O auge do conflito
A turbulenta relação de Bolsonaro com Sergio Moro vai ao ponto máximo após o presidente decidir pela demissão do chefe da Polícia Federal
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A já abalada relação de Sergio Moro com Jair Bolsonaro nunca tinha chegado ao nível de estresse registrado nesta quinta-feira, 23. Logo pela manhã, o ex-juiz da Lava Jato foi ao Palácio do Planalto para uma audiência com o presidente e, lá, ouviu o que não gostaria de ouvir: Bolsonaro comunicou que decidira trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, amigo pessoal e homem da estrita confiança de Moro desde os primórdios da força-tarefa de Curitiba que pôs na cadeia os artífices do petrolão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2020-05-01 13:44:22Eu considerei a atitude do Ministro muito precipitada, coisa que poderia ser menos conflituosa e mais cordial, estilo Maneta!
Odete6
2020-04-30 13:31:03É sim, Catilinário! Uma privilegiada alegria poder participar dos comentários junto c/ essa numerosa tribo de gente grande e boa! E é puro recreio "abespinhar" rsrsrs.. essa quadrilha de petralhada, centralhada, bolsonalhada e as variáveis análogas! E cá pra nós, são bem facins da gente irritar e derrubar, pq "comprometidos" até o pescoço! Como c/ os gaulois, somos a aldeia dos "brésilois" avec l'idéfix de résister au "corruptorum" de todas as vertentes!!! De fato, assinatura beemm aproveitada!!
Irônico
2020-04-30 08:59:38Como discutir com uma pessoa que foi roubada por 16 anos e torce pela volta dos ladrões.
Odete6
2020-04-30 08:50:55ACERTOU no alvo, Ministro ALEXANDRE DE MORAES. 1 - Esses predadores da "familícia mafiosa" irão embora, como irá a pandemia da covid19, não sem antes deixarem aos milhares, rastros de morte, dor, lágrimas, luto e predação. Porém, serão indubitavelmente PUNIDOS pelas PUNHALADAS QUE DERAM NO VENTRE DO BRASIL, sobretudo em meio a uma gravíssima tragédia pandêmica!!!
Odete6
2020-04-29 23:00:58Ah, mas não é possível!!! O país mergulhado na tragédia e ele delirando! É o cara mais desocupado do planeta! Agora até já noite plena, o delírio não dá folga! Essa da OMS, que ficou minutos na página dele e, que depois ele apagou é o cúmulo!!!
Tuiskon
2020-04-29 22:37:09É, A juíza vai pegar vocês rsrsrs. A batata está assando...
Odete6
2020-04-29 22:14:42Catilinário, em tempo: a Silvana também pega junto com a gente, no capricho! E, como você mesmo mencionou, à medida em que nos lembrarmos, incluiremos muitos nomes mais!
Odete6
2020-04-29 21:02:06SOMOS MILHÕES, DE LUTO, DOLORIDOS E ENFEZADOS!!!! 🇧🇷 E DAÍ ?!!!!! 🇧🇷 VAI ENCARAR ?????
Odete6
2020-04-29 20:30:541- Óóóóóótttiiiiimmmooo!!!! Ele enfezou o Legislativo, agora está enfezando o Judiciário, de quem ele mais precisa pra segurar o iceberg das falcatruas pesadas gerais. Como nas 3 funções do Estado, nenhum deles presta - salvo as raras e honrosas exceções jamais cooptáveis - e, a antropofagia é geral, não haverá acordão que o salve e aos 3 porcões patetóides!!!! O próximo passo: ele tentará se transformar num ditadorzinho mequetrefe como o são todos eles.
Jose
2020-04-29 16:16:32A nova do Bozo para queimar o Moro é dizer que o Bozo não fez nada para proibir a punição daquelas pessoas que tentavam espalhar ainda mais o vírus, kkkkkkkkkkk. No final, ele está certo. O Moro deveria ter pedido ao STF a prisão imediata do Bozo pelo apoio interminável ao vírus e pelo descaso com a população. Fora Bozo! Fora!