Waldir Maranhão se desfez de bens

22.08.18 18:41

Nacionalmente conhecido por ter anulado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e logo depois recuado, o deputado Waldir Maranhão se desfez de todos os seus bens. Candidato à reeleição pelo PSDB, ele declarou à Justiça Eleitoral este ano não possuir qualquer patrimônio.

Nas eleições de 2014, quando se elegeu deputado federal pelo PP, Maranhão informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) possuir 813,6 mil reais em bens, sendo uma casa no valor de 350 mil reais e uma cota de 463,6 mil reais em um consórcio de um imóvel.

Procurado via assessoria, o parlamentar maranhense não respondeu o que fez com os bens. O deputado é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal que apura um esquema de desvio de verba de fundos de previdência municipais para aplicações controladas por doleiros.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse cidadão é da turma do molusco. "Eu não vi nada. Não sei de nada". Os bens desse cara-de-pau sofreram algum tipo de intempérie e sumiram.

  2. A explicação dessa conduta está em outra matéria da revista: "TSE agrada políticos e não vai punir quem esconder patrimônio." Está legalizado, mas...

  3. O incrível, é que eles mentem discaradamente, a maior parte dos eleitores,com exceção de alguns desavisados sabem que eles vivem de propinas e corrupções.Maus a cara de pau e a falta de vergonha é muito farta. Meu Deus.

  4. O PSDB nunca foi lá essas coisas, mas agora assumiu seu fisiologismo barato, de vagabundo embriagado. E FHC gosta de vinho caro. Esse tb precisa ser investigado.

  5. Pelo visto lá pras bandas da Capitania Hereditária do Maranhão basta saber ler e escrever que o futuro "político" está garantido. Que Deus tenha piedade de nós!!!

    1. Isso se chama manutenção da preferência.O povo vota em quem vota nele!! O dia que o povo tiver uma boa educação que priorize a leitura e o conhecimento geral será o fim desses bandidos, mas o melhor negócio dos governos é manter o povo ignorante, sem senso crítico para nada.

  6. Eles tiveram um ótimo professor o presidiário aprimorou a roubalheira, além de não saberem de nada não tem nada no nome deles pra que? Se tem laranja aos montes e doleiros dispostos a fazer a lavagem do dinheiro e levar pra fora do país até agora a PF não conseguiu descobrir a conta do presidiário embora tenha uma aplicação milhonaria , contratos de gaveta difícil de ser descoberto a não ser através da delação premiada só a lava jato pra dar jeito nesse pessoal que nem com a PF na cola se intimi

Mais notícias
Assine agora
TOPO