DiogoMainardina ilha do desespero

Eu sou você amanhã

13.03.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito bem Diogo. Valeu a saidinha. Se proibirem os chineses de frequentar Veneza eu volto para ver a cidade. A condição não é por causa do corona, mas porque não dá para visitar lugar algum atulhado de chineses.

  2. Muito bom seu vídeo . Inspirador para agirmos da forma certa ! Na minha cidade , hoje 19 março , estamos fechando tudo que faltava! E ônibus deixando de circular. 🙏🏻

  3. Obrigado Diogo pela mensagem . Força a todos nós . Não estarei em quarentena pois sou médico e estarei , na linha de frente, trabalhando para socorrer os pacientes . Fiz um juramento e o cumprirei . Che Dio ci protegga . Que Deus nos proteja .

  4. Diogo, que tragédia. Seria o fim da arrogância, da desunião, da intolerância, da soberba dos humanos que até hoje como você disse no início, não queria entender e subestimou essa doença, esses mesmos humanos que subestimam o seu próximo, ignoram suas necessidades, desprezam, não ajudam, fazem pouco do próprio mundo em que vivem. Essa tragedia não anunciada mudará o mundo? Sobrará alguém para contar essa historia? Diogo estou com medo...

  5. Muito triste e ao Mesmo tempo encantador ver Veneza assim, deserta. Diogo na próxima filmagem usa o cel na horizontal que vamos ter uma visao melhor. Cuide-se!

  6. Gosto de ler suas postagens. Mas, veja bem, eu disse DE LER! Eu sou surdo. Não venha com essas modernices. Eu sou um cara antigo!

  7. Fiquei impressionada com o vídeo. Vou mudar o meu comportamento. Muito obrigada, Diogo! PS: É verdade essa história sobre as fábricas têxteis do norte da Itália terem sido compradas por chineses? "Cidade da Toscana abriga centenas de pequenas fábricas têxteis onde chineses trabalham sob péssimas condições." - Não li nada no Antagonista. Isso é real?

  8. Diogo, fiquemmseguris, todos vocês! Duas coisas bobas: 1) se você filmar com a câmera na horizontal, a imagem fica melhor 2) ideal é você aparecer apenas um pouco e depois deixar que seus leitores/ouvintes vejam a cidade. Saúde pra você e família.

  9. Diogo, apesar da circunstância, sua coluna com tal formato ficou mais envolvente. Contudo, sou apreciadora das letras também, que me deixa sempre curiosa para ler seu texto. Aproveite este período e escreva outro livro com a inteligência magistral que você tem. Força e saúde a você e a todos do seu entorno!

  10. No final de tudo talvez esta pandemia seja uma oportunidade para cada um repensar ou refletir sobre as "capacidades humanas", volvendo o olhar para algo maior. Começando pela solidariedade, ao ficar "preso" em casa para deixar os hospitais para quem realmente precisa, quiçá alcançando a consciência espiritual, aceitando grata e humildemente a existência de Deus. A oportunidade deveria ser para todos, mas como sempre, infelizmente, será apenas para alguns. Força e coragem!

    1. No final de tudo talvez esta pandemia seja uma oportunidade para cada um repensar ou refletir sobre as "capacidades humanas", volvendo o olhar para algo maior. Começando pela solidariedade, ao ficar "preso" em casa para deixar os hospitais para quem realmente precisa, quiçá alcançando a consciência espiritual, aceitando grata e humildemente a existência de Deus. A oportunidade deveria ser para todos, mas como sempre, infelizmente, será apenas para alguns. Força e coragem!

  11. Covid-19 que me perdoe..mas frente à esse vídeo esplêndido me desconectei absolutamente do assunto em pauta..agradeço Diogo por essa experiência! E continuo aguardando os casos confirmados aqui no 🇧🇷.....

  12. DIOGO, FILMA NA HORIZONTAL. E VIRA A CÂMERA PRA PAISAGEM LINDÍSSIMA, MESMO DESERTA. DAÍ V FALA EM OFF ENQUANTO A GENTE VÊ ESSA CIDADE ONDE V TEM O PRIVILÉGIO DE MORAR. ADORAMOS V, MAS A GENTE PODE TE OUVIR SEM PRECISAR VER SEU ROSTO. VENEZA É MAIS BONITA Q VC. RSRSRS FAÇA MAIS DESTES VIDEOS.

  13. Vamos acompanhar um pouco mais. Está claro que o problema está relacionado a capacidade do serviço de saúde para enfrentar o volume de casos que necessitam de internação. Dito isto, cada país tem uma realidade bem diferente, principalmente no que diz respeito a faixas etárias. Outro fator importante é o grau de exposição antes que medidas sanitárias tenham sido tomadas. Neste sentido, creio que estamos bem posicionados até agora. O número de casos no Brasil é baixo e as medidas já foram tomadas.

  14. o Brasil tem um vantagem fundamental, estamos no verão e o vírus não gosta do calor, o que nos dará tempo para nós preparar e com sorte identificar o melhor tratamento e talvez até vacina. vamos manter a calma e reforçar os hábitos de limpeza e educação. vamos sair dessa com as menores baixas ... boa saúde a todos

  15. video assustador e bem educativo. liberem o acesso a essa matéria para podermos compartilhar. força Diogo e para toda Itália!

  16. Obrigada Diogo pelo seu relato. Na primeira semana de fevereiro estive num posto de saúde na zn de SP e toda e enquanto aguardava ouvi reunião dos médicos e enfermeiros que já montavam estratégias p/ qdo a situação se agravar por aqui. Esta semana estive em outro e notei muita diferença, bancos espaçados, mais agilidade nos atendimentos, acho que ao final ganharemos. Claro que teremos pico, perdas de vidas e na economia, será um grande teste para os gestoras públicos.

  17. Triste situação numa cidade tão bonita. Muita saúde para você e a família. Como Amsterdam , Veneza (e a Itália) tem sofrido dos excessos do turismo em massa, com este resultado. Bill Gates no TED avisou 4 anos atrás que não estávamos preparados para enfrentar um ataque viral como agora. Infelizmente ele teve razão. Um abraço desde as Antilhas Holandesas, onde estamos isolados sem poder viajar e sem voos para a Europa! OTI = 12 lugares população 160.000!

  18. Diogo, parabéns pela ideia, da a exata nocáo do que esta acontecendo por ai Quanto a entender os efeitos do corona, assim como vc demorou para perceber os efeitos no sistema de saude, a tendencia era olhar a taxa de letalidade e de forma rasteira e imbecil concluir que náo teriamos problemas, que tudo era exagerado e criado pela midia,,,bem já ha 2 semanas entendi o problema corretamente a ainda bem que nosso ministro da saude também, grato por naó ser o Abraham cuidando desse assunto

  19. Estive nesta igreja há alguns anos atrás... Realmente é triste ver Veneza assim. Adoro a Itália e fico triste em saber que está sofrendo assim. Mas tenho certeza que a alegria voltará. Saúde para todos nós! Grazie Diogo!!!

  20. Olá Diogo, Faço minhas as suas palavras! Moro em Bergamo há 15 anos e a situação aqui não è diferente! Tempos difíceis a frente! Espero só que isso não chegue no Brasil !!

  21. Muito triste ver Veneza deserta! Mesmo assim, não há beleza igual a dessa cidade. Cada cantinho, um espanto. Força, Diogo! Volta logo pra casa, vai passar...

  22. Diogo! você devia ter convidado o Lula para fazer esse passeio... e de mãos dadas... leve seu presságio para outro planeta... ridículo!

  23. Diogo, mesmo diante da gravidade dessa situação, aqui no Brasil, ainda há gente querendo ter dividendos políticos da situação. Podridão!! Obrigado pelo alerta! Façamos nosso dever de casa!

  24. Concordo, as pessoas não estão levando a sério. Poderíamos ter algo bem mais leve se as pessoas saíssem menos. Agora é o momento de ficar mais em casa para conter o vírus.

  25. Obrigado, Diogo! "Quem é essa que avança como a aurora? Temível como um exército em ordem de batalha? Brilhante como o Sol e como a Lua?". É Maria, a Mãe de Jesus. Nossa Senhor dá Saúde, rogai por nós!

    1. Também tenho essa impressão. Espero que uma chegue antes da ficha da média da população cair.

  26. Emocionante ver Veneza nessas condições! Sim, as epidemias passam, Diogo! Que passem logo! Volta pra sua quarentena! Cuide-se bem!

  27. Parece-me que o Diogo está interpretando uma personagem. A caracterização é interessante: uma sobrancelha preta e outra branca e espetada para cima, o ar sério e preocupado, a respiração ofegante, o sussurro respeitoso no interior da Igreja, a ocultação da ironia quando disse que o Brasil estará livre da disseminação da epidemia - tudo isso não é Diogo, mas representação. E ele é bom ator!

  28. Muito bom, Diogo. Real, autêntico, sincero, como sempre. Saúde para ti e para toda a Itália. obrigado pelas raras imagens. Eu, aqui no Brasil, aguardando nossa vez.

    1. No final de tudo talvez esta pandemia seja uma oportunidade para cada um repensar ou refletir sobre as "capacidades humanas", volvendo o olhar para algo maior. Começando pela solidariedade, ao ficar "preso" em casa para deixar os hospitais para quem realmente precisa, quiçá alcançando a consciência espiritual, aceitando grata e humildemente a existência de Deus. A oportunidade deveria ser para todos, mas como sempre, infelizmente, será apenas para alguns. Força e coragem!

    2. Eu sou e náo vi qq mencáo do Diogo exceto o respeito que o lugar e a situaçao pede

  29. Diogo, sempre falasse que eras ateu e agora vais a Igreja Salete. Na hora H o medo de morrer fala mais alto. Tá certo cagão, vale rezar nessas horas rsrsrs

  30. Aqui nosso Presidente acha que isso é uma bobagem e eu também acho. Só que esse final de semana não coloco o focinho fora de casa.

  31. Você é um herói aí em Veneza , mas qui se sente q és o apocalipse aí na Itália mas no Brasil Brasileiro continuamos numa boa. Neuróticos fantasiosos. Nosso né vício aqui é DENGUI e vc não tem nada a dizer. Jornalista brasileiro q mora na Itália. ????🧐

  32. conclusão: o sistema de saúde pública na Italia está falido....assim como na Inglaterra q tem 6 leitos de uti/100.000. enqto Alemanha tem 34 e Austria 27...

  33. A populacão italiana com mais de 65 anos é de 22 %.É a mais velha da Europa.A chance de ser afetada por qualquer epidemia é enorme.Quem sobreviveu a peste suína.a febre aviária e agora o coronavírus ,não sendo idoso , sairá dessa sem problema.A reza é boa ,mas a possibilidade de tu seres submerso pelo mar é bem maior.Foge de Veneza o quanto antes,pelo bem dos teus leitores.

    1. Diogo, pelo jeito gosta de esgoto, merece viver com cloriformes fecais !

  34. Tirando os comentários idiotas aqui feitos por quem não tem ideia do que estamos enfrentando, gostaria de pedir aos responsáveis pela revista que esse vídeo possa ser compartilhado, haja vista que para muita gente a ficha ainda não caiu!!!

    1. As bobagens escritas, melhoram com seu comentário.Isso aí.

  35. Diogo por que a Ana Paula saiu do time dos Antagonistas? A Crusoé replicando notícia do Estadão que sequer foi assinada exigindo demissão de funcionário .... todos assinamos uma “ilha no jornalismo “ ficar replicando notícias desse mesmo jorna

    1. Valeu, Diogo ! Espetáculo de vídeo . Queria mais . Ótimo comentário também. A igreja é lindíssima. Se você rezou não sei, mas no meio dessa tragédia toda , espero que sim. Libere o vídeo para que se possa compartilhar. Que a virgem abençoe os italianos e o mundo. Sorte !

  36. Já tinha comentado, mas deu algum "pau" e a mensagem não seguiu, Tentando novamente, em resumo, acompanho e admiro o Mainardi. Fiquei impressionado com a forma preocupada com que ele se coloca neste vídeo. Acho que nunca o vi tão contido. Penso que a ficha caiu no Brasil esta semana sobre a gravidade do assunto. Faço parte do grupo de risco, os idosos, mas me preocupo mais com os mais jovens, como meus filhos e netos que enfrentam um mundo cada dia mais complicado. Apelemos ao Divino como Diogo.

  37. Ótima coluna. Só um reparo, como documentarista deixou a desejar; seu rosto ocupou a maior parte do tempo e da imagem no video, escondendo a beleza deslumbrante de Veneza sem as hordas de turistas...

  38. Muito bom. A matemática de um eventual colapso dos sistemas de saúde faz sentido, mas não sei se as autoridades de saúde tinham essa perspectiva desde o começo. Achou que agiram meio às cegas. De qualquer forma, ver Veneza deserta é incrível. Triste mas belíssimo.

  39. Gostei da tua coluna desta vez, Diogo. Criativa e esclarecedora. Agora, amigo, ofegando que dá dó. Estás fora de forma, não?

    1. Não Eládio, observe melhor cara. Ele está visivelmente abalado... 40 dias enclausurado sob medo e mortes em seu país. Vc tá de sacanagem só pode...

    1. Mulher arrogante, chata é você. O sujeito pediu sua opinião? Volte para a novela da Globo

    1. Não aceitou o viés de esquerda que o Antagonista resolveu adotar.

    1. Fez bem, estou tentando cancelar a minha. Virou Pasquim de esquerda

  40. Boa sorte para Veneza e todos nós : um dia o corona vai passar como a peste e o cólera passaram . Força Diogo para vc e sua família .

  41. e no Brasil? aqui até o presidente faz questão de dizer que é uma gripinha. Como fazer pra colocar na cabeça deste brasileiros esta responsabilidade?

  42. Diogo, muita saúde pra voce e toda sua família que Nossa Senhora da Saúde cuide de todos nós Italianos,brasileiros e do mundo inteiro, e tenha misericórdia daqueles que estão doentes.

    1. Qdo o ser humano se coloca no seu lugar, é aí q enxerga sua ignorância. Uma “simples gripinha” qdo não se tem ainda a vacina, mostra q nós não estamos preparados pra NADA. Tds falamos besteiras, desde qdo não nos afeta mas, ao sofrermos o medo da foice da morte apelamos pra td e só keremos a VIDA. Aproveitemos e agradecemos por esta maravilhosa VIDA. O/A ateu/atéia só existe até sentir o cheiro da Morte.

  43. Diogo saúde para vocês ai na linda Veneza e em toda a Itália. Obrigada por compartilhar conosco um pouco da realidade vivida em pleno surto do Covid19 e que nos sirva de ensinamento e conscientização de que a prevenção e a contenção são fundamentais para que evitar um colapso no mundo.Abs

  44. Quarentena Veneziana... imagine se fosse Venezuelana!!! Muito estranha essa pandemia iniciada na China que como em todas as outras EBOLA, SUINA , a enriqueceu bastante e essa veio a calhar para resolver seus problemas econômicos. Grande consumidora de petróleo está comprando 30% mais barato e empresas ocidentais e comodites a preços baixíssimos. Na agricultura , então, está bombando. Essa guerra sorrateira e silenciosa está matando tanto quanto outras sem dó nem piedade.

