Agência Brasil

Zveiter diz estar tranquilo sobre Receita

22.02.19 12:15

O advogado e ex-deputado Sergio Zveiter disse estar tranquilo sobre o relatório da Receita que aponta suspeita de “corrupção, lavagem de dinheiro ocultação de patrimônio ou tráfico”, revelado nesta sexta-feira, 22, por Crusoé.

De acordo com o ex-parlamentar, ele e o irmão, o desembargador do Rio de Janeiro Luiz Zveiter, foram intimados sobre o caso em novembro do ano passado e já prestaram todos os esclarecimentos.

Crusoé tentou entrar em contato com o gabinete do desembargador Luiz Zveiter no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas ninguém atendeu.

“Me chamaram para explicar um apartamento que vendi em Niterói”, contou Sérgio Zveiter.

Ele afirma que trabalhou para a Fibria, empresa que teve acesso ao relatório da Receita em que seu nome aparece. O acesso da companhia ao levantamento foi atribuído a um erro de procedimento do órgão.

“Em relação à Fibria, fomos contratados para defender uma cautelar no STJ”, contou o ex-deputado, em relação aos serviços que prestou para a empresa. “Emitimos nota e pagamos imposto”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este caminho não tem volta. O RJ não acabou só com o Eduardo e o Cunha e o Eike, e... A máquina de engolir dinheiro está sendo desmontada, e pasmem, saberemos coisas que atingirão até quem já está PRESO e instituições intocáveis.

Mais notícias
Assine agora
TOPO