Até Marun se calou

18.06.18 17:24

A decepção com a estreia do Brasil na Copa deixou em silêncio Carlos Marun, o falante ministro de Temer. Até domingo, Marun apregoava com seu jeitão ruidoso a quem quisesse (e a quem não quisesse) ouvir que a seleção brasileira tinha “todas as condições de levar o hexa”. E rasgava elogios exaltados ao professor Tite. Nesta segunda-feira, contudo, ele desconversa quando o assunto é Copa. É quase um milagre.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Em certas pessoas, a idiotice é o melhor adjetivo que ela possa desfrutar. A este senhor, ser idiota é um privilégio que ele ostenta com orgulho.

  2. A seleção brasileira é como a administração pública brasileira tem uma relação de custo benefício igual à zero : a sua performance é próxima da nulidade e seu custo operacional exorbitante e no caso da segunda, grande parte dos seus adeptos, agentes/servidores públicos e políticos são alem de improdutivos, corruptos.

  3. Todo Vigarista, Incompetente e Vagabundo que se preza, tenta ancorar a sua imagem ao Futebol, quando esse é bem sucedido. No fracasso, o discurso fica esvaziado!

  4. Todo Vigarista que se presa, ancora a sua Vulgaridade, Incompetência e Desonestidade no Sucesso do Futebol. Quando o Futebol fracassa, fica sem o discurso vazio.

Mais notícias
Assine agora
TOPO