Edilson Rodrigues/Agência SenadoEduardo Gomes, amigão de Flávio Bolsonaro,

Substituto de Joice ainda não sentou na cadeira

22.10.19 14:01

Escolhido novo líder do governo no Congresso Nacional na última quinta-feira, 17, o senador Eduardo Gomes (foto), do MDB, ainda não tomou posse no cargo completamente.

Ele ainda não ocupou, por exemplo, a sala da liderança a que tem direito na Câmara. Só quer fazer isso após conversar pessoalmente com sua antecessora, a deputada Joice Hasselmann, do PSL.

O senador emedebista falou com Joice por telefone nesta segunda-feira, 21, e pretende encontrá-la nesta terça-feira, 22, em Brasília, para se inteirar do trabalho da liderança.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Como eu disse abaixo. O Messias ficou SEM projeto (que era do Guedes). Os de Sérgio Moro foram podados ao máximo. Com a crise do PSL, as suas lambanças costumeiras, as encrencas dos filhos, mais o possível e perigosíssimo LULA LIVRE, a temperatura social irá esquentar muito. Estará aberto enorme VÁCUO político. Será a prova dos 9 para os Bolsonaros todos. E, pelo estilo deles, já podemos supor o possível resultado. Sinuca de Bico.

    2. Jose; penso que já há material para o processo, mas este é de caráter político, algo difícil de passar com a blindagem do acordo que fizeram. Em todo caso, deve-se prosseguir na coleta das provas. A CPI das FakeNews seria importante nesse contexto. De qualquer forma, as atitudes deles mostram que são auto-destrutivos. Com a agressividade e fome do poder, quebraram as regras. A Previdência foi aprovada. Bolsonaro ficou SEM projeto. VAZIO. Agora começa A FASE PERIGOSA para ele.

    3. Pode anotar Rachid. Mulher traída é certeza de confusão. Portanto, o Bozo cairâ. Seguirá o mesmo processo do Collor. Os Bozistas sabem disso. Por isso que eles estão consumindo todos os estoques de Lexotan no Brasil.

    4. José, José !!! Que suas profecias se cumpram. Que o falso Messias seja afastado do convívio do povo de Israel, pois o abandonou no deserto, quebrou as Tábuas da Lei e adorou o Bezerro de Ouro (do PSL também). O perigo é esse falso profeta vagante, ainda em seu posto, continuar desencaminhando o povo do senhor, com o auxílio de seus filhos fariseus, Vendilhões do Templo e adeptos da prática do rachidismo, uma seita herética.

    5. Bem, como qualquer pessoa sabe, o governo do Bozo derreteu e, portanto, morreu. O Maia continuará tocando a sua agenda reformista independente do governo e o Bozo será impeachmentado. Seguirá o caminho do Collor. Joice fez a denúncia da milícia digital e apresentou provas. Isso gerará um processo que, sem base de apoio, levará a cassação do Bozo e dos seus Bozokids. Bozistas, a festa de vocês acabou. Daqui para a frente vocês só têm duas alternativas: (1) Lexotan, (2) Lexotan.

    6. O pior é dar palanque para um imbecil que tenta defender o indefensável; que insiste que os Bolsonaros são democráticos e trabalham para o bem do país. Basta lembrar do Coaf e do Acordão para livrar o filhão e o amigão... Os fatos desmentem as versões fantasiosas dos sonhos fanáticos. "Brasil acima de tudo"... Deveria ser trocado por "Bolsonaros acima de tudo".....kkkkkkkkkkkkkkkkk......... Imbecil !!!

    7. Sempre lembro da máxima do falecido Boechat: "Não dê palanque prá cretino"..."nem prá idiota"...

    8. É Eduardo Gomes, deputado federal por Tocantins, novo líder. Você confundiu com o Senador Eduardo Braga, Amazonas, braço direito do Renan e amigão do Bezerra (do Renan, também), líder de JB no Senado (pasme), aquele que deixou ir para o ralo 76,4 bilhões da Previdência. De qualquer modo, são todos do Centrão e "ajudam" o (des) governo JB.

  1. Existia mas respeito pelas pessoas nos cabarés dos anos 60 e 70 do que existe hoje no congresso Nacional e no stf. Depois não reclamem de uma intervenção do povo nas ruas pedindo os militares de volta ao poder.

  2. O governo borsonaro, ja estava um tiro no pe, agora ainda mais, os que representam o governo, nao defendem o povo, defendem o pt.

    1. E também teve o dedo do Juca e é amiguinho do Renan. Que bela troca, hein, Bolsonaro? Bolsonaro foi covarde em relação à Joice. Não agiu com honradez. Vai sentir saudades da Joice. Bem feito!

Mais notícias
Assine agora
TOPO