TSE vai ouvir Bolsonaro e Mourão sobre uso de provas do inquérito do STF
O Corregedor-Geral Eleitoral, ministro Og Fernandes, abriu nesta sexta-feira, 29, prazo de três dias para o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão e empresários se manifestarem sobre um pedido do PT no processo que investiga o impulsionamento de informações falsas durante as eleições de 2018. O partido requer que sejam anexadas às duas ações...
O Corregedor-Geral Eleitoral, ministro Og Fernandes, abriu nesta sexta-feira, 29, prazo de três dias para o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão e empresários se manifestarem sobre um pedido do PT no processo que investiga o impulsionamento de informações falsas durante as eleições de 2018.
O partido requer que sejam anexadas às duas ações que defendem a cassação da chapa na Justiça Eleitoral os dados obtidos no inquérito instaurado no Supremo Tribunal Federal, cujo relator é Alexandre de Moraes, que apura a difusão de notícias falsas e ataques e ofensas aos integrantes da corte.
Og Fernandes ainda ordenou que, depois do prazo, "com ou sem resposta", o Ministério Público Eleitoral seja ouvido em três dias. Somente após as manifestações, o ministro decidirá sobre o pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)