Caso Marielle: o Planalto caiu na real

15.06.18 15:40

Três meses após o assassinato da vereadora Marielle Franco, até hoje sem solução, as expectativas no Palácio do Planalto mudaram diametralmente. Antes, interlocutores do presidente Michel Temer se mostravam confiantes e estipulavam prazos curtos para a elucidação do caso. Agora, desconversam.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "Pouco mais é necessário para erguer um Estado, da mais primitiva barbárie até o mais alto grau de opulência, além de paz, de baixos impostos e de boa administração da justiça: todo o resto corre por conta do curso natural das coisas" dito pelo Adam Smith o pai da economia moderna (XVIII) e se a gente observar o Brasil não tem paz (insegurança), tem impostos elevados, a justiça é mal administrada e o resto não corre por conta do curso natural das coisas (Intervenção do Estado). Menos Estado !!

  2. Estive em Paris o mês passado e vi foto dela afixada em paredes de monumentos históricos. Embaixo da foto estava escrito "Paris n'oblie pas Marielle Franco" (Paris não esquece Marielle Franco).

  3. Eu acho que tem gente grande envolvida nesse assassinato e que já sabem quem mandou praticá-lo, mas se revelarem vai dar uma M- - - - danada, por isso estão tentando deixar a poeira baixar para ver se o crime cai no esquecimento. Não contavam com a repercussão que esse caso daria. Não contavam que a mulherada, principalmente as Mulheres Negras iriam fazer pressão para que solucionem o caso. Viralizou na INTERNET, MARIELLE VIVE! MARIELLE PRESENTE!

  4. Um caminho que poderia ser trilhado é descobrir de onde partiu a ordem para o desligamento das câmeras de segurança que cobriam o local do atentado. Bom saber quando recomeçaram a operar normal-mente e a autoridade responsável por este retorno.

  5. Só este desgoverno acha que uma investigação deste tipo é de fácil solução, vejamos o caso do ex-presidente Kennedy até hoje permanece insolúvel. esta eliminação só será descoberta por acaso e se alguém abrir o bico.

  6. Vai ficar por conta do abreu? Ou já sabem quem foi e este está escondido no planalto ou na sede do governo do Rio de Janeiro?

  7. Em sendo assim, tá confirmado que a intervenção na segurança têm fins eleitorais, ai o assassinato da Marielle entrou nesse bojo eleitoral dos dois lados, só faltou combinar com os militares e a banda boa da Polícia Civil carioca . Queriam um bode expiatório

  8. Não vai ficar por isso mesmo!...calma,para depois não vir com os "direitos hu manos". Vamos fazer a coisa direito. A pressa...

Mais notícias
Assine agora
TOPO