Adriano Machado/Crusoé

Toffoli em busca de outro general

22.11.18 07:40

Após perder o general Fernando Azevedo e Silva para Jair Bolsonaro, que o escolheu para o Ministério da Defesa, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli (foto), está à procura de outro militar para ser seu assessor especial na corte. Ele pediu indicações a integrantes do Exército.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoe ou antagonista precisamos de mais luz delação de leo e $100 mil de mesada de uma banca de advogados incluindo mulher desse rábula.

  2. Nova Teoria da Conspiração-Toffoli solta Dirceu para “viabilizar”a eleição do Lula.Com o atentado ao Bolsonaro,a presença de cubanos/Al-qaeda em território nacional,soou o alarme.Gilmar,alerta o Toffoli.O Zé,teria exagerado.Seria La Revolucion.Círio,Haddad e a Urna no primeiro turno, era o planejado.Fux sugere,com urgência,um General interlocutor com as FFAA.Lewandowski,reage;quer manter o movimento.Toffoli,sente-se ameaçado pelo PT.O STE,intervem nas urnas.Retoma-se a "normalidade"...

    1. Para evitar que o STF seja fechado por um cabo e um soldado.

  3. Nao adianta canalha querer ficar debaixo das asas de algum general. O Mouro vai abrir investigação daquela reforma de sua mansão paga por Leo Pinheiro e a mesada de $100 mil ainda nao explicada.

    1. Ah, tem as recomendações de Leo: "bom uísque 18 anos".

  4. Está com medo né TOFOLLI!!! Depois de suas estripolias vom a mesadinha dos $100 mil paus . Esta com medo né seu crápula! Quero ver se vai ter ciragem de pautar prisao em segunda instancia para salvar o luladrao. E ai antagonista da uma vasculhada na delação do Leo Pinheiro que Janot arquivou de canalha. E aquela mesadinha. Estamos esperando !! Ou amarelou?

  5. Quem sabe um dia ele sendo impichado, talvez por alguma denúncia do escrôto do Zé Dirceu, a gente veja um general, aí sim, conduzindo-o para a cadeia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO