DivulgaçãoDesembarque de kits de teste encomendados pela Vale: pequenas e grandes empresas têm contribuído

Hora da solidariedade

Grandes empresas, artistas e milhares de cidadãos anônimos se mobilizam para ajudar no combate ao vírus
03.04.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu me lembro, no BB, antes de me aposentar, em cada plano economico que surgia , as agencias ganhavam fortunas, so na CAPAÇAO dos centavos existentes nas contas correntes, IMAGINE essa tributaçao a nivel BRASIL, aplicada em todas as Contas Correntes, Poupancas, Aplicacoes Financeiras, Mercado acionario etc, etc, Cliente reclamou, estorna-se, desde que comprove que a doaçao gerou problemas financeiros ao debitado. Pode-se usar C19 para cod.debito. Gestao dos RECURSOS, BB, CAIXA e FEBRABAN.

  2. São estas ações que mantêm a nossa esperança, a nossa fé na humanidade !!! É um grande conforto para os nossos corações tomar conhecimento dessas ações de solidariedade humana, realizadas por essas grandes empresas. Tão comoventes quanto são também os belos e pequenos gestos anônimos: uma vizinha e sua filha junto com um pequeno grupo de colaboradores) estão costurando máscaras para distribuir gratuitamente !!! E, o mais importante, querem se manter anônimos !!!

  3. NÃO SE PREOCUPEM COM A FAVELA PARAISOPOLIS : o PCC É DONO DELA E JÁ CONTRATOU MEDICOS. o PCC E OS FAVELADOS SÃO COMO "UNHA E CARNE". dEIXEM O CRIME ORGANIZADO-DESTRUIDOR DE VIDAS E FAMILIAS- GASTAR UM POUCO DE SUA FORTUNA !!!

  4. Muito bom ver toda essa mobilização, de todos os setores da sociedade em prol de uma finalidade. Isso deveria ser uma prática comum em tempos ditos "normais". Por que não? A sociedade seria muito melhor do que é hoje.

  5. E as autoridades dos 3 poderes não vão colaborar? Enquanto os brasileiros sacrificam seus trabalhos, suas empresas, seus anos letivos, etc, os políticos estão fazendo campanha e nem falam em cortar gastos!! É o fim mesmo!

  6. Exemplo nefasto foi o que os líderes políticos fizeram ao boicotar o projeto de lei do partido novo, que tinha como objetivo transferir boa parte dos 3 bilhões de reais, do fundo eleitoral que se aprovado seria destinado para saúde. O PT, PMDB, PSDB, PCDOB, PDT, PSD,DEM,. são o câncer do país, temos que extirpá-los através do voto. Parabéns partido novo, pela medida.

    1. vdd Jose, não podemos deixar cair no esquecimento o que esses caras estão fazendo.Num momento em que a população mais precisa estão negando a utilização do que é nosso esse dinheiro é do Povo.

  7. Deveriam usar o $ de multas e acordos de todas as empresas implicadas na LavaJato para saúde e educação! Que falta nos faz neste momento, todo esse $ desviado por corrupção !

    1. Tem o dinheiro do Lularapio bloqueado pela justica Doa o dinheiro oh alma mais pura do planeta

    2. Deputados que recebem auxílio moradia, apesar de ter imóvel próprio no DF. Bozo fez isso por décadas

  8. A JBS deveria depositar toda as multas que lhe foram impostas devido à corrupção ativa praticada nestes anos todos da administração Temer à administração Lula.

  9. Espero que essa mesma consciência ocorra no momento da eleição, para ver se colocamos políticos realmente preocupados com o bem estar da sociedade e não nas suas politicagens rasteiras!!!

  10. Falta os congressistas doarem parte dos bilhoes q nos tiraram para fazer política e alimentar seus currais etc.. Mas eles não pensam em q os elegeu, o povo. Próxima eleição vamos elimina-los; o povo já não é mais tão bobo.

  11. Brasil terá de fabricar tudo que for necessário para o combate ao Coronavírus. A China abriu as portas para os EUA com preços altíssimo e fechou a de outros países. A economia de guerra permite que os aviões com produtos sejam confiscados ao fazer parada em seis aeroportos. Lógico com o produto pago na China por 5 vezes mais.

  12. essa notícia é um alento no meio de tanta divisão pela política e de opiniões , quando a população conseguir se unir em uma única pauta sem divergência , então teremos encontrado a cura pra quase tudo. que Deus abençoe o nosso Brasil e nosso planeta.

    1. Este voluntarismo nacional renova a esperança no brasileiro raiz,e afunda os políticos treteiros vagabas traidores no inferno.

  13. Doar é um ato de solidariedade e sagrado. Neste contexto onde ficam as igrejas (todas multimilionárias) e as famosas ONGs que fazem barulho o ano todo e não aparecem !!??

  14. Parabéns a todos que doaram e aos que estão se doando pessoalmente a essa fantástica rede de solidariedade!!! No entanto, porque as milhares de ONGS do País não participam?

  15. Falta doação do PT. PSDB, PMDB, PP, PCdB, PSOL. PQP, que roubaram trilhões nos últimos anos. Só o que o PT mandou pra seus cúmplices vermelhos daria pra cobrir todas as despesas e sobrava dinheiro.

  16. Crusué virou uma revista Caras. Elogiando empresários ladrões, banqueiros que até ontem eram sócios do PT no saque aí Brasil e artistas sangue suga, agora estão dando espaço para os inimigos do povo. Qual foi o motivo de se juntarem aos vagabundos para derrubar o Bolsonaro? Claro, se venderam. Vergonha Mário Sabino, desonestidade Claudio Dantas, caiu sua máscara Diogo Mainardi.

  17. Não podemos confundir doação com esmola. Qual a porcentagem do patrimônio, do lucro líquido, do salário mensal que está sendo doada? 1 milhão para a Xuxa é troco de pinga. O que vejo é muita gente querendo aparecer, fazer marketing de graça. Com os bancos, o negócio é ainda pior. Estão recebendo bilhões do governo, a juros ridículos, para emprestarem a juros escorchantes, ou seja, lucrarão muito com a desgraça alheia, mas fazem papel de bonzinhos doando uma merreca.

    1. Eduardo, a amargura e a inveja matam mais que o corona. Álcool gel na sua mente.

    2. Peço que algum colunista me ajudar,Eu e mais um número significativo de assinantes, não estão conseguindo cancelar a assinatura. Assinar é fácil, sair parece as nossas revistas impressa e jornais, muito complicado. Quando minha assinatura vencer(não sei a data). não quero renovação. Pelo que vejo estão fazendo automático e quem não quer não está conseguindo . Não vou discutir meu motivo de sair , só espero que não criem problema para eu sair . Está muito igual a tudo no Brasil.

    3. Eduardo, somos os últimos em filantropia, mas os primeiros em PILANTROPIA!

    4. Já, Antônio RP, doei um centavo. Minha foto vai aparecer na revista? Vocês vão dizer que fiz minha parte? Como vocês dizem, o valor não importa, o importante é ajudar, não é?

    5. Cara Lídia, as pessoas são obrigadas a ajudar sim. É um imperativo humanitário e moral. Esse pessoal suga a sociedade a vida toda e não devolve nada. O Brasil é um dos últimos colocados em filantropia. Nosa elite é egoista, gananciosa e desumana. Vejo que a carapuça serviu.

    6. Concordo com a Lídia totalmente. e vc já fez sua doação, Eduardo?

    7. Não seja babaca numa hora dessa. As pessoas não são obrigadas a ajudar. Estão fazendo isso em prol de todos. Não interessa o patrimônio liquido ou bruto de cada um, fisica ou jurídica. Se e pra bonitinho ou não. Chega desse papo furado de comunista. Tem muitos que trabalham e muito e não roubaram para ter esses patrimônios. Merecem cada centavo. Agora e hora de deixá-los nos ajudar e ponto final. Agradecer. Não são obrigados a doar nada. Chega de tentar diminuir os que tem mais recursos.

Mais notícias
Assine
TOPO