Senado espera Araújo
Logo depois de voltar da viagem a Israel, o chanceler Ernesto Araújo (foto) vai enfrentar uma audiência pública na Comissão de Relações Exteriores do Senado na quinta-feira, 4. Duas questões devem predominar nas perguntas dos senadores: as relações com Israel e as negociações para a entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento...
Logo depois de voltar da viagem a Israel, o chanceler Ernesto Araújo (foto) vai enfrentar uma audiência pública na Comissão de Relações Exteriores do Senado na quinta-feira, 4.
Duas questões devem predominar nas perguntas dos senadores: as relações com Israel e as negociações para a entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OCDE.
Esperidião Amin, do PP de Santa Catarina, quer que Araújo explique a mudança do posicionamento do Brasil no Conselho de Direitos Humanos da ONU em relação às responsabilidades de Israel sobre a situação na Palestina.
O senador Jaques Wagner, do PT da Bahia, vai questionar a concordância do governo brasileiro em renunciar a tratamento especial na Organização Mundial de Comércio, a OMC, em troca do apoio dos EUA para entrar na OCDE. Ele considera o apoio "duvidoso".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
José Leonardo
2019-04-02 14:18:09Ainda bem que a ala militar do governo está controlando esse chanceler imbecil!
Roberto
2019-04-01 15:49:05Crusoé ainda não tem informação sobre a sentença contra o ex reitor é cúmplices da UFRJ nem dos estados mais desenvolvidos do país os administrados pelos esquerdistas que eu apoio deveriam se separar do resto deste país podre
JOSHUA
2019-04-01 14:51:01Penso que o "Politicamente Correto", que seria uma educação cívica, tornou-se uma Ditadura de Comportamento; como o feminismo passou a um Machismo de Saias (segundo o Papa); como a Globalização afetou as Culturas Nacionais e as despersonalizou; como o esquerdismo afetou a Cultura Mundial pelo chamado Marxismo Cultural (visão monolítica socialista do mundo). Mas, o radicalismo da direita xucra é prejudicial, cria polaridade; a forma de combater deve ser diferente. Inteligente e sutil. Reeducação.
JOSHUA
2019-04-01 13:28:33Jose, corremos o risco de ele levar um texto do Olavo de Carvalho, entrar em transe, e começar a discursar as palavras de ordem da direita radical xucra. O Ernesto "Trem das Onze" Araujo não tem jeito, não. Mais ainda seu patrono (recente), o Olavo, ao dizer que o General Santos Cruz não presta. Ofensa séria. Aquele maluco deveria ser processado ou internado.
Jose
2019-04-01 13:24:16Será que o Ernesto falará alguma coisa decente e racional sem os militares escrevendo para ele?