Videoconferência sobre coronavírus tem embate entre Doria e Bolsonaro
A videoconferência de Jair Bolsonaro com governadores do Sudeste, realizada nesta manhã para discutir medidas de combate ao coronavírus, teve embates diretos entre o presidente e o chefe do Executivo de São Paulo, João Doria. Bolsonaro reafirmou diante dos governadores críticas feitas à imprensa mais cedo, quando chamou de “demagogia barata” a adoção de medidas...
A videoconferência de Jair Bolsonaro com governadores do Sudeste, realizada nesta manhã para discutir medidas de combate ao coronavírus, teve embates diretos entre o presidente e o chefe do Executivo de São Paulo, João Doria. Bolsonaro reafirmou diante dos governadores críticas feitas à imprensa mais cedo, quando chamou de “demagogia barata” a adoção de medidas restritivas, como o fechamento de rodovias e comércios.
O senador Flávio Bolsonaro comentou pelas redes sociais a tensão registrada na reunião. “Durante videoconferência com governadores do Sudeste, o governador de São Paulo ataca o presidente de forma sorrateira e cínica. Mais preocupado com política do que resolver o problema. Infelizmente”, disse Flávio. “Parabéns aos outros três governadores pelo tom respeitoso e construtivo”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Mauricio
2020-03-25 22:51:15Não vejo a hora das próximas eleições presidenciais. Vendo o Dória deixar o governo de São Paulo, concorrer à presidência e NÃO CHEGAR NEM NO SEGUNDO TURNO e abandonar de vez a carreira política. É um falso ensaboado. Ninguém confia num falso ensaboado.
Francisco
2020-03-25 18:57:40O João Doria é um farsante, cínico e oportunista que tudo faz para se promover sem ter compromisso com mais nada a não ser com o seu projeto político. É mais um enganador que usa a sua verborragia para ludibriar os desavisados.
Jose
2020-03-25 17:51:57Eu não acredito que os bozistas ainda insistem nesta ladainha. O Brasil tem 2 trilhões de reais para crises, portanto, não falta dinheiro. Este dinheiro se recupera depois. A vida das pessoas não. O Bozo Mata-Idoso não sabe o que fala. Ele é a fonte de instabilidade do país.
Vimar
2020-03-25 17:07:47Esse homem, que foge da justiça como aquele que foge da cruz, tem credibilidade para comentar alguma coisa?
Roberto
2020-03-25 17:01:48Bolsonaro é louco de pedra e está se saindo muito mal nesta crise. Mas concordo com o que ele diz: precisamos cuidar da população mais susceptível e ir voltando á normalidade. Caso contrario, vamos ver logo logo saques em supermercados, arrombamento de lojas, invasões. Basta juntar alguns chefes de família, sem um tostão no bolso, com filho chorando de fome, bate o desespero, é caos na certa. E aí, vai meter a polícia em cima, distribuindo bala de borracha?
Lúcia
2020-03-25 14:05:19Quando ficarmos na total pobreza miséria e falta de comida vamos ver quem esteve certo nas ações!
HENRIQUE
2020-03-25 14:03:22qualquer um é melhor na Presidência do que o atual boquirroto irresponsável. Até o Dória. ou mesmo o Ruy Costa, desprezado pela imprensa sulista, torturado por Brasília que tranca as verbas de direito dos baianos, mas executa o papel de coordenador do projeto antivírus, de forma admirável.
ANTÔNIO
2020-03-25 13:54:16E o filhote 01 ainda adota a postura de vitimismo, como se o pai fosse a referência em equilíbrio, harmonia e paz. O presidente Bolsonaro teve uma grande chance de mudar o Brasil, de superar inúmeros desafios e deixar um enorme legado. Desrespeitou a confiança de 57 milhões de eleitores (eu votei nulo) que apostaram na mudança.
Roberto
2020-03-25 13:11:44Simplesmente teremos um pouco de mortos mais do que H1N1. No ano passado gripes não COVID19 também fizeram vítimas. Tem gente espalhando notícias como de fossem morrer milhão de brasileiros. Alguém está tirando vantagem desta situação. É claro que haverão mortes e dentro das estatísticas. No momento aumentou foi o número de pessoas passando fome e subnutrição deprime o sistema imunológico.
Gloria
2020-03-25 12:40:16Doriana discursa como se estivesse no palanque. Acha que SP é um estado autônomo. Depois de que quebrar o Estado vai pedir verbas para o Governo Federal. Hipócrita e farsante.