A direita sem direito de defesa

06.01.23

Durante um jantar realizado na noite de quarta-feira, 4, o advogado e bon-vivant Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, incentivou colegas de profissão a formar uma frente ampla jurídica para colocar o ex-presidente da República Jair Bolsonaro atrás das grades. Kakay é integrante do grupo prerrogativas, dedicado à “defesa do direito de defesa” – aparentemente, só para políticos de esquerda.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressKakay: sem anistia para Bolsonaro e seus aliados

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ganham muito dinheiro com muitas defesas, em muitos casos de corrupção, que pululam em todas as instituições, nos governos de esquerda. A esquerda é pródiga em fazer muita gente rica. Menos os pobres, estes continuarão a serem feitos de trouxas.

  2. Advogado que dá as cartas no STF. Em conluio com Gilmar, Lewan, Xandão, Facchin, soltam e prendem conforme os interesses da organização. Esse caras nunca serão investigados? As ligações íntimas entre o STF e alguns escritório, inclusive de esposas e filhos de ministros, é conhecida por todos. Até a mídia teme essa quadrilha. Crusoé denunciou Gilmar por gritarem de terras e nenhum órgão da imprensa se manifestou. Todos têm o rabo preso com a Justiça

    1. Penso que, nesta noticia, O Antagonista está mais que imparcial. Está questionando os pesos e medidas. Liberdade para um condenado e prisão para um que ainda não foi julgado. Julgue-o primeiro e depois o prenda.

  3. Este advogado concorda então com o mecanismo jurídico que anulou as 3 instâncias nas quais o atual PR foi condenado.Também aceita que um único ministro do STF atue monocraticamente, fazendo uso do seu poder de posição e impondo seu entendimento ao ignorando a CF e o processo legal. Não há apenas um abuso do direito, mas uma ideologia política, prevalente sobre a lei e logo, desconstruindo a segurança da Nação e seu povo.

  4. Precisamos da prerrogativa de ladrões não poderem usar o produto roubado p/ pagar honorários astrônomicos p/advogados tipo cakai comprarem até juízes do STF. Para tanto será preciso alterar nossa antiquada e velha Constituição. Viva a Lava Jato!

  5. Lembrei de uma piada ao ver essa nota: sabe qual a diferença entre um bagre e um advogado? Um vive na lama e se alimenta de detritos. O outro? Ora, é só um peixe.

    1. Vive na lama, se alimenta de detritos e é "liso" :-)

  6. O amiguinho dos poderosos do supremo, que entra de bermudas nas dependências do STF e também membro do tal Grupo Prerrogativas que emplacou 5 ministros, diretores e outros cargos no governo Lula. Esse é o Kakay ...

    1. Faz o L, compra uma casinha no minha casa minha vida e vai morar com eles.

  7. Esse cara é uma verdadeira escória, me dá náusea de ver sua cara cínica, e ainda por cima parece que não toma banho. Fede de longe!

    1. Totalmente de acordo.👍👍👍👍👍🙏🙏

  8. Tem cara de quem detesta banho, esse velho hippie sem qq senso de ridículo, com esse cabelo anos 60 (do século XVIII), um tipinho que lucra vasculhando as leis em busca de brechas para libertar todo tipo de mau caráter… desejo a ele uma doença prolongada e muuuuuuuuuuito sofrida e dolorosa, se possível se c@gando todo, ou seja, uma doença que nem todo o dinheiro do mundo não resolve.

  9. Caramba não posso escrever Faz o L aí Jornalistas estão bloqueado precisei fazer uma frase neste formato, talvez vai passar!

    1. Mainardi… hora de agir. Fazer outra revista … internacional. Nacionais tudo à esquerda ou são excluídos.

    2. É verdade, principalmente no momento que estamos vivemos.

    1. Pois é! Se até nos interiores do Supremo, o sujeito se sente tão à vontade de usar bermudas, pq não faria isso em outras situações que não exigem formalidades? 🙃

    2. esse aí é uma vergonha para a classe. sua carteira deveria ser confiscada para o bem do serviço público e privado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO