Reprodução

Trump fala em vencer democratas ‘pela terceira vez’

28.02.21 22:14

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (foto) fez um discurso neste domingo, 28, na Conferência de Ação Política Conservadora, a CPAC, em Orlando, na Flórida. Foi a sua primeira fala pública desde que deixou Washington no dia 20 de janeiro.

Posso até decidir derrotá-los pela terceira vez“, disse Trump, que ainda se considera o vencedor da eleição de novembro de 2020. O ex-presidente também afirmou que não pretende fundar um novo partido: “Nós temos o Partido Republicano. Ele vai ficar mais unido e forte do que sempre foi“.

Ao final do discurso, os organizadores tocaram uma das músicas mais recorrentes nos eventos do ex-presidentes: Y.M.C.A., do grupo Village People.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso sim é que é fake news, dizer que ganhou as eleições duas vezes. Mentira total. Parece o pt dizendo que Cuba e Venezuela são democracias, que Lava Jato não existiu, que Moro é invenção da Globo, que o impeachment foi gópi, etc. Ficam repetindo para ver se alguém acaba acreditanto. Trump faz o mesmo.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO