STF adia julgamento de foro privilegiado de Flávio Bolsonaro
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal retirou da pauta da sessão desta terça-feira, 14, o processo em que é discutido o foro privilegiado para o senador Flávio Bolsonaro, do Patriota. A Reclamação 41.910, ajuizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra a decisão que garantiu o benefício ao senador, não aparece mais na...
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal retirou da pauta da sessão desta terça-feira, 14, o processo em que é discutido o foro privilegiado para o senador Flávio Bolsonaro, do Patriota. A Reclamação 41.910, ajuizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra a decisão que garantiu o benefício ao senador, não aparece mais na pauta da Segunda Turma do STF. A corte não informou por que o processo foi retirado da agenda de julgamentos.
O STF vai analisar se o senador Flávio Bolsonaro tem ou não foro privilegiado na investigação sobre os supostos desvios de salários de seus assessores à época em que o parlamentar era deputado estadual no Rio. O julgamento está paralisado desde o fim de agosto, após o ministro Gilmar Mendes atender um pedido da defesa do filho 01 do presidente.
Também vão votar os ministros Kassio Nunes Marques, Ricardo Lewandowski e Edson Fachin. Diante da demora na sabatina de André Mendonça, indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo, a Segunda Turma está apenas com quatro integrantes. Em caso de empate, a decisão favorece Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
José
2021-09-14 11:49:07Será que já faz parte do acordão, ou será por quê falta um membro na segunda turma!! Veremos! Estaremos de olho!!
Roberto
2021-09-14 00:21:29Os juízes da segunda turma, exceção feita, como sempre, ao ministro Edison Fachin, devem estar muito desconfortáveis na situação criada por Bozo com o STF, daí, a meu ver, a retirada do caso da pauta. Depois de algum tempo, para esfriar o animus, Gilmar Mendes e o "nosso" Kássio, no mínimo, votarão a favor do zero um. Vale mencionar o que, segundo setores da imprensa, o Bozo teria falado a interlocutores seus, de que no STF apenas três se salvam. Gilmar Mendes, Toffoli e o Kássio.
Heloisa
2021-09-13 22:17:26Sabemos muito bem quem é quem no STF, os que pertencem à FAMILICIA BOLSONERO, interessados nas RACHADINHAS, moeda de troca para tornar esses energúmenos em ministros.
MARCOS
2021-09-13 17:33:16O STF da 2ª Turma sendo o que sabemos ser esse STF, com medo e se entregando aos interesses da família do PR, bem como ao Centrão..
Humberto
2021-09-13 17:24:43Se tu, babaca está invejando ser Miliciano e ladrao é só ir ao palácio do planalto e te apresentar , não vai vestido de Bombeiro, está saindo mais Estatais para acomodar os Aliados, não precisa trabalha, faz igual a família Miliciano só faz de conta; se não o chefe Miliciano não vai gostar!!!
Globolixo
2021-09-13 17:16:29Família Bolsonaro! Pessoas corretas, patriotas ,educadas!; Inveja mata! Viu antas!
Humberto
2021-09-13 17:02:13Isto é um bom sinal , STF não caiu no conto da Carta do conde Temer!!! Kkkkkkk Bozobosta nao engana mais ninguém, A mentira e falta de caráter quando é Grande demais Engole o Dono !!!!
Sandra
2021-09-13 16:57:51não foi surpresa nenhuma, essa decisão já era esperada, tirando o Fakin, o q esperar dessa segunda turma?