Traço também na Netflix?

18.06.18 16:12

Apelidada de “TV Traço” pelos seus baixos índices de audiência, a TV Brasil, a emissora do governo federal, tem uma nova estratégia para tentar alavancar seu público: fechou um acordo com a Netflix, pelo qual oferecerá todo o seu conteúdo para os assinantes do serviço de streaming.

O contrato é apresentado como a primeira, talvez única, realização de Alexandre Parola, o novo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), estatal responsável pela TV Brasil.

Ex-porta-voz do presidente Michel Temer, Parola assumiu no começo de maio o comando da EBC depois que Laerte Rímoli foi exonerado. A toda equipe, ele tem dito que precisa mostrar algum serviço no pouco tempo que terá na chefia da empresa. Seu nome já foi aprovado pelo Senado para o cargo de delegado permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC) e outras organizações econômicas, em Genebra (Suíça), para onde vai no início de 2019.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa é uma estatal que não pode ser privatizada. Ninguém compra. Tem que ser simplesmente fechada e vendidos os equipamentos porventura existentes no mercado de usados.

  2. EBC é uma aberração e disfunção econômica como são a Petrobrás, Eletrobrás, Caixa, Banco do Brasil e todas as outras estatais. Menos Estado = Mais Estado = Estado focado na Saúde, Educação e Segurança. P R I V A T I Z A Ç Ã O já.

  3. Kkkkk, acho que a Netflix fechou parceria por sentir pena dos índices de audiência. Temer melhoraria um pouquinho sua aprovação se fechasse essa estrovenga. Corte custos, reduza cabide de empregos, reduza a máquina, demita esses esquerdopatas herdados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO