Rafael Hupsel/Folhapress

Mourão apara arestas com Bolsonaro

01.10.18 13:49

Vice de Jair Bolsonaro, o general reformando Hamilton Mourão aparou as arestas com o presidenciável do PSL neste domingo, 30. Os dois conversaram na casa de Bolsonaro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o candidato se recupera do atentado após deixar o hospital no sábado, 29.

Na conversa, o presidenciável reforçou pedido para que o vice se mantenha distante dos holofotes para evitar que novas declarações polêmicas, como a sobre o 13º salário, atrapalhem a campanha. A ideia é que Mourão permaneça apenas com agendas fechadas até domingo, 7, data do primeiro turno.

“Vamos manter o mesmo perfil, de voo baixo. Não tem mais o que falar”, disse Mourão a Crusoé. O vice de Bolsonaro está em Brasília nesta segunda-feira, 1º, onde almoçará com os filhos e se reunirá com o general reformado Osvaldo Ferreira, que também atua na campanha do presidenciável do PSL.

Na semana passada, Bolsonaro desautorizou publicamente Mourão, que chamou o 13º salário e o adicional de férias como “jabuticabas”. “Falei para ele ficar quieto, parar de falar, porque estava atrapalhando. Vice não apita nada, mas atrapalha muito”, afirmou o presidenciável em entrevista na sexta-feira, 28.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Primeiramente, todos os Generais citados NÃO SÃO reformados e sim da reserva e podem ser convocados a qualquer momento, portanto já começa aí a desinformação! "Segundamente", esse racha entre os futuros Presidentes e Vice só existe pra imprensa, pois entre os próprios sempre imperou a união em prol de um Brasil maior! digo e repito senhores, é melhor JAIR se acostumando, pois será no 1º turno!

  2. Campanha autêntica, sem marqueteiros, sem escolha cuidadosa de frases, sem direcionamentos, são o que são. Só vejo virtude nisso!

  3. A bem da verdade o Gal. Mourão não tem traquejo político, e temos uma imprensa partidária e raposa na escuta de cada suspiro que for dado por Bolsonaro ou quem por ele possa falar ou dê essa ideia e que esteja em sua campanha diretamente. Melhor que ele fique com sua agenda fechada e construa apoios nos bastidores e com cuidado. Evidentemente, que o fizeram de alvo para acertar sua flechas inflamadas, mas é melhor tirá-lo da linha de fogo neste momento que não pode ter deslizes.

  4. Qualquer idiota sabe que a fala do Mourão é previamente acertada com o Bolsonaro, desta forma eles deixam o pessoal pró mercado na dúvida, achando que ele no futuro pode adotar estás posição e quando o Bolsonaro nega a grande massa acredita nele.

  5. Bolsonaro está bem acompanhado! Gal. Mourão falou o que muitos gostariam de ouvir Precisamos sim mudar ou alterar essa constituição qué só beneficia bandidos! Precisamos rever os varios impostos etc.

    1. O que esperar de uma constituição criada por comunistas vindos do exílio? Se queremos consertar o Brasil precisamos de uma nova constituição, de caráter liberal pois a que está aí é 100% intervencionista. Leitura recomendada: capítulo 3 do livro "Porque o Brasil é um País Atrasado?" de Luís Philippe de Orleans e Bragança.

    2. Perfeitamente. Uma constituição com muitos direitos e poucas obrigações, totalmente inviável, torna o país cada vez mais difícil para seus cidadãos, obrigados a sustentar uma casta de políticos e funcionários públicos.

  6. BRILHANTE o discurso do USTRA neste domingo em nossa manifestação maravilhosa. Parabéns Capitão, Ele muito elogiou sua conduta ao longo da vida. Precisamos de homens como nós, cujo maior valor é a FAMÍLIA.

Mais notícias
Assine agora
TOPO