Reprodução/redes sociais

Venezuela tira site de ONG independente do ar

01.04.20 16:51

A ditadura de Nicolás Maduro (foto) ordenou a retirada do ar do site da organização independente Acesso à Justiça nesta quarta-feira, 1.

Pessoas ligadas ao regime foram ao provedor de internet que hospedava a página da ONG e disseram que havia um problema de direitos autorais. “A página que nós supostamente teríamos copiado é a do Tribunal Supremo e tem informações totalmente diferentes daquela que nós publicamos”, diz o advogado venezuelano Alí Daniels, diretor da ONG Acesso à Justiça, em Caracas. “O regime apenas criou um pretexto para nos tirar do ar. É uma denúncia totalmente infundada, feita com o objetivo de calar vozes dissidentes durante o estado de emergência decretado por causa do coronavírus.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Continuem a defender a China e seu embaixador, atacando quem fala das ditaduras, aAé que um dia vocês também sejam fechados. Aí será muito tarde para abrir os olhos.

  2. Aviso aos que querem tirar o presidente Bolsonaro. Ele só vai sair em janeiro de 2027, ao dar posse a seu sucessor. Fora disso, sem chance. Nem tentem. Não brinquem com pólvora. Quem avisa amigo é. Estão fazendo papel de babacas. Abutres. Parem com estas tentativas de golpe enquanto é tempo. PÁTRIA AMADA BRASIL.

  3. É igual na China, se falar mal do governo vai preso, internet só do estado, notícias só do estado, se não for do partido do governo tá fhudido.

    1. Ué, esse cara não merece o título de genocida seu não?

Mais notícias
Assine agora
TOPO