Transição: Randolfe vai coordenar a equipe de Desenvolvimento Regional
Randolfe Rodrigues afirmou, nesta quinta-feira (10), que irá integrar a coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional da equipe de transição. No Twitter, o senador disse que a missão será essencial para “reduzir as disparidades e incluir pessoas de regiões que foram esquecidas nos últimos anos.” “Recebi com muita honra o convite da equipe de transição para integrar...
Randolfe Rodrigues afirmou, nesta quinta-feira (10), que irá integrar a coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional da equipe de transição. No Twitter, o senador disse que a missão será essencial para “reduzir as disparidades e incluir pessoas de regiões que foram esquecidas nos últimos anos.”
“Recebi com muita honra o convite da equipe de transição para integrar a coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional. Agradeço ao presidente Lula pela confiança nessa missão tão importante. Vamos juntos, pelo povo, reconstruir o Brasil”, afirmou o senador.
“O trabalho do grupo de Desenvolvimento Regional será essencial para reduzir as disparidades, cuidar do meio ambiente e incluir pessoas de regiões que foram esquecidas nos últimos anos, inclusive do Amapá. Vamos trabalhar pelo e para os que mais precisam”, acrescentou.
A equipe de Lula prevê a criação de 31 grupos temáticos para conduzir a transição de governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Manoel
2022-11-10 17:50:34Mantega não, por caridade
Amyr G Feitosa
2022-11-10 16:20:56Censurado volto .... deviam nomear a nossa Greta Thunberg da Selva com TPM crônica para o STF afinal ninguém mais que ele entende daquilo ... foRdido por um perdido por mil dá na mesma.
Amyr G Feitosa
2022-11-10 15:53:57A nossa Greta Thunberg da Selva com TPM crônica bem podia ser nomeado para o STF afinal daquele antro ele entende muuuuito.
John
2022-11-10 11:58:35Ele vai deixar de ser o “senador geral da republiqueta”?? Sujeitinho chato.
Paulo
2022-11-10 11:16:31Ato falho: só por ser indicado para a transição, Randolph Friederich - nome muito comum em Caruaru, terra dele - já puxa brasa para garantir sua eleição no Amapá. Imagina o que fará se for ministro. Conheço esse gado pelo chifre.