  45. Eu não entendi! vc pegou o virus? De qualquer forma reze que a gente reza aqui também. Eu rezo o meu terço todos os dias, amanhã o meu terço será para a sua proteção divina. Amém!

  46. Caríssimo, gostei de vê-lo e de seu depoimento. Mais ainda saindo da toca e indo à igreja, já que disse ser 'ateu'( Graças a Deus, né ?! rsrs) Queridão, libera o vídeo para repassarmos, deixe-o público p. favor ?!

    1. Agradeço por ter atendido o pedido de liberação. Gracie caríssimo ! No 'meu SP, '' 'minha Vila Mada' ainda ignora, lotando os fervilhantes bares, pois linguagem corrente, apenas os idosos sofrerão...Claro, após cuidarem dos filhos em seus isolamentos domésticos. :'(

  47. Obrigada Diogo, é muito impressionante ver Veneza assim vazia! Estive aí muitas vezes e esse video me deixa triste. Cuide-se !

  48. Eu demorei pra entender também. Moro na Espanha e agora parei de falar besteira. Vc está certíssimo nas observações que fez.

  49. A cada edição do Crusoé o Mainardi piora um pouco. Perdeu gradativamente a vontade de escrever. A cada edição fala um texto que o computador traduz em palavras, faz uma correção aqui e ali e manda para publicar. Hoje ele se excedeu, mandou direto um vídeo, que em nada difere do que vem sendo noticiado pelas redes de televisão, só que com a presença dele. Custo a crer que isso é jornalismo de algum tipo.

  50. Isso faz a ciência avançar. Chegará o dia- muito em breve- que uma nova vacina será desenvolvida em questão de dias. Esse é o lado bom dessas desgraças socializadas sem restrição de classes.

    1. Esclareceu o que????? Já admirei o Digo mas, cara, como ele tá sem inspiração!!!!! Ele parece tão desanimado que dá dó!!!!! Pq não volta para o brasil???? Tudo isso eu já sabia!!!! Que pena!!!!

    2. Muito bem Diogo .com calma e elegância você esclareceu bastante.Muito bom

  51. Incrível o teu vídeo, em março de 2015 aí estive, frio, muito frio, vi uma Veneza em dias belíssimos de sol, com gente pra lá e cá, e hoje vê-la deserta desta forma dá um aperto no peito. Aqui em Porto Alegre, estamos com alguns casos de coronavirus positivos. Mas, ontem tivemos o jogo GRENAL pela Libertadores com 53 mil pessoas dentro da Arena do Grêmio. Na minha opinião um erro. Toda a minha solidariedade com o povo italiano. Abraços.

  52. Diogo coloca público esse vídeo. Eu passei pelo mesmo que vc e entendi mas os brasileiros não estão entendendo. É importante que as pessoas percebam que vão ter que desacelerar para conter a epidemia. Vc tem voz por favor libera esse vídeo para compartilhar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    1. Exato ! LIBERA AÍ CRUSOÉ !! Tb desejei repassar para algumas pessoas. Hj discuti tristemente com uma irmã que além de menosprezar a doença, insiste em visitar nossa mãe(96) amanhã em casa de idosos/SP. Pois se Madre Tereza tratou dos enfermos, leprosos e escapou... não seria essa 'gripinha'... Só orando !!

    2. Sim, é importante que este vídeo possa ser compartilhado por não assinantes!

  53. o sr. está cansando muito enquanto anda. não sou medico, mas recomendo atividade fisica após a pandemia. desejo sorte para o senhor e toda sua família. triste o que está acontecendo. superaremos breve.

  54. Diogo Mainardi, passei seis meses em Veneza, em Dorsoduro. Vi você algumas vezes no supermercado, cruzando a Ponte dell'Accademia e caminhando pelo sestiere. Deve ser curioso ver Veneza assim tão deserta. Você está melhor do que nós, e espero que tudo se resolva o mais rápido possível na Itália e em toda Europa. Um abraço, Maria Inês

  55. Me emocionei muito com o seu vídeo Diogo, Obrigado por esclarecer mais sobre essa pandemia, Deus nos proteja a todos, Nossa Senhora nos cubra com seu manto de amor nessa hora tão difícil para o mundo🙏❤️

  56. Diogo, valeu! Realmente chocante o que está acontecendo aí em Veneza e na Itália em geral. Força e saúde pra você e todos aí. Ótima matéria. Grato!

    1. Marlene, também me preocupei com o cãozinho, mas assistindo pela segunda vez, ouvi Diogo comentar que havia uma pessoa passeando com o cão, pois cães precisam sair. Veja novamente e despreocupe-se

    2. Gostei de assistir seu vídeo, DIOGO. Realmente, também acho que as cenas mostradas , com ruas e lojas vazias, e até um cãozinho, parecendo estar sozinho, nos dão ideia da desolação afetará as grande cidades do mundo.Mas nada que a humanidade já não tenha vivido. Esperemos alguns meses passarem e aproveitemos para repensar nossos valores. Um abraço, bem de longe, claro!

  57. Diogo eu não me canso de ver seu video-reportagem . Achei tão fantástico que deu vontade de te agradecer. Depois vi que despertou isso em quase todos leitores. Vc foi muito feliz em sua edição dessa semana. Aliás de todas as semanas, sou sua fã incondicional. Um abraço . Maria Eliza- Ribeirão Preto.

    1. Concordo. Espero que essa excelente coluna seja vista por todos os leitores do Antagonista.

  58. Parabéns pelo vídeo! Você nunca demostrou qualquer religiosidade, pelo contrário, sempre se declarou ateu. Vê-lo numa igreja, a mim, causa alguma estranheza, mas fico feliz por saber que na hora da dificuldade e sofrimento todos nós elevamos os nossos pensamentos a Deus e pedimos que ele nos guarde e proteja.

  59. Perfeito Diogo. Isso ajuda a desmoralizar presidentes que disseram que a Corona era apenas uma gripe inconsequente. Ontem o incompetente passou a usar máscara para tentar ganhar alguns anos a mais de vida. Felizmente, os nossos parasitas (funcionários públicos na área de saúde) são capazes de se mobilizar e nos tirar deste caos no qual nos metemos!

  60. Saudade de Veneza, assim vazia, embora triste é ainda mais bonita Que Nossa Senhora da Saúde proteja a todos nós Quando puder faça mais vídeo de Veneza

  61. Muito obrigado, Diogo! Pelos esclarecimentos precisos e pelo pequeno passeio em Veneza em condições absolutamente excepcionais e que provavelmente não se repetirão. Um vídeo pra guardar!!

  62. Diogo, obrigada pela reportagem, muito sensibilizante e nos conscientiza da seriedade desta pandemia. Boa sorte. MCecília Proença

  63. Diogo, obrigada por compartilhar essas imagens de Veneza e da bela Igreja. Parabéns por esta edição tão objetiva e por seu desprendimento em deixar a sua casa para nos comunicar esta matéria! Abraço

  64. Diogo, como sempre BRILHANTE!!! Lúcido, inteligente e humano! Parabéns pelo lindo vídeo! Há males que vêm pra bem! Momento de calma, reflexão, solidariedade e oração!

  65. Assisti ao filme Morte em Veneza com Dirk Bogarde e Silvana Mangano numa participação especial, direção de Luchino Visconti. Eu era muito nova e lembro que fiquei muito impressionada com o filme.

  66. Mainardi se mostrando melhor e sem a ironia de má qualidade dos últimos tempos. Os procedimentos e entendimentos sobre essa doença desconhecida pegou todos de surpresa, governos , não só o brasileiro e também o colunista, que ao passar do tempo as atitudes e procedimentos ocorrem de acordo com o seu entendimento. TudoComeçou no hemisfério norte e agora é que está vindo para o sul. Agora é que a OMS declarou PANDEMIA, daí o comentário sobre o nosso presidente no início ficou sem sentido.

