'Tão loucos, mas, ainda bem, tão poucos', diz Moro após ato do '300 do Brasil'
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (foto) ironizou neste domingo, 31, o ato realizado pelo grupo “300 do Brasil” contra o Supremo Tribunal Federal no início da madrugada. Liderados pela ativista Sara Winter, os manifestantes usaram máscaras e tochas, símbolos que remetem a marchas nazistas, aos atos racistas de Charlottesville, nos Estados...
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (foto) ironizou neste domingo, 31, o ato realizado pelo grupo “300 do Brasil” contra o Supremo Tribunal Federal no início da madrugada.
Liderados pela ativista Sara Winter, os manifestantes usaram máscaras e tochas, símbolos que remetem a marchas nazistas, aos atos racistas de Charlottesville, nos Estados Unidos, e aos protestos promovidos pelo grupo supremacista branco Klu Klux Klan.
“Tão loucos, mas, ainda bem, tão poucos. O único inverno chegando é o das quatro estações”, escreveu o ex-juiz da Lava Jato em sua conta oficial no Twitter. O tuíte leva um trocadilho com o sobrenome adotado pela líder do movimento — Winter significa inverno em inglês.
https://twitter.com/SF_Moro/status/1267088134157852674?s=20
Mais cedo, Sara Winter disse ter advogados trabalhando na identificação de pessoas que imputam a ela a “alcunha de nazistas e fascista”. “Amanhã todos os prints com URL estarão na frente do tabelião para constituir ata notarial. Corre do processo esquerdista, com o rabo entre as pernas”, disse nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)