Senado vai gastar R$ 308,4 mil na construção de banheiro para ciclistas
O Senado Federal prevê gastar cerca de 308,4 mil reais na construção de um banheiro para servidores da casa que utilizam a bicicleta como meio de transporte ao trabalho. O montante se refere ao valor estimado para contratar a empresa que será responsável pela obra. A contratação se dará por meio de pregão eletrônico, previsto...
O Senado Federal prevê gastar cerca de 308,4 mil reais na construção de um banheiro para servidores da casa que utilizam a bicicleta como meio de transporte ao trabalho.
O montante se refere ao valor estimado para contratar a empresa que será responsável pela obra. A contratação se dará por meio de pregão eletrônico, previsto para ser aberto em 23 de janeiro.
A construção do banheiro para os servidores ciclistas atende à resolução aprovada em 2015, que previa a criação do “Espaço do Ciclista”. A proposta foi do ex-senador Inácio Arruda, do PCdoB do Ceará.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2020-01-18 20:48:59Mas isto é bom, pois quanto mais eles estiverem na FISSURA, menos cuidado tomarão e a indisponibilidade da CHAVE DO COFRE os obrigará a recorrer a múltiplas TRANSAÇÕES DE VALOR MENOR. Eles podem até achar que isto serve para tirá-los do radar, mas se eles estão sendo vigiados, isto significa que eles estão deixando rastros em tudo quanto é conta, o que não falta é gente para contar podres deles. Deixem os RATOS TRABALHAR, pois assim eles geram provas contra si mesmos.
Uira
2020-01-18 20:44:25A MÁQUINA DA CORRUPÇÃO não se move sem RECURSOS PÚBLICOS e DISPOSITIVOS que permitam a estes recursos ir das mãos do Estado para os bolsos dos CORRUPTOS. É óbvio que a existência de DESPESAS FIXAS e CORRENTES é um empecilho para realizar esta "TRANSFERÊNCIA", por isto que obras são tão cobiçadas, assim como os ministérios, órgãos e pastas estatais que cuidam destas. Se os RATOS estão sendo sufocados financeiramente, então eles estão DOIDOS atrás de uma obra para cortar a CRISE DE ABSTINÊNCIA.
Uira
2020-01-18 20:36:33Se a preocupação primordial deles não é o bem-estar dos servidores da casa e a consciência ambiental, fica sobrando uma única opção: há alguém FISSURADO em faturar uma nota. Talvez sejam os mesmos indivíduos que nutrem uma verdadeira TARA pelo MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL e em tirar Sérgio Moro do comando da SEGURANÇA PÚBLICA. Se há uma REDE SUBTERRÂNEA operando nos PORÕES DA REPÚBLICA em busca de repor o que foi tirado pela LAVAJATO, então ela tem interesse nesta obra.
Uira
2020-01-18 20:32:22No papel realmente parece uma excelente iniciativa e que deveria ser louvada, afinal, ao irem de bicicleta para o trabalho, os servidores estão ao mesmo tempo realizando uma atividade física e reduzindo seu impacto ambiental. Mas pq um projeto de resolução que foi aprovado há mais de 4 anos só vai sair do papel agora, sendo que o senador que o propôs nem na casa está mais? Preocupados com os funcionários é que os responsáveis por desenterrar o projeto não estão.
IVAN
2020-01-13 09:19:32Será mesmo necessário?
KLEBER
2020-01-13 00:09:09Falta Dipirona nos Centro de Saúde. Alguns com muito conforto !
Wilson
2020-01-12 23:13:54O banheiro é exclusivo de funcionários, ou p/qualquer cidadão q/se dirija livremente ao Congresso, de bicicleta?. Tem espaço para estacionar 5 mil vagas de bicicletas, de aspones dos Srs. congressistas? . Sera que o "Espaço Ciclista" imaginado pelo ex-senador Arruda era, na verdade, um benefício a todos os cidadãos, ou exclusivo aos membros do "Politburo" dos parlamentares?
José
2020-01-12 19:23:43É um verdadeiro escárnio. Quando se olha os hospitais com filas, enormes, de pessoas sofrendo em macas , no chão e corredores ,. Vê se absurdo premiar a poucos em detrimento de muitos!!!
Sandro
2020-01-12 17:56:33Gente, antes de criticar, temq ue saber qual o tamanho e as exigências dessa instalação. Se for para atender 50 pessoas, vai haver gastos com pelo menos: chuveiros individuais (10, 15??), aquecimento da água (mesmo que seja solar custa caro), vestiários, armários, etc. O valor parece alto, mas para quem trabalha com obras sabe que não é nada exorbitante. Mas em se tratando do Senado, há que desconfiar de tudo, claro que pode haver algum lucrando...
Bartolomeu
2020-01-12 16:14:50Quantos leitos hospitalares daria pra comprar com esse dinheiro?!!! Equipamentos para exames de câncer, de hemodiálises, dentre outros. Esse é o retrato do Brasil e de seus governantes?