Divulgação/Exército Brasileiro

Vice de Bolsonaro se reúne com bancos americanos

16.10.18 07:01

Repreendido por Jair Bolsonaro por causa de declarações polêmicas, o candidato a vice do presidenciável do PSL, Hamilton Mourão, foca sua agenda da reta final da campanha em encontros reservados com políticos e agentes do mercado financeiro.

Nesta terça-feira, 16, por exemplo, o general reformado se reunirá com representantes de bancos americanos, entre eles, o Bank of America, um dos maiores daquele país. Os encontros serão em São Paulo.

Nas reuniões com o mercado financeiro, o objetivo de Mourão é tentar mostrar a viabilidade do projeto de Bolsonaro. “Temos que convencer esse pessoal que somos reais”, declarou o general reformado a Crusoé.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Brasil não é nem nunca foi "latino", seja na acepção usada pelos EUA como na que se refere aos vizinhos hispanos com os quais temos praticamente NADA em comum. É hora de assumirmos nosso papel de liderança natural no Hemisfério Sul e nos aliarmos a países verdadeiramente vanguardistas no globo. É isto que importa.

  2. Gosto do Gal. Mourão, por tudo o que ele representa em termos de ordem e disciplina (valores que o país perdeu), mas espero que ele tenha mais tato político e menos papas na língua. Espero que ele não dê novamente opiniões controversas e polêmicas como as recentes, causando novo alvoroço. Por mais que o poste do PT esteja metendo os pés pelas mãos e esteja perdendo importantes aliados, não é hora de dar mole pro inimigo!

  3. Muitas vezes tenho dito, obedecendo a minha intuiçao, que nós, a populaçao brasileira, Seremos um Exemplo para o Mundo.

  4. Sim, vamos sair de enviar dinheiro para financiar republiquetas e buscar apoio de quem de fato pode investir no País. Sou muito favorável à aproximação com os EUA. Deixemos de ser simples turistas para Disneylândia e fazer um papel mais profissional. Chega de América Latina! Chile já fez isso, devemos de fazer isso melhor ainda!

  5. Os comunistas da America do Sul vao arrancar os cabelos. Vendo tanques novos aviões de ultima geracao economia galopante, e o exercito brasileiro no posto maior . Preparem Ze Dirceu, Gilmar, Tofolli, e Ptralhoski o novo senado vem ai. Seus canalhas. Vao ser chutados os traseiros seus lacaios de toga de bandidos. Canalhas comunistas!!!

    1. Depois que Bolsonaro ganhar! O Gen. Mourão será um grande Vice. O negócio dele é se segurar até o dia 28! Eu não tenho dúvida que teremos um grande governo e um RENASCIMENTO DO BRASIL,interna e externamente!

  6. Todos os representantes do PSL tem que estarem atentos, pois a esquerda está ativa é precisa ser combatida com muita energia

  7. Talvez os estrangeiros se espantem com a capacidade de reação dos brasileiros, tamanha foi a faxina feita na politica nacional. Mourão tem credibilidade para mostrar a nova realidade brasileira.

  8. Muito bom, pois o Gen. Mourão entende de economia e fala fluentemente inglês, portanto não terá dificuldade em expor suas metas do Brasil com Bolsonaro.

  9. É isso aí general!!! Somos real e esse país tem muitas possibilidades!!! O povo é trabalhador e vamos sair desse buraco deixado pelo Pt mais rápido que imaginam!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO