Adriano Machado/Crusoé

‘Vacina não será obrigatória e ponto final’, afirma Jair Bolsonaro

19.10.20 11:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ao que parece que tem leitores da Crusoé não entendendo que o próprio Bozo sancionou uma lei que prevê em que casos de pandemia a vacinação torna-se obrigatória. Acho que o Mandrião não lê o que assina. Diante da ciumeira (o homem é expert na matéria) vamos combinar o seguinte quem não tomar a vacina não sai de casa, o que seria um castigo para quem quer ficar à beira da estrada acenando para os motoristas . Senta na cadeira presidencial para trabalhar o Brasil precisa disso, certo negacionista

  2. A vacinação obrigatória e a única solução para o retorno da todas as atividades econômicas e sociais que tanto este “ asno “ reclama ! Espero que está vacina chinesa seja logo aprovada e o povo de SP saia na frente para desmoralizar este idiota !!

    1. E agora virou cientista!Não bastasse a cloroquina! A vacinação obrigatória é necessária para conter a epidemia e as mortes. O direito de alguns termina onde começa o direito da maioria.

  3. Mais uma vez Bolsonaro está certo! Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer senão por força de lei! É o que dispõe a constituição logo no seu quinto artigo! Bolsonaro está agindo conforme nossa Lei Maior, apenas isso! Pensar o contrário é inconstitucional!

  4. Esse cara é um lixo moral. E já tá avisando q na Anvisa "não é de uma hora pra outra".. preparando a demora q ele deseja pra q não essa vacina não saia primeiro. Ele pensa somente nos próprios objetivos.. Esse é um ser nefasto que entrou para a história do país por uma falha, uma espécie de momento de diarréia da vida nacional. Eu espero, tenho quase certeza de q vai acontecer a redenção de tanta insídia, através da desmoralização vergonhosa desse sujeito.Gente dele com grana no xu é só o começo

  5. O PR deveria se lembrar do que ele mesmo assina, mas é pedir muito dele. https://www.aosfatos.org/noticias/o-que-lei-e-ciencia-afirmam-sobre-vacinacao-obrigatoria-no-brasil/

  6. "Ah, mas é contra as liberdades individuais!". A final não temos que usar cintos de segurança, manter o pneu íntegro, e não estar bêbados ao estar na direção de um carro? Da mesma forma, a vacina, não se trata da segurança apenas da pessoa em si. Se trata de imunidade coletiva! Além deste fator, devemos lembrar que mães ignorantes no conhecimento das ciências biológicas e naturais, tomando decisões por seu filhos menores de idade, colocarão a vida dos mesmos pequeninos em risco!

    1. Tomar a vacina é questão de responsabilidade e respeito ao próximo.

    2. Obeservem aqui, um exemplo de ignorância a respeito das ciências biológicas. Não é culpa da mesma tal falta de conhecimento!

  7. Não deem ouvidos ao BOZO, ele é um ignorante no stricto sensu da palavra, ofereceu cloroquina sem comprovação científica e agora quer criticar o Dória que correu atrás de uma vacina enquanto o Mandrião mandava cloroquina do exército aos municípios. RIDÍCULO. Quero vir a cara doOBTUSO em 2022 após apuração das urnas, vai ser execrado no pleito. Será um NÃO Retumbante ao bolsonarismo agora em 2020 nas eleições municipais.

  8. Mas logo ele, que assumiu o papel oficial de médico , ao tentar doutrinar a população indicando seu medicamento milagroso e glamouroso denominado cloroquina... verdadeiro desequilibrado...

  9. O Bozo quer alongar essa pandemia ao máximo. Motivo? óbvio q é o povo nas ruas contra o Rei do Gado, além de favorecer o tal "passar a boiada do Salles". Concordo q a vacina não deva ser obrigatória, mas usar o tema para fazer joguete político no mesmo nível do Dória é de doer a alma. Para um presidente "preocupado" com a economia, soa estranho essa postura de negação da vacina. Obs: A fala negando eficácia da vacina foi do militante bozista, mas todos sabem q aquilo é teatrinho armado pelo Bozo

    1. O correto é o que já se é feito no Brasil, embora não seja obrigatório, o poder público sempre teve o papel de chancelar a importância de se vacinar, com os representantes públicos valorizando e encorajando as pessoas a se vacinarem e tmbm a questão da propaganda em massa visando atingir/esclarecer o maior numero de pessoas. A atitude bozista de negação é somente para se colocar como "do contra" ao que o Dória entende por certo, mas é tão ruim, mesquinha e danosa quanto o entendimento do Dória.

  10. PR perdeu de novo uma grande oportunidade de ficar calado... médico por médico sem diploma, melhor caminhar com quem sabe pensar, com aquele que segue orientação da ciência e da tecnologia...

  11. Esse PR é um asno mesmo! Se fosse ozônio, ele diria que seria obrigatório para os bozistas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Ele só fala asneiras de forma eleitoreira, mas a vacina poderá ser uma exigência para viagens ao exterior, vamos aguardar.

  13. Não entendo o Sr. PR... Quer fazer os brasileiros acreditarem que o STF lhe tirou poderes para intervir nas políticas sanitárias dos estados em relação à pandemia. E agora diz que SP não pode tornar a vacina obrigatória. Tem algo errado. Ele pode ou não pode intervir nas ações dos estados? Onde está a bravata neste caso?

  14. Parece que o Brasil retrocedeu ao início do século passado, à época de Carlos Chagas, quando o povo era tão ignorante que houve a Revolta da vacina, com multidões se recusando a se vacinar. Graças a Carlos Chagas, que enfrentou a resistência, obrigando mediante força policial, a aplicação das vacinas, ele erradicou a malária no RJ e em Minas Gerais! Se a vacina fosse facultativa, a malária teria se espalhado por outros Estados e dizimado populações...

    1. Pensei exatamente a mesma coisa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Suzane.. Foi o Oswaldo Cruz que fez isso, não foi? E não foi malária, foi febre amarela. De resto, eu concordo com você: retrocedemos um século com o Bozo!

  15. Vacinação é política de saúde de ESTADO e não de políticos e / ou governos oportunistas e manipuladores de opino as o pública! Simples assim.! Desprezível atitude desses políticos!!!

  16. FALOU A VOZ DA IGNORÂNCIA! invejoso, morrendo de medo da vacina dar certo, o sr. se acha acima de tudo e de todos, já conheço essa novela. VAI DAR CERTO!

  17. Ele é amicissimo do CORONAVIRUS. Seu nome devia ser BOLSONAVIRUS. Se ele pudesse não existiria a vacina. Assim, os não vacinados estarão a serviço dele.

  18. JB pode continuar c/sua dieta de cloroquina. Alguns próceres talvez optem por calibrina. Outros ainda por doses maciças de santo daime ou cocaína. Importante é não contagiar o público, deprimido com o número crescente de infectados e mortos. A Gripezinha de Mérida marcha para a marca de 160 mil vítimas! Somando-se a tal tragédia homicídios, suicídios e mortes no trânsito, se entenderá melhor a contração demográfica prevista para breve. Não é só a declinante Taxa de Fecundidade Total, gente!

    1. A ideia é ótima Carlos, pena que vão ocupar preciosos leitos de UTI por pura ignorância.

    2. Eu prefiro que ele obrigue os idiotas bozistas a tomar ozônio.

Mais notícias
Assine
TOPO