Um pulo em Lisboa

16.06.18 09:11

O receio de perder votos a poucos meses das eleições inibiu a ida de parlamentares até a Copa do Mundo na Rússia, mas o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encontrou um agenda europeia para cumprir.

Ele embarca neste sábado para Lisboa, em Portugal, para um encontro com o presidente da Assembleia da República, deputado Eduardo Ferro Rodrigues. Retorna ao Brasil na terça-feira pela manhã.

Acompanham-no os deputados Rodrigo Garcia (DEM-SP) e Heráclito Fortes (DEM-PI).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O mecanismo em ação, em pleno vapor... Precisamos destruir o mecanismo e seus adeptos, agentes/servidores públicos e políticos brasileiros que infestam a máquina pública brasileira e que saqueam diariamente os cofres públicos. Menos Estado = Mais Estado = Menos agentes/servidores públicos e políticos corruptos ou improdutivos.

  2. Bando de vagabundos !!!! A PF e o MPF deveriam investigar , por principio , estes ladrões que não saem de Portugal ( alô Gilmar Mendes ). Ignorantes , falam mal e porcamente a língua portuguesa e devem se utilizar de bancos portugueses para receber e movimentar vultosas quantias de propinas. Fiquem de olho PF e MPF.... estes canalhas/ jecas só sabem ir a Portugal !!!

  3. Qual é a pretensão básica, ou é apenas um passeio a meio caminho de Moscou? Vai fazer o que exatamente, qual é a pauta a resolver, porque não fala ao telefone ou alguma vide-o conferencia pela Internet? Esse gordinho da dinastia Maia acho que vive num império ou ditadura qualquer!!!

  4. Devem ter muito a conversar pessoalmente já que nem existe Internet em Portugal. Kkkk É volta terça. Acho que tem assunto financeiro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO