Vice do PT diz que PEC da Gastança depende do Senado
O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, disse que a votação da PEC da Gastança depende do Senado. Após reunião dos líderes da oposição com Arthur Lira, na residência oficial da presidência da Câmara nesta terça-feira (22), o parlamentar afirmou à imprensa que o assunto está “bem articulado” com o presidente da...
O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, disse que a votação da PEC da Gastança depende do Senado. Após reunião dos líderes da oposição com Arthur Lira, na residência oficial da presidência da Câmara nesta terça-feira (22), o parlamentar afirmou à imprensa que o assunto está “bem articulado” com o presidente da Casa e depende dos senadores para avançar.
“Nós estamos bem articulados com o presidente Arthur Lira para votar o texto, mas depende do Senado”, disse José Guimarães.
“A coisa está arrumada aqui na Câmara, mas cabe aos nossos senadores se organizarem. O que fizerem no Senado, nós vamos bancar na Câmara”, acrescentou o vice-líder do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Odete6
2022-11-23 04:44:43A velha tática eleitoreira: promete, promete e promete despesas sem lastro algum e, na hora de cumprir, não consegue, claro, aí põe a culpa no Congresso! Mas a tática dos populistinhas mequetrefes já está manjada e com os dias contados...logo será extinta.
Amaury G Feitosa
2022-11-22 15:00:17Se depender de 2/3 dos votos de senadores para aprovação a cueca deste Zé vai continuar cheia mas de merda.
NESTOR
2022-11-22 14:51:47Dinheiro na cueca!! Eita nível...esse país nunca dará certo!!