DiogoMainardina ilha do desespero

Cuidado, Michelle

23.07.21

O Antagonista publicou cinco posts iguais em menos de dezesseis horas. O site não está gagá. Repetimos cinco vezes o mesmo post porque Jair Bolsonaro repetiu cinco vezes a mesma promessa de vetar o fundão eleitoral de 5,7 bilhões de reais, sendo aclamado por meia dúzia de imbecis.

O primeiro post foi publicado às 7h13; o último, às 22h40. No meio da tarde, entre o terceiro post e o quarto, Jair Bolsonaro chutou o general Luiz Eduardo Ramos da Casa Civil e comunicou-lhe que sua vaga ministerial passaria a ser ocupada por Ciro Nogueira.

Ao mesmo tempo que retirava alguns bilhões de reais do Centrão, portanto, o sociopata entregava-lhe alguns trilhões, guardados no cofre da União. Ciro Nogueira me deve um jantar. Sempre que o site publica uma denúncia sobre ele, seu cacife junto ao bolsonarismo aumenta. Duas semanas atrás, escrevi numa coluna que, em sua conversa com Luis Miranda, Jair Bolsonaro havia relacionado os rolos no Ministério da Saúde a Ricardo Barros, Arthur Lira e, claro, Ciro Nogueira. Na semana seguinte, a Crusoé foi ainda mais longe e noticiou que a CPI da Covid estava investigando o pixulé no transporte de vacinas comandado pelas mesmas figuras mencionadas pelo presidente. No caso de Ciro Nogueira, a reportagem envolvia até um operador que lhe havia cedido a própria mulher.

No lulismo, Ciro Nogueira notabilizou-se por aquilo que a PGR apelidou de quadrilhão do PP. No bolsonarismo, ele deu mais um pulo e tornou-se o principal fiador do governo. Jair Bolsonaro sabe que a especialidade do senador piauiense é fazer rolos, que de vez em quando degeneram em inquéritos. E é exatamente isso que ele espera de seu parceiro: rolos para escapar do impeachment e rolos para conseguir se reeleger. Fizemos publicidade oculta de Ciro Nogueira, denunciando seu único talento, que agora passará a ser exercido diretamente do Palácio do Planalto. Cuidado, Michelle.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem ainda acredita neste sociopata aloprado e TRAIDOR de seus eleitores é retardado mental ou muito burro. Apontar os crimes e as mentiras de um presidente irresponsável, incompetente e GENOCIDA não significa apoiar LULADRÃO et caterva. Nem LULADRÃO Nem BolsoNERO.

  2. Compartilhe esse conteúdo utilizando as ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou pelo link: https://crusoe.com.br/secao/diogo-mainardi/o-que-eu-teria-feito-sem-uma-arma/.

    1. Quem não entendeu o recado do Diogo "cuidado Michele ", abra o olho porque na sua área pode estar Um "Ciro Nogueira" rondando sua Michele.

    2. Infelizmente aqui não há espaço pra desenhar, Carlos. Ciro Nogueira é um conquistador barato. Além de cobrar comissões para apoiar alguma maracutaia, pede um BÔNUS: dormir com a mulher do beneficiário de seu apoio. O fato de alguém, Diogo Mainardi inclusive, denunciar as canalhices do sociopata genocida NÃO necessariamente significa apoio ao LULADRÃO et caterva. NemLulaNemBolsonaro Volte a ruminar seu capim estragado e pare de vomitar estrume.

    3. Deve ser porque ele tem fama de conquistador bem sucedido. JBS que o diga!

    4. Imbecis que defendem o genocida e o Luladrão são desprezíveis. Cala a boca, Zé Ruela!

    5. Bovino mentecapto, infelizmente não é possível desenhar para essa manada de quadrúpedes. Mas é simples, o Nogueira é um quadrilheiro contumaz e, agora, apoiador do bozismo corrupto e delinquente, mas sua historia de vida mostra q além dinheiro ele tmbm curte surrupiar esposas de amigos em seus esquemas de lesa pátria. Cuidado Bozo Guariba, a micheque pode acabar entrando no bolo das articulações de desvio de dinheiro público.

  3. Caro Diogo, alegre-se pq o governo acabou e acabou nas mãos do Centrão que jamais aceitará uma aventura golpista. O efeito colateral vc, eu e muitos mais não gostarão: O Centrão e seus membros ficam no governo até Abril/2022 e sairão para concorrer às eleições não apoiando Bolsonaro e sim Lula. Daí o interesse no Fundão eleitoral. A única forma de nos livrarmos das duas figuras seria o impeachment do LR por que aí Ciro, Doria, Eduardo Leite ou talvez Moro, um deles derrotaria Lula no 2º Turno.

    1. Caro Geraldo acorda, isso é um sonho de verão, olha os nomes das tranqueiras que você está falando....

  4. Interessante é que os sociopatas andam se espalhando por aí. Dizem que até em bairro chique de Veneza a onda de sociopatia já instalou. E com a força da palavra.

    1. Comenta o Ciro Nogueira amigo do seu chefe, aí. Ou a dor é muito grande em reconhecer que o Minto é um ladrãozão?? MS

    2. Sem comentários, é um alerta que lançou o Mianardi. Ou é ciúmes? Leia é pense, caro molusco . Um nativo da ilha

    1. Melhor presidente de toda história do Brasil . Bolsonaro 22

    2. O único petralha é você. Defender o bozismo na atualidade é o mesmo q gritar um sonoro "Lula Livre!".

  5. O governo que já estava desacreditado, virou um covil de bandidos!! Como um cara que passa anos denunciando que Ciro é o comandante do quadrilhão, depois se alia e pede benção!!

  6. Não se pode esperar outra coisa de Bolsonaro a não ser alianças para se proteger. Não está se aguentando em pé, literalmente. Deve estar à base de um coquetel/kit medicamentos tarja preta. Que situação para o país...

    1. Heider, isso é coisa de petista enrustido e desiludido q se encantou com o bozismo corrupto, delinquente e genocida. Isso é coisa de bovino bozonarista igual vc.

    2. Muuuuuuuuuuuuu vai comer alfafa bozolulista cretino!

  7. Espero que a 3a via consiga deletar do seu dicionário físico e Virtual as palavras centrão, esquerdão ,direitão. Espero que somente tenhamos omo RESTO na política brasileira para a 3a via, BRASILZÃO !

  8. Por falar em crápula.............. https://m.extra.globo.com/noticias/brasil/indicado-por-bolsonaro-para-casa-civil-ciro-nogueira-usa-verba-parlamentar-para-abastecer-jatinho-viajar-na-folga-25123738.html?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=Extra

  9. Por falar em crápula.............. https://m.extra.globo.com/noticias/brasil/indicado-por-bolsonaro-para-casa-civil-ciro-nogueira-usa-verba-parlamentar-para-abastecer-jatinho-viajar-na-folga-25123738.html?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=Extra

  10. O Povo Brasileiro tem 2 personalidades a comemorar. A primeira , a mais antiga, de Palhaço. A segunda, a mais nova, de Anta Amazônica. Que o PAR da 3A VIA, que se apresentar, tenha consciência de que possui estas 2 personalidades por ser brasileiro (a) e consiga retirar o BRASIL deste travamento em que nos inseriram...

  11. Eu nunca votei 2 vezes no mesmo traste candidato, agora então tenho outra meta: não votarei em candidato que seja político profissional. Prefiro pagar a multa e não fazer parte de teatro sociopata. Deus nos permita um Candidato de fato. (que NUNCA tenha sido político)

    1. Eu estou dispensado, por lei, do pagamento de multa por não votar. Mas se o eleito brasileiro for tão idiota de levar para 2 turno lula/bolsonaro, fico em casa.

  12. Governo bozzochavista já acabou. Vamos escolher alguém mais promissor em 2022 e deixar na história estes dois presidentes incompententes.

  13. Somente os puxa sacos com baixo nível de instrução ainda não perceberam, deram sorte nasceram no Bananal, o único lugar do mundo onde a opinião deles ainda é levada em conta.

  14. Kkk Dioguinho! Se ainda existe! KD 8 milhas do pagador de impostos paulista? Doido para ter uma relação amorosa com melhor presidente do Brasil, oxalá do mundo

    1. Pelo visto o Bozolula deve estar papando esse Heider tmbm. Eita manada q gosta de ser traçada.

  15. O que há de pior em representatividade no senado está encarnado neste sujeito, politico da pior qualidade, nocivo para o país. Bolsonaro é um presidente se afogando e se agarrando onde pode pra tentar sobreviver se aliou ao baixo clero do parlamento. Um horror.

  16. Com todos esses rolos ainda não comprovados materialmente Bolsonaro tem a prerrogativa de único político a bater pesado contra PT e seus cúmplices. O Brasil não quer o PT no poder, viva o Bozo.

    1. Não fala assim , que o palhaço vai peidar capim 3 dias seguidos .

    2. Bozete Liliam dementada, é normal morrrerem pessoas em uma pandemia, mas milhares de mortes poderiam ter sido evitadas se nosso presidente genocida, q vc idolatra como se fosse o próprio Deus, não tivesse sabotado o combate da mesma, os metodos de prevenção, o distanciamento e mais importante, comprado vacinas ao invez de fazer acordo espúrio para compra de vacinas superfaturadas q não existiam. Vá mugir no cocho ser bestial!

