Reprodução

Trump melhora aprovação e reduz diferença para Biden

13.08.20 11:17

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tentou-se 1 hegemonia comunista na America do Sul e se escreparam, uma tal Ursal comandada por FHC e Lula. Nos alinhamos c os Yankes e vamos construindo um grande continente conservador, cristao e protestante, mesmo c a sacanagem virulenta q vem atrasando a consolidacao desta grande patria republicana e livre. Trump e Bolsonaro reeleitos e pronto, estamos salvos do pesadelo dos ultimos 35 anos.

    1. O xará está cada vez mais pirado. Estas altas doses de Lexotan estão minando os poucos neurônios que sobrevivem no meu amigo. De qualquer forma ele é uma boa pessoa. Bozista, mais uma boa pessoa! Xará, desejo-lhe melhoras, mas faça uma força para limpar a sua biografia. Os seus netos australianos agradecem!

    2. Vamos ganhar lá com Trump.e aqui com Bolsonaro Deus existe

  2. Hahaha, até o dia 03/11 essa diferença vai se inverter. Só mesmo americanos com parcos neurônios é que votam num velho caquético que não diz coisa com coisa . O cara é a Dilma dos E.U.A.

    1. Hahahaha, o cucaracha é trumpiano, kkkkkk. O pior cucaracha que existe é aquele que pensa que é ariano, kkkkkkkkkkkkkk. Eu já te falei. Teus amigos da KKK trumpiana estão doidos para te levar para um passeio nas várzeas do Mississipi. Eu só quero de ver lá!

  3. Normal, a extrema imprensa, muito forte nos EUA, vendem que o candidato Democrata está em grande vantagem, mas a medida que o pleito vai se aproximando, vão diminuindo a vantagem. No dia da eleição, já sabemos o resultado! Mais 4 anos para Trump!

    1. Fizer isto na outra eleição e só no dia disseram que havia empate. Trump neles.

    2. É totalmente óbvio que se o presidente fosse qualquer outro nos EUA, a economia diante da pandemia iria afundar também. Como a população lá não é tão deficiente em educação quanto aqui, esta piora na economia durante a pandemia não deverá ser suficiente para impedir o segundo mandato.

    3. Olha, não acompanho em detalhe. Mas o fiasco do Corona nos EUA está sendo debitado ao Trump com muita força, assim como a consequente piora na economia e no aumento do desemprego. Trump está sendo pregado na cruz por isso. E isso são fatos bem concretos, percebidos pela população. Aliado à excelente escolha da Vice pelo Biden, os Democratas vão ganhando muita força. Parece que não há nada que assegure a vitória do Trump, afora o wishful thinking dos terraplanistas de sempre. A conferir.

  4. Torço para que ganhe. Obama e o Partido Democrata foram os responsáveis pela utópica "Primavera Árabe" que desestabilizou o Mediterrâneo e a Europa. A esquerda é uma desgraça em qualquer lugar do planeta, são fracos por natureza.

  5. que bom torço para Trump !!! ele é a garantia de estabilidade no oriente médio e negócios no mundo, ele precisa continuar a mostrar pra China que o mundo não é o seu quintal! Biden e Obama são dois bananas que deixaram, o Irã, a Coreia do Norte e agora a China mostrarem seus caras feias!! Trump tem os colocados nos seus lugares!

    1. Vai sonhando cucaracha, vai sonhando. Isso é a única coisa que um cucaracha pode fazer...sonhar e lamber bota dos donos..

    2. Eis aí o Jose (sem acento, que toma no assento) de volta. No dia 04/11 terei o prazer enorme em te mandar uma mensagem comemorativa a reeleição do Trump. Entre o desejo parido pelo teu cérebro baldio e a realidade, existe uma distância astronômica.

Mais notícias
Assine
TOPO