Reprodução/Instagram

Ausente em acareação, Flávio Bolsonaro participa de dancinha em programa de TV; veja o vídeo

21.09.20 18:56

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Pedro você tá dando uma de tolinho? Claro que você como eu pagamos esse lazer dos famigerados bolsolulas. Estão cagando , cagando na cabeça da justiça. E a musiquinha, ridículo.

  1. Mau gosto, deplorável, vergonhoso, essa dancinha diz a que nível essa gentalha está representando. Faltar a uma acareação para visitar um programa e ainda participar desse espetáculo rídículo, demonstra o apreço que o Flávio Chocolate têm pelas instituições do país. O MP deve dar uma resposta à altura do acinte da atitude desrespeitosa do senador miliciano.

  2. Li hoje, em outro jornal, que a faixa CPF - Cancelado significa que algum marginal foi executado pelas milícias, na linguagem dos Bolsonaro; ou seja, em bolsonarês... isso a Crusoe não explica. É muito sério. E revoltante.

    1. Heitor será que o Carlos não foi porque ele conhecia a letra da musica? Fala em da o boga. kkkkk

  3. Covarde, ficou com medo da acareação , é o mais grave justificar a sua ausência por um motivo tão anti-republicano, é por essas e outras que esses marginais precisam perder o foro privilegiado.

  4. É UMA VERGONHA!!! O que tem a fazer um senador do RJ e um deputado federal de SP em Manaus? Esta camiseta vermelha do Eduardo só falta a estrela do PT, quanto ao outro mandrião, fugiu da acareação, mas vai ocorrer dia 5/Outubro como ele solicitou. Essa família é de dar vergonha, se isso é a politica nova, não vejo diferença com a velha!!! Esses dois são emissários do pai, vão instalar a ditadura no Brasil...

    1. Tudo muito ridículo. Os médicos peritos não querem atender a população porque estão com medo de se contaminarem. muito justo. Ai Já querem cortar o salário dos caras. O filho do bozo não obedece a uma ação da justiça e fica por isso mesmo. Não acontece nada. A suprema corte deve ter rabo preso,porque esses Bolsonaro fazem o que querem.

  5. Não tem mais por onde ser mais bandido e mais ridículo esse miliciano estelionatário, ladrão e talvez mesmo assassino!!! Deveria é se recolher à sua insignificância até ser julgado e pagar o que deve à sociedade!!!!

    1. A """dancinha dos maconheiros cínicos""" lhes caiu muito bem, muito interpretativa e adequada!!!

    2. Crápulas patetóides completamente sem noção, ridículos, bregas e aproveitadores!!!!

  6. Dança bozokid, dança. Esta tua dança representa muito bem o tipo de país que o bozismo defende: um país medíocre, racista, demagógico, atrasado e corrupto. Dancem bozistas, dançem. Vocês são o lado podre da humanidade!

    1. Inclusive eu, que ajudei a eleger o canalha que ocupa o Alvorada.

  7. E nessa dança de péssimo gosto estavam presentes o deputado estadual por SP mais votado do BR em 2018 (haja eleitores traídos) e um dos 3 privilegiados senadores pelo RJ, aquele mesmo ex-deputado estadual suspeito das rachadinhas, eleito na onda da Lava Jato, também suspeito de ter ligações privilegiadas com a polícia federal. Haja desperdício de recursos públicos, bancados pelos contribuintes que trabalham, geram renda e pagam impostos.

  8. Ele tá descaradamente unindo a covardia à oportunidade de afrontar.. mostrando força. Pode parecer paradoxal.. mas não são excludentes. A força é de ser filhinho de papi.. a covardia.. é de ter q ser ele mesmo.. enfrentando de verdd alguma coisa.. mais fácil fazer uma dancinha com o descerebrado do sikêra, acompanhado do maninho.. pra se sentir seguro. Esses pimpolhos y papi.. aí representado (mto bem) por sikêra. Se tem parente concorrendo, vote em nenhum. Minha campanha.

  9. Infelizmente, politica no Brasil virou ambiente de cidadão de quinta categoría pra baixo. No caso dos três patetas, temos cidadãos de décima categoria, verdadeiros parasitas vagabundos que não tem noção do que significa trabalho, pois só conhecem conchavo e a politicagem praticada pelo pai traidor dos que o elegeram. Pobre Brasileiros...

  10. Fazia tempo que não via algo tão sem graça e infantil como essa apresentação. esse negocio de dancinha dá um azar, a Ângela Guadagnin não se elegeu nem para vereadora, o Carlos Marun arrumou uma boquinha na Itaipu e nem tentou a reeleição, se derem uma boa investigada pega 20 anos fácil fácil, mas teve um Pr que desmontou o sistema de investigação. A moral é quem faz essas dancinhas desqualificadas acaba dançando no final.

    1. O Alcolumbre saiu da sua lista. Tem o vídeo dele dançando mas parece que ganhará até a Presidência do Senado de novo.

  11. É exatamente a linguagem de miliciano. " CPF cancelado " e o rei das rachadinhas empunhando um cartaz. aliás foi o mesmo que condecorou enquanto estava preso o capitão do Bope chá de do escritório do crime morto na Bahia.

  12. E aí? O PGR Aras vai passar batido e de olhos fechados para a falta injustificada do FBolsonaro na acareação com o Paulo Marinho designada para hoje?

  13. É um verdadeiro deboche com a Justiça... Merecia uma condução coercitiva. Até porque faltar em depoimentos, no caso dele, já é prática recorrente.

  14. Acho que realmente estamos no fundo do poço. Sai o PT e entra isso aí. Todo mundo sabia que Boso não tinha nenhuma grandeza intelectual, de gestão. Com as implicações sobre filho 01, que nos estarrece com essa cena lastimosa, externa não ter nem grandeza moral. Aí eu me pergunto: qual a saída para o Brasil? Se sai Boso, entra Mourão e sua agora evidente inépcia. Pobre Brasil. Pobres brasileiros. Brasileiros acima de tudo. Infelizmente a mediocridade acima de todos.

  15. Chegamos ao fundo do poço da República tupiniquim! Muita vergonha de ser brasileira. Não me sinto representada por essa gente desqualificada.

  16. Alberto (Belém-Pa). Tal pai, tal filho. O que esperar desses sujeitos senão comportamentos semelhantes aos do pai ? Tá no gene desta familícia a falta de respeito para com o próximo, o deboche. Pessoas que apoiam esse tipo de comportamento são minoria. Por essa e outras que esses hipócritas já perderam grande parte dos 57 milhões de votos obtidos em 2018.

  17. Então ele foi dar o anel para os maconheiros de lá. Bozistas, bozistas, atacam a comunidade LBTG porque não tem coragem de assumir o que são!

    1. Bozistas escondem seus sonhos mais íntimos atrás de preconceitos. Irmãos, assumam e sejam felizes.

    2. Até quando o ministério público vai esperar para oferecer denúncia a Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas e no caso furna das onças está fugindo da acariaçao com Marinho

    3. Cara saia do armário!!!!! Que argumentos chulos... Se declare, e mostre pelo menos hombridade, sem querer atingir a vida alheia. Assuma e seja feliz!!!!!!

Mais notícias
Assine
TOPO