Tarcísio manda tropa de choque ao litoral norte para evitar saques
Ainda em São Sebastião (SP), onde montou seu gabinete de crise após uma tempestade inédita, Tarcísio de Freitas (foto) anunciou que 400 homens do Batalhão de Choque da PM paulista serão remanejados para o litoral. A função deles será evitar saques a supermercados, a veículos com doações e a casas abandonadas após as fortes chuvas...
Ainda em São Sebastião (SP), onde montou seu gabinete de crise após uma tempestade inédita, Tarcísio de Freitas (foto) anunciou que 400 homens do Batalhão de Choque da PM paulista serão remanejados para o litoral.
A função deles será evitar saques a supermercados, a veículos com doações e a casas abandonadas após as fortes chuvas no litoral norte de São Paulo.
Os primeiros 80 policiais chegaram à cidade, a mais afetada pelo temporal, nesta terça-feira (21). Outros 300 devem chegar durante toda a quarta-feira (22).
É justamente o medo de saques que desencoraja pessoas a deixarem suas casas em áreas de risco. Mais cedo, o governo paulista conseguiu uma autorização da Justiça para, se necessário, retirar pessoas dessas áreas à força.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)