Tebet, sobre PEC da Gastança: “Tenho certeza que será aprovada no Congresso”
Simone Tebet afirmou, nesta terça-feira (22), ter certeza que a PEC da Gastança será aprovada no Congresso. Coordenadora do grupo técnico do desenvolvimento social, a senadora disse que a proposta deve tentar contemplar uma contrapartida fiscal. “Tenho certeza de que a PEC será aprovada no Congresso Nacional. Alguma âncora vai ter. Vamos ter prazo para...
Simone Tebet afirmou, nesta terça-feira (22), ter certeza que a PEC da Gastança será aprovada no Congresso. Coordenadora do grupo técnico do desenvolvimento social, a senadora disse que a proposta deve tentar contemplar uma contrapartida fiscal.
“Tenho certeza de que a PEC será aprovada no Congresso Nacional. Alguma âncora vai ter. Vamos ter prazo para isso. Estão conversando e acho que estamos chegando em um bom termo”, disse a emedebista.
Tebet também afirmou que é possível garantir a extensão do auxílio por quatro anos.
Mais cedo, o deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, disse que a votação da PEC da Gastança está “bem articulada” com o presidente da Câmara, Arthur Lira, e depende do Senado para avançar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Renato
2022-11-23 13:48:29Simone tá jogando sua biografia no lixo. Não leva outro voto meu nem pra deputada.
Amaury G Feitosa
2022-11-23 08:27:25Sem nenhuma dúvida o incomensurável prestígio desta estúpida ávida por uma boquinha mas é tão tola que ignora que a quadrilha usa insanos oportunistas e os descarta depois por simples ... ela não leva o menor jeito de ladra só de imbecil.
MARCOS ROSA
2022-11-22 19:17:20Essa PEC da forma que está NÃO pode ser aprovada. Os deputados e senadores têm o dever de ser responsáveis com o dinheiro público, e reduzirem essa PEC ao Auxílio Brasil de $600,00 + $150,00 para famílias com crianças até 8 anos e nada mais, e só para o próximo exercício. Lembrando que o Auxílio Brasil de $400,00 já está aprovado, portanto seria aprovado um aumento de + $200,00. Sejam honestos com nosso dinheiro senhores.