriores, não revela o apurado pós publicação e consequências das matérias. Falo isso como apoiador, e desejo colaborar. Penso que não sou o único. Avaliem. Sucesso.

    1. Já assinei faz uns três meses, ainda estou avaliando. Ainda não está atendo as minhas espectativas. Vou dá mais um tempo. Até agora continuo assinante por conta do Cláudio Dantas do Antagonista que a Crusoé faz parte. O YouTube está me satisfazendo nas notícias. Excelente maneira de saber algo, visto ter a disposição vários comentaristas políticos independentes, livres de viés esquerdista.

    2. Também assinei nessa semana. Espero não me arrepender.

    3. Concordo 100%. Melhor não publicar nada do que publicar factoides

    4. Assinei hoje a revista, está matéria, especificamente, está bastante decepcionante. Espero mais, mas não vou julgar tão cedo.

    5. É verdade Rennée. Não há termos de comparação de Crusoé com o restante da mídia. Não assino mais jornais e revistas. SÓ leio Crusoé e Quatro Rodas porque adoro carros e as montadoras ainda não estão politizadas. Quando me interesso por algum assunto vou para o You Tube a maior invenção informativa do mundo.

    6. Bom. Melhor do que a folha que fez acusação nominal e ainda não mostrou recibos do impulsionamento de mensagens por simpatizantes de Bolsonaro. Pode deixar que as provas da Crusoé vão aparecer, diferente da folha. São jornalistas corretos.

    7. Parece brincadeira! Estou vendo que é verdade o que eu disse: Após os comentários críticos à revista, tiraram do ar a matéria. Duvido que alguém não tenha comentado nada de 15 horas em diante

    8. Essa reportagem foi tirada da edição? Não consigo acessa-la.Será que foi devido às críticas?

    9. Concordo contigo mas, penso que, para não perder o FURO, o jornalista que ainda não tem, todos os fatos em suas mãos para comprovar a matéria, lança o recurso de uma nota simples, apenas para deixar o registro.

    10. Concordo plenamente com leonardo!cadê o acompanhamento das matérias?

    1. Não podem cair nessa de notícia petista, sem respaldo. Uma notícia capenga é como a leitura de quem não é assinante, ou seja, pela metade ou menos. como já assinei anual, espero que modifiquem esse jornalismo econômico!

  9. na TV não existe rosto desconhecido! apareceu virá conhecido! A primeira grande palhaçada da crusue, mas com certeza outras virão!

  10. Por favor Crusoe, estamos dando crédito para vocês . Não façam “matérias” desse tipo. Parece TV Fama isso aí. Tem que detalhar, colocar o nome etc. obrigado.

    1. Antes de comprovada a participação, seria uma leviandade.

    1. concordo. Crusoe deve estar longe de falsos sensacionalismos

    1. Também aposto nesse trêfego, lembro do fulano na platéia do Obama no Municipal do Rio ... Eu aliás GOSTARIA que seja esse Luciano Huck. É muito trêfego.

  11. Bom dia! Acabei de assinar a revista. O que me frusta um pouco, pois as notícias não diferem em nada do OANTAGONISTA que é matéria aberta. Lamentável, pois esperava muito mais conteúdo, informações mais completas. #chateada

    1. O formato de Crusoé é bem diferente de O Antagonista. Crusoé é uma revista com reportagens, entrevistas, colunas, etc. As notícias diárias, que se assemelham a O Antagonista, são um plus, muito bem vindo. Mas é só a minha opinião. 😉

    2. Pior que estão omitindo comentários de assinantes aqui também

    3. As matérias completas semanais são boas. Sem propaganda e com áudio.

    4. Vera, também concordo! Exemplo Mesada do presidente da alta corte A mulher bomba ...

    5. vera, mas tem a revista, com reportagens toda semana, bem completa. não são só as notícias.

  12. Está aberta a temporada de apostas...... Os suspeitos são muitos, se comprovado, as opiniões e posições do elemento estarão justificadas.

    1. Talvez haja mais gente que se lembre desse episódio com mais detalhes do que eu, que pode caçar na net as entrevistas que ele deu na época.

    2. Olha, poderia até ser. Na época do mensalão esse cara foi pra frente das câmeras fazer um auê danado, envolveu a OAB, colocou o e-mail dele à disposição para o público que queria se engajar no movimento contra o mensalão ,eu fui uma que escrevi pra ele.Passou um tempo, escrevi cobrando uma posição e ele desconversou, falou que a OAB estava cuidando, saiu pela tangente e nunca mais falou no assunto.De acusador passou a defensor do PT! Aí , ainda sem cuspir, já tinha caido no meu conceito!

Mais notícias
Assine
TOPO