Reprodução/Facebook

Vice-liderança para quem apoiar Bolsonaro

23.01.19 07:01

Futuro líder do governo na Câmara, o deputado eleito Major Vitor Hugo (foto), do PSL, pretende incluir as 15 vagas de vice-líder na negociação por apoio dos partidos à gestão Jair Bolsonaro.

A estratégia foi acertada com o próprio presidente. “Todo partido que hipotecar seu apoio de maneira mais clara, vou contemplar com uma vice-liderança”, disse Vitor Hugo a Crusoé.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É impossível imaginar, com essa porcaria de constituição, alguém conseguir exercer o cargo de Presidente no Brasil sem fazer algumas concessões à quadrilha instalada no congresso. O problema é os PATETAS designados para fazer as negociações, em arroubos de vaidade infantil, FALAREM DEMAIS!!!! O Presidente, depois de delegar qualquer missão para esses idiotas deslumbrados, deveria acrescentar, "É PROIBIDO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO POR EESCRITO!".

    1. Não é ilegal, mas também não é diferente do que sempre se praticou. Qual a novo? Como vocês podem garantir que não há outras formas espúrias de retribuição pelo apoio? Sobre o LG.,,Coitado. Vive de uma mesada que o Queiroz dá para ele.

    2. Com certeza, José, você deve ser um petista que está pronto, de armas na mão, para ver defeito em tudo. Veja o perfeito comentário da Márcia abaixo.

    3. Essa é a nova forma. Não há ilegalidade em conceder vice lideranças a apoiadores do governo. Isso é negociação legítima que não envolve mensalão nem outras formas espúrias de retribuição pelo apoio

  2. Faltam poucos dias e chega de democracia com a bandidagem. Aqui em casa tem chefia senão a família vai mal Renan já vai atrapalhar sendo só senador. Bandido com celular na mão e acesso é problema. Solto se relacionara com o Maia na Câmara Estamos longe de alcançar o que planejamos para o BRASIL votando no Bolsonaro. Que as FORÇAS estejam alertas, pois não se brinca com esses facínoras

Mais notícias
Assine agora
TOPO