Adriano Machado/Crusoé

Um sopro de esperança na campanha de Alckmin

01.10.18 15:26

A campanha de Geraldo Alckmin à Presidência da República amanheceu mais esperançosa. Motivo: o tucano subiu para terceiro lugar na pesquisa do Instituto FSB/BTGPactual divulgada nesta segunda-feira, 1º. Ele registrou 11%, passando Ciro Gomes, do PDT, que ficou com 9%.

O resultado deu ânimo para aliados do tucano, que já davam como certa a derrota dele. A avaliação é a de que, se o cenário se repetir em outras pesquisas divulgadas ao longo da semana, aumentam as chances de uma “onda” de voto útil em Alckmin, o que pode ajudá-lo a chegar ao segundo turno.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Antídoto para fraudes e mentiras covardes, da mídia vendida e de candidatos-lixo: BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!! O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos. Sem ele é venezuelização!

  2. Muito burro! Atacando Bolsonaro e fortalecendo o Haddad. Continuou lá em baixo e mostrou-se um sujeito rasteiro. Tremendo mau caráter.

    1. Tomara que não... mas, se o BOLSONARO perder para HADDAD... tem gente que vai ter que vestir o orelhão.

  3. KkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkklLLLLKLKKKKKKKKLLLLLLLKKKKKKKKKKKKK! Vou morrer de tanto rir Olha a pamonha de Pindamonhangaba!!!!!!!!’ Ele irá gritar. Boas vendas Chuchu!!!! KKKKKKLLKKLKLLLKKKKKKKKLLL!

  4. Entre bater no PT e bater na alternativa viável do PT, o PSDB escolheu a segunda. Nem quando fazia oposição o PSDB foi tão virulento.

    1. É isso mesmo: caso a tucanalha houvesse demonstrado 1/5 do aguerrimento que apresenta contra Bolsonaro nos pleitos passados certamente já teriam recuperado o poder. PSDB: linha auxiliar dos petralhas!

Mais notícias
Assine agora
TOPO