    3. Luis, todas as pesquisas mostram q o unico candidato do qual o Lula consegue vencer no pleito de 2022 é o Bozo Guariba q vc ama apaixonadamente. Lula perde para todos os outros, até do urso pimpão. Defender Bolsonaro para 2022 é o mesmo que gritar histericamente um sonoro "Lula Livre!".

    4. E os mortos na França, Alemanha, Inglaterra, etc., também estão na conta do nosso presidente? Estamos em uma pan-de-mi-a. Precisa desenhar?

    5. Viva o Bozo?? O cara que brinca e negocia as nossas vidas (a sua e de sua família tb) pra ganhar dinheiro com elas, mesmo se o preço for + de 540 mil mortes que ele poderia evitar e ESCOLHEU não fazer pra lucrar com a morte do povo brasileiro! Se vc apóia , é pq é igual a ele!

    6. Você só pode estar de brincadeira. Viva Bolsonaro? Se continuarem a apoiar esse mentecapto, vocês vão trazer o Luladrão de volta. Está mais que na hora de procurarmos outro nome, e que não tenha um passado como esses.

    7. mentecapto, leia a lista de TRAIÇOES DO JAIR JUDAS no canal do nando moura-LISTA DE TRAIÇOES.

    1. Na verdade quem está no colo do centrão é toda a sociedade brasileira! Os dividendos disso são do bozo mas quem paga a conta somos nós.

  17. Sejamos sinciros: o homem é soda, pra não d7zer f... Sabe armar e operar como poucos e pra quem tá no poder. Sem lava jato, pgr, mpf, pf, coaf, moro, deltan, vai ser fácil e LUCRATIVO. Talvez não dê pra ser reeleito, mas vai virar o bolsocheio, caindo cédulas pelo chão, pelas cuecas, malas, sutiãs, ...

  18. O Mainard baixa cada vez mais o seu nível de comentários.Depois da esposa,certamente vai atacar a mãe, avó e quem mais houver, até a 10a. geração do Presidente. Que falta de critério. Será a senilidade atacando?😧

    1. Esse palhaço peida capim e senta na mandioca pensando no Bolsonaro .

    2. Alguém tem que pensar e não seguir boçalidade. Pense um pouco e não dê u,a dê papagaio de pirata.

  19. Olha Mainardi, se aposente, curta tua vida aí em Veneza e deixe de fazer essas colunas tão cheias de ódio e ressentimento que agora te caracterizam. Você sim está gagá!

  20. Mais um estelionato eleitoral! Acreditamos no cara mas ele se mostra um imbecil, vendido para o que há de pior na política brasileira.

  21. BOLSONARO = os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  22. Todo estudante do Enem deveria se inspirar em Mainardi. Ele nunca perde a mão: começo -meio- fim. Esse último perfeito quando a linguinha solta seu maravilhoso veneno! Grand Finale!

  23. o Brasil está numa via sem saída. se o próximo pleito for entre o Lul.adrão e o bo.çalnaro o povo vai ter que escolher entre o bst e o mrd.

    1. Fernan,Pindorama não existia para o velho mundo até 1500. Sempre fomos uma plantation para os que dividem o mundo em cotas -os masters. Não adianta fechar p balanço. quem manda tá lá fora. Você: "nova CF", ora , o que temos aí -de 1988- NUNCA foi uma constituição pois não foi feita por constituintes mas por políticos profissionais, os deputados e senadores. falou em"juízes concursados para STF": 1) sobeja juízes ladrões.2)o código de leis-nao justiça-é 1 das ferramentas de manutenção status quo.

    2. Heraldo, o Brasil pra funcionar teria que fechar pra balanço sob a fiscalização do STM, com novas leis eleitorais, penais, tributárias, revisão da Constituição Federal enxugando-a e tornando-se normativa, substituição dos atuais ministros do STF que teriam que ser juízes concursados com pelo menos 5 anos de magistratura, etc,etc,etc. Já viu que é impossível, então relaxa e goza que dói menos.😧

  24. Precisa fazer um rolo de papel higiênico enorme pra limpar todas as cagadas do JB. E sobre a Michele, ainda bem que tem alguém pra comer, pois o Bozo só quer saber do Hélio Negão. #prontoFalei

  25. DM Chefe dos esquerdopatas !! Antes o JB 22 ao Prisioneiro Luladrao que saqueou o país quase levando a bancarrota. Fora !!! Esquerdistas, esquerdopatas, comunistas e zumbis

    1. O cara aceita ser Roubado pelo Bozo Guariba mas nem pensa na hipótese de voltar a ser roubado pelo nove dedos. É uma paixão enlouquecedora pelo Capetão ou vingancismo de mulher traída pelo Barbudo Vermelho?

    2. Aqueles que apoiam o genocida é tão culpado quanto ele será que dormem em paz.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO