Witzel leva ex-AGU de Temer para encontro com Bolsonaro
O governador eleito do Rio, Wilson Witzel (foto), se encontrou com o presidente eleito Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, em Brasília, onde funciona o gabinete de transição. Witzel conversou com Bolsonaro acompanhado de Fábio Medina Osório, ex-advogado Geral da União do governo Michel Temer e que, atualmente, é...
O governador eleito do Rio, Wilson Witzel (foto), se encontrou com o presidente eleito Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, em Brasília, onde funciona o gabinete de transição.
Witzel conversou com Bolsonaro acompanhado de Fábio Medina Osório, ex-advogado Geral da União do governo Michel Temer e que, atualmente, é sócio do governador eleito em um escritório de advocacia.
A reunião não constava na agenda divulgada por Witzel. Ainda nesta quinta-feira, ele deve se encontrar em Brasília com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antonio
2018-11-08 17:03:58Se é sócio do Governador do Rio de Janeiro, está fora de cogitação que possa vir a ser algo dentro da equipe que nosso Presidente pretende construir!
HEGEL
2018-11-08 16:15:30está agindo corretamente
Massaaki
2018-11-08 14:30:13As pessoas de bem têm memória.
Rafael
2018-11-08 13:27:03Fábio Medina, um dos primeiros e maiores injustiçados do governo Temer. Foi a 1ª sinalização concreta de que as intenções do Temer eram bem diferentes que as do discurso fleumático. Fábio Medina Osório quis, de fato, combater a corrupção em um governo cujo principal objetivo, ao lado da recuperação econômica, era sufocar e abafar as investigações de corrupção. Fábio Medina, mais um injustiçado pela banda podre do Grande Acordo Nacional, ‘com Supremo, com tudo’.