  67. Vamos pedir ao Santo Padre Pio que cura essas doencas,minha filha mora em Madri peço por ela e todos nós nos livre dessa doença maligna,leia o Apocalipse,Nostradamus as profecias. Saúde para todos nós .

  68. Eu não estou surpreso com o que está ocorrendo, estou acompanhando este vírus já há um mês e meio, e prevejo o pior. Sim, a taxa de mortalidade até que não é tão elevada, mas como tudo é interligado isto acaba por levar ao colapso da sociedade e até consequências imprevisíveis, inimagináveis até o momento. Eu estava e ainda estou no entanto surpreso com o foca das pessoas em questões políticas e de corrupção do dia a dia.

  69. Que Igreja linda, Diogo, muito obrigada por você mostrar aos leitores essa Igreja, e que N. Senhora guarde e proteja você e sua família e a todos nós.

  70. Bom dia, Diogo. Obrigada pelo vídeo. Realmente a situação é seríssima. Não se arrisque mais. Aqui em Vitória ES não chegamos a este ponto mas eu já tomo as devidas precauções para não me contaminar: lavar as mãos mais do que o normal, nem ao cinema tenho ido.

  71. Frente à nova peste na Itália/Terra Mainardi apela à espiritualidade. Sugiro-lhe e aos demais ANTAGONISTAS refletirem sobre três fatos: 1. Epicentro da pandemia: China comunista. 2. Estado + afetado: Vaticano/Itália da Igreja de Roma do papa comunista. 3. A Palavra do Senhor dos Exércitos contida em Apocalipse 20:10. Tenho dito !

    1. Diogo gente como a gente! obrigada pela coragem de nos mostrar a cidade e a sua fé. Que Nossa Senhora proteja a todos nós!

  72. Obrigada Diogo, seu depoimento nos coloca ainda mais consciente. Se cuida, precisamos de você. abcs Valéria Hungria- Curitiba PR

  73. Espero não adoecer nem perder meus parcos investimentos para poder voltar a Veneza, essa cidade está mais linda ainda vazia

  74. Diogo, você é um ser privilegiado. Ter visto Veneza como você está vendo é inacreditavelmente lindo, trágico e único. Que maravilha...

  75. Belo vídeo! Humanidade, generosidade. Esclarece com simplicidade dos homens de Bem e ilumina a beleza e esperança! Obrigada!

  76. Obrigada Diogo, estou em SP, claro, aflita por não vislumbrar qualquer tipo de saída para nosso país, decepcionada com a política, assustada com a pandemia mas, seu vídeo me levou as lagrimas e me fez ter um sonho de voltar a Veneza assim que tudo isso PASSAR! Obrigada

    1. Diogo, você é ímpar! Apesar de você não acreditar em Deus, Êle é real! Deus quer te dar a vida eterna. Êle é real e te ama!

    2. Exato. Divulgar este vídeo é um serviço de utilidade pública.

    1. Diogo, eu gostar muito de ver uma análise sua comparando os efeitos econômicos dessa “pandemia” na China e nos países ocidentais, como Estados Unidos, Comunidade Europeia, e inclusive nos pobres como Brasil, Argentina e cia... Quem ganha, quem perde, quem ganha ganha o quê e quanto, quem perde perde o quê e quanto... Uma análise sua, com sua isenção e sinceridade! Queria muito mesmo ver seus abalizados comentários... Arrivederci

  77. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Grande Diogo. Obrigado. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏....

    1. Chegou ao executivo, podia começar a faxina por lá.

    1. Obrigada Diogo. Que Deus abençoe o nosso planeta. Luz p vc e sua família 🙏🌻

    2. Diogo excelente muita saúde Precisamos de sua inteligência e atitude Abraço

Mais notícias
Assine
TOPO