Um tríplex icônico e raro

16.05.18 16:09

O novo dono do tríplex que levou o ex-presidente Lula à cadeia divulgou nota nesta tarde em que diz que comprou o imóvel por ser “icônico”, “raro” e com “forte apelo para negócios futuros”. Fernando Gontijo ressalta que costuma ficar de olho nos leilões judiciais porque podem render bons dividendos. Foi por isso, afirma, que se interessou pelo tríplex do Guarujá, segundo ele “objeto de desejo para muitas pessoas”. De família conhecida em Brasília, inclusive por já ter aparecido em escândalos locais, o empresário foi condenado em um processo por improbidade administrativa em licitação na prefeitura de João Pessoa (PB).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Acredito isto tambem, o nosso Brasil esta contaminado de ladroes, thief’s

    1. Concordo, Ronaldo. Além de cafona e de gosto duvidoso, né?

  1. Será que o mais novo proprietário do tríplex do Lula no Guarujá, um empresário do ramo imobiliário de Brasília com uma capivara que inclui um processo na justiça por fraude em licitação publica na Prefeitura de João Pessoa e uma condenação na Operação Confraria, deflagrada na Paraíba, se sentiu afetivamente ligado ao ambiente, tentando transforma-lo em local de adoração, um santuário da trambicagem?

    1. Normalmente quando se confisca algo de milionários eles arrumam laranjas para arrematar!! Querem garantir o futuro. Não podemos afirmar com certeza, mas é uma prática comum!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO