Temer chega à sede da PF no Rio
Preso na manhã desta quinta-feira, 21 (foto), o ex-presidente Michel Temer chegou no início da noite à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, no Centro da cidade. Além de jornalistas, um pequeno grupo de manifestantes segurando cartazes esperava o ex-presidente, para protestar a favor de sua prisão. A ida de...
Preso na manhã desta quinta-feira, 21 (foto), o ex-presidente Michel Temer chegou no início da noite à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, no Centro da cidade.
Além de jornalistas, um pequeno grupo de manifestantes segurando cartazes esperava o ex-presidente, para protestar a favor de sua prisão.
A ida de Temer para a PF foi um pedido feito pela defesa do ex-presidente ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Responsável pela prisão, Bretas concordou para dar "isonomia" de tratamento entre Temer e o ex-presidente Lula, que cumpre pena na PF de Curitiba.
Antes, Bretas havia determinado que Temer ficaria na unidade prisional da Polícia Militar em Niterói, para onde serão levados o ex-ministro Moreira Franco e o coronel João Baptista Lima Filho, acusado de ser testa-de-ferro do ex-presidente em esquemas ilegais. Os dois já estão presos.
Na operação realizada hoje pela força-tarefa da Lava Jato no Rio, também foram presos Maria Rita Fratezi, que é mulher de Lima; Carlos Alberto Costa, sócio do coronel na Argeplan; e Vanderlei de Natale, da Construbase Engenharia. Outras cinco pessoas acusadas de envolvimento em esquemas criminosos comandados por Temer também tiveram a prisão decretada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Nilo Wander O Aguia
2019-03-22 10:22:47O Dominó, cuja primeira GRANDE PEDRA caiu com a prisão do Lula, depois desta segunda PEDRADA, vai despencar de vez!!!... E não vai ficar pedra sobre pedra, assim que o Temer, saudoso (muito mesmo) da jovem e belíssima esposa, tiver um ataque de solidão e resolver, “para o bem da nação” (como um Estadista que sempre sonhou ser) soltar a língua! Numa gigantesca - e também assombrosa - colaboração “premiada”... Será o fim da mais suja e pérfida página da História desta nossa tão assaltada nação...
Rui
2019-03-22 07:13:40Tem que abrir tudo. Passar por cima das leis e escancarar este escandalo.
Bartolomeu
2019-03-22 01:40:12Até que enfim pegaram o Vampiro
Assis Lacerda
2019-03-21 23:46:09Tomara que essas prisões estejam farta e legalmente embasadas para que o Soltador do Tribunal Federal não entre em ação mais uma vez.
Maria
2019-03-21 21:42:18Parabéns Dr.Marcelo Bretas e a todos que estão trabalhando para limpar o nosso país.
Lucia
2019-03-21 20:57:52Toooooma! Praqueles que dizem que a Lava-Jato acabou, tá derrotada, que Moro já era, está aí a resposta pra vocês, seus vendidos! Lava-Jato à pleno vapor, detonando geral! Uh-uh!!
Catilinário
2019-03-21 20:24:28Grande dia! Um presente para os brasileiros honestos! Esperamos que a felicidade seja completa e logo a dilmanta tenha o mesmo destino. E, claro, o Zé seja recolhido ao xadrez, para não mais sair.
Marcelo
2019-03-21 20:23:19É muito injusta a vida, mal aposentou e foi preso e deixou a esposa recatada sofrendo em casa.
Marcelo
2019-03-21 20:19:48DR. GURY SOKA NOTOBA, uma coisa nos temos que reconhecer o MT é esforçado, nessa idade ainda continua trabalhando duro para chegar aos 2 bi. Imagino que se fosse 30 anos mais moço talvez o céu seria o limite.
Homero
2019-03-21 20:12:38Estava escrito: agora não há um Congresso podre para livrar a cara dele. Acabou o mandato, acabou a imunidade. Cadeia pra ele. Nossos filhos e netos precisam saber que lugar de bandido é na cadeia. Outros virão com o sem o STF. A lista é imensa.